official-store-logo
Novo

Marketing E A Arte Do Luxo Na Era Da Experiência, O

33 reais con 60 centavos

em 6x 6 reais con 19 centavos

Anúncio pausado

Informações da loja

Sintomatica

Sintomatica

Loja oficial no Mercado Livre

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

  • 1434

    Vendas nos últimos 60 dias

  • Presta bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

    Ver mais dados de SintomaticaAbrirá em uma nova janela

    Características principais

    Título do livroMarketing e a Arte do Luxo na Era da Experiência, O
    AutorMORAES, ROSANA DE
    EditoraFgv
    Edição01ED/19
    FormatoPapel
    MarcaGERAL
    Modelo0001296684

    Outras características

    • Cobertura: Mole

    • Gênero do livro: Administração e Negócios

    • Subgêneros: Marketing

    • ISBN: 9788522521296

    • Páginas: 143

    Descrição

    O mercado de luxo desperta grande interesse em função das questões simbólicas e subjetivas nele envolvidas e que o tornam fascinante. Mas este não é o único motivo. Como indústria, o setor ocupa parcela representativa da economia mundial. Neste livro, Rosana de Moraes busca construir uma ponte entre os aspectos intangíveis do luxo e a realidade concreta do mundo dos negócios e joga luz sobre o plano teórico deste assunto. Resulta disso um verdadeiro guia para quem estuda ou trabalha na concepção e venda de produtos e serviços de alto padrão, na gestão de marcas de luxo e também para aqueles que buscam ferramentas para aprimorar os negócios.