official-store-logo
Novo

Estratégia De Marketing - Teoria E Casos

146 reais con 32 centavos

em 12x 13 reais con 90 centavos

Anúncio pausado

Informações da loja

Sintomatica

Sintomatica

Loja oficial no Mercado Livre

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

  • 1434

    Vendas nos últimos 60 dias

  • Presta bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

    Ver mais dados de SintomaticaAbrirá em uma nova janela

    Características principais

    Título do livroEstratégia de Marketing - Teoria e Casos
    AutorO. C. FERRELL
    EditoraCENGAGE LEARNING
    Edição01ED/16
    FormatoPapel
    MarcaGERAL
    Modelo0000842203

    Outras características

    • Cobertura: Mole

    • Gênero do livro: Administração e Negócios

    • Subgêneros: Marketing

    • ISBN: 9788522125616

    • Páginas: 640

    Descrição

    Estrategia de marketing oferece abordagem pratica e direta da analise, do planejamento e da implantacao de estrategias de marketing das corporacoes. A obra apresenta um modelo abrangente para o desenvolvimento de estrategias competitivas de marketing que visem a realizacao de metas e objetivos organizacionais. O nucleo desse modelo de planejamento estrategico de mercado e a analise das forcas e fraquezas internas a organizacao e das oportunidades e ameacas externas a ela (a analise SWOT). Em sua 6a edicao, revista e ampliada, o livro trata de acontecimentos recentes na pratica de marketing de empresas globais bem conhecidas. Alem disso, recebeu um novo capitulo sobre Gestao de Marca e Posicionamento (capitulo 7), com maior enfase no uso de todos os elementos do programa de marketing para se ter sucesso em estrategia de marca e posicionamento. Sao apresentados tambem muitos exemplos de planejamento e implantacao de estrategias de marketing bem-sucedidas na forma de casos. Todos ilustram como tirar proveito das forcas da organizacao e como obter vantagem competitiva de maneira eficiente, considerando o planejamento e as estrategias de marketing.