Avaliação 4.8 de 5. 24 opiniões.
24 avaliações
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +10mil vendas
+50 Seguidores
+100 Produtos
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Marca | Hospflex |
---|---|
Modelo | Papel Grau |
É kit | Não |
---|
ANTES DE COMPRAR VERIFIQUE SE O TAMANHO É O IDEAL PARA VOCÊ.
O TAMANHO INTERNO É DE 3CMX100CM, POIS DESCONTA-SE 1CM DE CADA LADO DA LARGURA DEVIDO AS BARRAS DE SELAGEM.
Bobina tubular de um lado papel grau cirúrgico, com porosidade controlada, isento de amido, isento de alvejante ótico, branco, atóxico, e do outro lado poliester lâminado com polipropileno,levemente azulado.
Com 60grs/cm²,com indicador de esterilização a óxido de etileno, vapor saturado, e formoldeido, próprio para esterilização, substituindo com sucesso, os antigos campos de tecido, gerando lucro e qualidade para os centros de esterilização.
Medida 5cmx100m
Mais econômica que os envelopes, as bobinas possibilitam esterilizar instrumentos com tamanhos variados, pequenos ou grandes, caso seja preciso maior flexibilidade na esterilização de instrumentos. As bobinas de papel grau cirúrgico Fama atendem às principais larguras para materiais esterilizáveis em autoclave.
Garantia do vendedor: 30 dias
Pergunte ao vendedor
Opiniões em destaque
3 comentáriosAvaliação 5 de 5
Ainda não usei mas sempre compro tem boa qualidade.
Avaliação 5 de 5
Maravilhoso.
Avaliação 4 de 5
Bom produto, sela perfeitamente.