Pneu Tiger 800 Xc F 800 Gs Xt 660 90/90-21 Karoo Street
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
As datas de entrega incluem os 6 dias necessĂĄrios para deixar o produto pronto.

+10mil vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que estĂĄ esperando ou devolvemos o dinheiro.
- 5 anos de garantia de fĂĄbrica.
Podium
Loja oficial do Mercado Livre
+10mil Seguidores
+10mil Produtos
MercadoLĂder Platinum
Ă um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluĂdas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução gråtis
VocĂȘ tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvĂȘ-lo, nĂŁo importa o motivo!
Meios de pagamento
Linha de Crédito
CartÔes de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancĂĄrio





CaracterĂsticas do produto
Tamanho: 90/90-21
Tipo de montagem: Sem cĂąmara
Quantidade de pneus: 1
Posição: Dianteira
Ăndice de velocidade: V
CaracterĂsticas gerais
Marca | Metzeler |
---|---|
Linha | Enduro |
Modelo | Karoo Street |
Tamanho | 90/90-21 |
Quantidade de pneus | 1 |
Origem | Original Metzeler |
Uso
Tipo de terreno | Intermédio |
---|---|
Tipo de aderĂȘncia | Seco |
Estilo de condução em moto | Urbano |
EspecificaçÔes
Posição | Dianteira |
---|---|
Ăndice de velocidade | V |
Ăndice de carga | 54 |
Tipo de montagem | Sem cĂąmara |
DimensÔes
Largura de secção | 90 mm |
---|---|
Relação de aspecto | 90 |
DiĂąmetro da roda | 21 " |
Registros de produtos
NĂșmero de registro/certificação INMETRO | N/A |
---|
Outros
Carga mĂĄxima | 212 kg |
---|---|
Velocidade mĂĄxima | 240 km/h |
Tipo de moto | Enduro |
Tipo de unidade | Unidade |
Quantidade | 1 |
ResistĂȘncia ao rolamento | X |
AderĂȘncia em pista molhada | X |
RuĂdo externo | 0 |
Descrição
ENVIO
Exclusivo sistema PODIUM VELOX â 99% dos pedidos sĂŁo postados no mesmo dia da compra. (dias Ășteis)
Â
QUEM SOMOS
Podium Centro Automotivo
Â
Agilidade on-road
Os perfis do KAROOâą Street sĂŁo diretamente derivados do TOURANCEâą NEXT, com foco na performance on-road.Â
Ele tem um perfil com diversos raios e uma maior largura de contorno para aumentar a superfĂcie de contato e otimizar o grip e estabilidade, mesmo nas maiores inclinaçÔes.
A altura do perfil também aumentou, para melhorar a absorção de impactos e o conforto.
Tanto o pneu dianteiro quanto o traseiro possuem o mesmo esquema e geometria, para garantir um comportamento sincronizado do conjunto.
AderĂȘncia no seco e molhado
KAROOâą Street possui uma alta concentração de sĂlica na proporção de negro de fumo e outras resinas, atingindo um alto nĂvel de aderĂȘncia tanto no seco quanto no molhado.
Essa proporção permite uma alta resistĂȘncia contra arrancamento dos blocos e desgaste prematuro em superfĂcies on-road.
A escolha adequada da tipologia dos polĂmeros, enchimentos e resinas, combinados com nosso exclusivo e patenteado processo de mistura, Ă© a chave para melhorar a coesĂŁo dos diferentes ingredientes em nĂvel molecular, alcançando um incomparĂĄvel nĂvel de homogeneidade da cadeia polimĂ©rica, garantindo uma performance sĂłlida ao longo da vida Ăștil.
Tracão em todas as condiçÔes
O desenho do KAROOâą Street é derivado do revolucionĂĄrio KAROOâą 3 e seus Ășnicos blocos, com o objetivo de fornecer grande performance on-road, desgaste regular e alta establidade - combinado com um apelo de cross-country.
Blocos extra-grandes criam uma Ăłtima ĂĄrea de contato e possibilitam a melhor estabilidade on-road.
Quando pilotando em terreno off-road, o desenho em "V" e seus mĂșltiplos sulcos transmitem a tração necessĂĄria para a aceleração e aderĂȘncia na frenagem. AlĂ©m disso essa disposição reduz as vibraçÔes e aumentam a quilometragem por meio do desgaste regular.Â
Sulcos longitudinais ajudam a cavar o solo e por isso aumentam a tração off-road, principalmente em terra e solos de alta compactação.
Grandes sulcos transversais contribuem com os blocos centrais e o tamanho variĂĄvel dos blocos, em conjunto com o desenho em "V" possibilitam mais versatilidade.
Integração com componentes eletrÎnicos
KAROO⹠Street possui uma integração com alguns componentes eletrÎnicos, como o ABS e controle de tração.
A combinação de blocos mais amplos e o formato em "V", com uma correta rigidez da estrutura, entrega um alto nĂvel de estabilidade, tração e rolamento, permitindo um sinal limpo e uma informação mais precisa transmitida ao ABS e controle de tração, sem interferĂȘncias de vibraçÔes e outros problemas comuns causados por desenhos blocados tradicionais.
Â
Â
Perguntas e respostas
Qual informação vocĂȘ precisa?
Pergunte ao vendedor
NĂŁo fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!