em 12x

Anúncio pausado

+1000

Vendas concluídas

Não oferece um bom atendimento

Entrega os produtos com atraso

Descrição

- ENCOMENDA -

Tela Protetor de Radiador para:

SUZUKI GSX S1000 GSX-S 1000 2015 2016 2017 2018 2019 e 2020.
SUZUKI GSX S1000 F GSX-S1000 FA 2015 2016 2017 2018 2019 e 2020.

- Tela única para Radiador de água.
- Tela somente na cor preta POR ENCOMENDA - PRAZO DE FABRICAÇÃO VIDE ABAIXO NA DESCRIÇÃO.


OBS.: **Produto de qualidade fabricado para amortizar os possíveis danos ao radiador.**
- SOMENTE NA COR PRETA. - FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA.


- DESCRIÇÃO DO PRODUTO:

FABRICANTE: ZARC INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PEÇAS LTDA.
Protetor de Radiador fabricado em aço carbono sendo o quadro e tela em chapa 0,6mme orelhas de fixação em chapa de 1,2mm, com acabamento em pintura eletrostática.


- PRAZO DE ENVIO:
Produto de encomenda com prazo de fabricação, pintura de 10 até 25 dias corridos. Produto corre grande probabilidade de ser concluído antes do prazo máximo de 25 dias, onde o mesmo assim que PRONTO FICAR, SERÁ ENVIADO IMEDIATAMENTE.

- INSTALAÇÃO:
Todas as telas seguem em perfil reto devido o transporte dos correios. O mesmo deve ser feita por um profissional qualificado que utilize as ferramentas adequadas para instalação e de acordo com cada motocicleta se precisar curvar, realizar essa de modo seguro e que forneça Nota Fiscal de instalação/Serviço. Isso atrelada a qualidade das peças contribuem para a alta durabilidade e assegura sua garantia sobre o produto.

OBSERVAÇÃO: NÃO ACOMPANHA MANUAL DE INSTALÇAO NEM FERRAMENTAIS PARA O MESMO.

- POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO / DEFEITOS:
Nos termos da Política de Troca e Devolução da Zarc Parts, você poderá realizar a troca do seu produto por meio do nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), caso haja a constatação de avarias, embalagem violada, itens faltantes ou produto em desacordo com o pedido. Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.

Garantimos 100% a Qualidade de nossos produtos por 2 ANOS. Caso haja algum defeito de fabricação o valor do frete de envio para a garantia será por nossa conta. Enviaremos o código de postagem afim de não causar nenhum gasto de postagem ao comprador. Constatado o defeito de fabricação, seu dinheiro será todo devolvido ou trocado o produto.

Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:
- Descrição, características e especificações do produto;
- Voltagem correspondente a região onde o produto será utilizado;
- Cor e dimensões do produto (imagens meramente ilustrativas);




ATENÇÃO PARA SEUS DADOS DE ENTREGA:

Não realizamos entregas para:
- Cadastro sem número de telefone;
- Cadastro sem número de documento válido;
- Endereço sem número (casa, apto, bloco);
- Caixa Postal;
- Nome incompleto.

Dados necessários para a entrega:
- Nome completo
- Telefone (Informe o código de área sem o 0 + Telefone) residencial e/ou celular
- Endereço de entrega (casa, apto, bloco)
- Endereço de E-mail.

DÚVIDAS FREQUENTES

1. OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS, POSSUEM GARANTIA?
- Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante de 2 Anos.

2. A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL À PRONTA ENTREGA?
- Todas as mercadorias estão disponíveis para entrega enquanto durarem os estoques.

3. O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
- Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados em cadastrado na plataforma. OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.

4. O PRODUTO TEM GARANTIA?
- Sim, todos os produtos são vendidos com garantia do fabricante de 2 ANOS.

5. O PRODUTO TEM GARANTIA ESTENDIDA?
- Não, não temos venda de garantia estendida. A Fabricante nós, ofertamos de série 2 anos de garantia direto conosco.

6. QUANTO É O VALOR DO FRETE?
- O valor do frete varia de acordo com o CEP do destino. Consulte o valor do frete na página do produto.

7. QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
- O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino e é calculado antes do pagamento. Você pode consultar o prazo de entrega direto na página do produto.

8. COMO SÃO REALIZADAS AS ENTREGAS?
- Realizamos nossas entregas via Transportadoras ou Correios (A Maioria dos envios).
Para as entregas realizadas via transportadora não possuímos código de rastreio. É importante ressaltar que não entregamos em locais de difícil acesso, o que pode ocasionar avarias no produto.

9. POSSO SABER QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PRODUTO?
- Não. Trabalhamos com diversas transportadoras em todo o Brasil e não temos um código de rastreio único que possa ser utilizado para rastreio da entrega pelo comprador.

10. QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA FÁBRICA E ESCRITÓRIO?
- De segunda à quinta, das 8h às 17h. De sexta-feira das 7h às 16h.

11. VENDAS PARA EMPRESAS (CNPJ)
Realizamos venda para pessoa jurídica através do nosso portal ZARC PARTS.


Qualidade comprovada produto novo 100% original - SOMOS FABRICANTES (ZARCPARTS).
Importante: A Zarcparts - Fabricante de acessórios para motocicletas NÃO se responsabilizará pela má instalação do produto.

Para evitar transtornos, procure sempre um profissional especializado.

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!