Características

  • Marca Cartier
  • Nome do perfume Lys
  • Gênero Feminino
  • Tipo Eau de parfum
  • Volume da unidade 10 mL
  • Peças do set 01
  • Idade Adultos
  • Unidades por pacote 01

Descrição

PERFUME CARTIER LYS ROSE 10ML COM CAIXALINDA! RARA!
produto novo e original

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Últimas perguntas

  • Obrigada To no treino ja marquei aqui assim q chegar compro... N tira o link bjus.

    Denunciar

    Ok.aguardo.bom treino..

    Denunciar
  • Oi me perdoe..minha internet sumiu..ta lenta.segue seu link com frete gratis https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1322604057-perfume-cartier-baiser-vole-lys-rose-10ml-spray-212-nyc-fem-_JM

    Denunciar
  • Pirei se pudesse comprava um monte rs... Mas no momento to querendo cartier baser vole e o 212 fem tradicional... E depois vou comprar mais.

    Denunciar

    Oi.certo .quero o lyz ou o fou?faço um link so.

    Denunciar
  • Do baser vole tradicional muito maduro tipo mulher madura...Esse lys rose ptovavelmente deve ser mais floral sofisticado...Se bem q Cartier sao todos sofisticadissimos...

    Denunciar

    Verdade.recebi a mini panthere legere e o perfume de 15ml panthere edp.voce abriu o link ?vou anunciar o baiser fou..momento

    Denunciar
  • Adorooooooo...Perfeito... O vole bem maduro... Mas perfume q n passa despercebido uso ele e o 212 fm.tradicional... Estou querendo os dois acho... Poste q to seguindo l comprar.

    Denunciar

    Oi vou postar ..ta falando do baiser fou ne?ou do la panthere?segue meu link do ml https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_169538568

    Denunciar
  • Querooooo sim... Obrigada... Pq baser vole eh sensacional...

    Denunciar

    Oi.segue meu link.recebi as canetas cartier de 9ml.la panthere edp.la panthere legere. A nova baiser fou.delicias..ainda não postei.

    Denunciar
  • Oi ele eh doce ou nao...Pq o baser vole eh top... Esse n sei. Teria o coco mademoseile miniatura? Posso montar um kit? Se sim teria desconto? Grata

    Denunciar

    Não tenho coco chanel.e mais doce floral.pode montar sim.tenho mais de 150 minis .quer meu link?

    Denunciar
  • Ola vc alem desse , tem o baser vole 100 ml ?

    Denunciar
  • Ok ja realizei a comora atraves de boleto e ja paguei o boleto ,agora e aguadar o prazo para esrar ok para o mercado l. Grata

    Denunciar

    Ok.aguardo.boa noite. Disponha

    Denunciar
  • Boa tarde Ainda disponivel este produto ?

    Denunciar

    tenho sim dois disponiveis. novo e original

    Denunciar
Novo  -  5 vendidos

Perfume Cartier Baiser Vole Lys Rosé 10ml Spray Linda!!

R$ 89

O vendedor não tem essa quantidade disponível

Você ganha 29 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Mairiporã, São Paulo

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
695 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Garantia do vendedor

Sem garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Mairiporã (São Paulo)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1247406414

Denunciar