official-store-logo
Novo

Lá Em Cima Na Árvore

24 reais con 50 centavos

em 12x de 5 reais con 86 centavos pagando com Mercado Crédito

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Disponível 1 dia após sua compra

Comprar com Mercado Crédito

Compra em 12x de R$ 586 selecionando Mercado Crédito como meio de pagamento.

Informações da loja

Rocco
Rocco

Loja oficial no Mercado Livre

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

Garantia de fábrica: 3 meses

Meios de pagamento

Boleto parcelado em até 12x

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 4x!

Mastercard
Hipercard
Elo
Visa

Cartões de débito

Elo Debito
Visa Débito

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características principais

Título do livroLá em Cima na Árvore
AutorMARGARET ATWOOD
Editora do livroEDITORA ROCCO
FormatoPapel
Tampa do livroMole
MarcaEditora Rocco

Outras características

  • Quantidade de páginas: 34

  • Gênero do livro: Infantis

  • Tipo de narração: Manual

  • ISBN: 9788562500046

Descrição

Que muitas aventuras e diverso podem encontrar duas crianças em cima de uma árvore? É o que a aclamada escritora canadense Margaret Atwood – ganhadora do Man Booker Prize e do Prêmio Príncipe das Astúrias de Letras, entre outras distinções – mostra em Lá em cima na árvore. Clássico da autora destinado ao público infantil, o livro foi publicado pela primeira vez em 1978, mesclando a poesia de Atwood com ilustrações da própria, em nuanças de vermelho e azul combinadas para a obtenço de um leque surpreendente de tonalidades e texturas.
Neste charmoso clássico que chega às livrarias pelo selo Rocco Pequenos Leitores em ediço fac-símile, preservando o prazer único de seu original, mas agregando técnicas atuais de produço gráfica, as crianças vo se encantar com o tom simples e familiar da autora. Os adultos, por sua vez, se surpreendero com a capacidade da consagrada escritora de reproduzir o universo infantil com graça e naturalidade na fala de seus dois simpáticos personagens. As singelas ilustrações conferem ainda mais expressividade à obra, que capta com perfeiço os sentimentos de alegria, desconfiança, medo, dúvida, tristeza, realizaço e cumplicidade de duas crianças que vivem juntas uma pequena grande aventura.
No alto de uma árvore, dois amigos desfrutam a brisa gostosa do vero, o balanço improvisado de um velho galho durante a primavera, assistem à queda das folhas no outono e se seguram firmes para no cair quando tem ventania. Mas ficam sem saber o que fazer quando uma dupla de castores traquinas rói a escada que os levara ao topo da árvore. Com uma ajudinha da sorte e muita imaginaço, a soluço no tarda a aparecer, mostrando que quem tem um amigo nunca está sozinho.
Lá em cima na árvore deixa uma gostosa sensaço no leitor. O livro foi feito quando o mercado editorial infantojuvenil mal começava a existir no Canadá, por isso foi todo escrito à mo e impresso em apenas duas cores. Pois esse aspecto artesanal reforça ainda mais o seu encantamento, lembrando o leitor, adulto ou criança, que a infância ainda pode ser simples, poética, bela e alegre, como mostram os protagonistas desta pequena obra-prima.

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!