Anúncio pausado.

Características

  • Fabricante Flavio Crestana
  • Marca Flávio Crestana
  • Linha Selecione uma medida disponível, se não houver a medida do seu dedo disponível, envie uma mensagem no produto para consultar a data da entrega antes de efetuar a compra.
  • Material Prata
  • Tipo de anel Solitário
  • Estilos Moderno
  • Tipos de pedras Gema
  • Pureza do metal 925
  • Idade Adultos
  • Gênero Feminino
  • Acabamento Polido
  • Lapidação da pedra Redondo

Descrição

ANEL PEDRA DA LUA NATURAL, PRATA 925. India -11912214

METAL: PRATA 925 - PEDRA: Pedra da Lua natural - Largura da parte alta: 23 mm - PESO MÉDIO: 8,9 gramas. - PROCEDÊNCIA: India.

Fornecemos garantia de entrega, certificado de garantia e autenticidade, nota fiscal e embalagem para presente.

Realizamos a alteração da medida do anel. Caso a medida desejada não esteja disponível, escolha uma das medidas disponíveis e preencha o campo 2 com a medida desejada. Se você não tem certeza da medida do seu dedo, vá a uma loja de joias ou bijuterias e meça o dedo em um medidor padronizado. Prazo de 2 a 5 dias após confirmação de pagamento.

O nome Pedra da Lua é derivado de um efeito visual, ou brilho, causada por difracção de luz dentro de uma microestrutura consistida de uma sucessão regular de camadas de feldspato. A pedra da Lua tem sido usada em jóias durante séculos, desde civilizações antigas. Os romanos admiravam pedra da lua, eles acreditavam que ela nascia a partir de raios solidificados da lua. Ambos os romanos e os gregos associavam a Pedra da Lua com os seus deuses e deusas lunares. Na história mais recente, a pedra da lua tornou-se popular durante o periodo da Art Nouveau. O Ourives francês, René Lalique e muitos outros criaram uma grande quantidade de jóias com a pedra da lua.

Os seus depósitos: Sri Lanka, India Austrália, Brasil, Alemanha, Índia Myammar, Madagáscar, México, Noruega, Suíça, Tanzânia e Estados Unidos.

A Pedra da Lua é a pedra mais preciosa do grupo do feldspato e é assim chamada devido à sua cor, um branco leitoso tingido de azul, como a lua. Esse efeito visual, ou brilho é causado por uma reflexão azul ondulada ou flutuante visível quando a pedra é passada em frente a uma fonte de luz. Quando a luz cai entre essas camadas finas e planas, ela se dispersa em muitas direções produzindo o fenômeno chamado, adularescência.

O nome da Pedra da Lua em sânscrito é “chandrakant”, significa “amado da lua”. Por diversas culturas e séculos ela é reverenciada por conectar com a energia e o poder da lua. Em sua luz refletida, podemos projetar e, assim, observar as verdades ocultas que residem nas profundezas de nós mesmos, fora da luz da consciência. A Pedra da Lua é um talismã para a nossa jornada interior. Ela é ideal para fazer sessões de regressões nas vidas passadas. Está associada ao feminino porque habilita a entrada para o lado intuitivo da mente. Quando usado por mulheres, promove a psíquica habilidade da clarividência. Quando usado por homens, estimula o lado direito do cérebro, permitindo assim o equilíbrio entre o pensamento não linear e o lado emocional.

“Na Índia, a Pedra da Lua é considerada uma pedra sagrada e é amplamente acreditado para trazer boa sorte para aqueles que a usam. De acordo com a lenda hindu, a Pedra da lua foi formada a partir de raios da lua; ao mesmo tempo, eles acreditam que se os enamorados colocarem a pedra, em dia de lua cheia nos seus lábios, eles poderão ver o futuro do casal. A Pedra da lua é também um presente tradicional para trazer harmonia no casamento.”

“Para os romanos, essa pedra era feita de gotas de luar e associavam com os símbolos da feminilidade e da intuição. Eles a vinculavam a Diana, deusa da lua e protetora de animais, e afirmavam que os amuletos feitos com a Pedra da lua, principalmente adornadas em conjunto com uma fruta, promovia uma colheita abundante.”

“Na mitologia grega, foi associada com a deusa da noite, Nyx. Era também a pedra de Selene, a deusa da lua cheia.”

“Na Europa, dizem que a Pedra da Lua reconcilia os casais e cura insônia. A Pedra da lua também é muito apreciada entre os amantes; acreditam que despertam tendências a pensamentos de paixão. Dizem que o casal que a possuem intencionam ter a vida futura juntos.”

“Nos países árabes, as mulheres a usam em suas roupas íntimas, porque acreditam que traz a fertilidade. É também o símbolo da prosperidade.”

Novo  -  1 vendido

Anel Pedra Da Lua Natural, Prata 925. India -11912214

R$ 234

Anúncio pausado

Informação sobre o vendedor

Localização

São Paulo, São Paulo

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
636 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Fornecemos garantia de entrega, certificado de garantia e autenticidade, nota fiscal e embalagem para presente.

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em São Paulo (São Paulo)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1250857429

Denunciar