official-store-logo

12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações da loja

Livrarias Curitiba
Livrarias Curitiba

Loja oficial no Mercado Livre

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Características do produto

Características principais

Título do livro
Serial Killers - Made in Brazil
Autor
Ilana Casoy
Idioma
Português
Editora do livro
Darkside
É kit
Não
Capa do livro
Dura
Ano de publicação
2022
Marca
LC

Outras características

Com páginas para colorir
Não
Com realidade aumentada
Não
Gênero do livro
Biografia
Subgêneros do livro
Crimes reais
Tipo de narração
Conto
Idade mínima recomendada
14 anos
Idade máxima recomendada
100 anos
ISBN
9786555982404

Descrição

Conheça os psicopatas brasileiros A DarkSide Books reabre os arquivos da maior especialista em serial killers do Brasil e publica a nova edição definitiva do best-seller de Ilana Casoy - Serial Killers: Made in Brazil. A nova edição possui capa dura e toda a qualidade gráfica que os fãs da Caveira já conhecem. Tudo para atender aos nossos exigentes leitores e para deixar a edição à altura da nossa primeira autora nacional.

Após o sucesso do seu primeiro livro, Serial Killers: Louco ou Cruel?, Ilana Casoy dedicou-se a uma pesquisa rigorosa para investigar os serial killers brasileiros, no que viria a ser o primeiro livro do gênero dedicado aos assassinos em série do Brasil. Foram cinco anos de pesquisas, visitas a arquivos públicos, manicômios e penitenciárias, além de entrevistas cara a cara com personificações do mal em terras brasileiras, para compor um inquietante roteiro com rigor investigativo de como, por quê e com que métodos os serial killers brasileiros atuam.

Em Made in Brazil, Casoy relata sete casos de serial killers brasileiros, três dos quais ela entrevistou pessoalmente: Marcelo Costa de Andrade, o vampiro de Niterói, um dos casos e depoimentos mais chocantes do currículo da autora, Francisco Costa Rocha, o Chico Picadinho, e Pedro Rodrigues Filho, o Pedrinho Matador. Um relato cruel feito pelos próprios assassinos, conduzido com maestria por quem entende do assunto, que procura guiar o leitor pela sinuosa mente de pessoas frias e com movimentos mais que premeditados para o mal. Além deles, a autora se debruça sobre a vida e os crimes de José Augusto do Amaral (Preto Amaral), Febronio Índio do Brasil, Benedito Moreira de Carvalho (Monstro de Guaianases) e José Paz Bezerra(Monstro do Morumbi).

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!