Características

  • Marca New Brand
  • Nome do perfume Delicious
  • Gênero Feminino
  • Tipo Eau de parfum
  • Volume da unidade 100 mL
  • Peças do set 1
  • Idade Adultos
  • Unidades por pacote 1

Descrição

Um Perfume Floral Frutal Amadeirado. Nas notas de topo encontram-se fragrâncias de suculentas frutas.
Em seu coração estão presentes o pêssego e buquê de flores. E as notas de fundo são compostas por notas amadeiradas, almíscar e âmbar.

Este perfume foi totalmente inspirado no "Vip Rosé" de Carolina Herrera

Pirâmide Olfativa

Topo: Notas suculentas de Frutas.

Corpo: Pêssego e Buquê Floral.

Fundo: Notas Amadeiradas, Almíscar e Âmbar.

Opiniões sobre o produto

4.0
Média entre 1 opiniões

bom

Muito bom eu recomendo a todas uma eselenti fragancia.
O usuário contratou o serviço em

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Últimas perguntas

  • Vou fazer mas compras com vc pode ter certeza disso tenho loucuras por perfumes Kkkkkk devo ter uns 80 aqui já kkkk kkkkk

    Denunciar
  • Fiz a co.pra qerido muito obrigado pela sua atenção aguardo então fiz pelo correios Expresso pr vir mas rápido se tiver umas amostras vc me envia por gentileza

    Denunciar
  • Te pode fazer q já fasso agora a comora

    Denunciar

    o link certo é esse: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1339679510-perfume-4-women-delicious-kit-2-new-brand-fem100ml-barato-_JM

    Denunciar
  • Se ess e 99 e só o perfume rosa ou os dois ficam 99

    Denunciar

    passei errado esse é o anuncio antigo

    Denunciar
  • Te bomm então faz por gentileza o anúncio dos dois i mesmo

    Denunciar

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1339679510-perfume-4-women-delicious-kit-2-new-brand-fem100ml-barato-_JM

    Denunciar
  • Já vou fazer a comora muito obrigado pela atenção.... e por favor na 2 feira vc posta eles pra mim por gentileza .....muito obrigado mesmo bom fim de semana ......

    Denunciar

    ok vou fazer o anuncio, mas vc não pode demorar pra comprar pq se não outra pessoa compra

    Denunciar
  • Vc faz um anu cio então qerido pr eu fazer a compra .,agora só na segunda feira nr pr vc postar ... sou aqui de rio preto

    Denunciar

    vou fazer o anuncio do delicious + french cancan, é isso?

    Denunciar
  • Aumentei mas 1 perfume pr vc manda ... clássic oud ...inspirado no gucc. Gucc da new brand...seriam3 perfumes

    Denunciar

    não vendo esse clássic oud

    Denunciar
  • Olá bom dia vc teria tb o Fenech cam cam.....da mês brand ...... qt ficaria os 2 frascos

    Denunciar

    sim tenho french tb,se for comprar faço um link com os 2

    Denunciar
  • Vc e o Anderson patrão de presidente Prudente eh fiz a compra na quarta feira 10 30 da mnaha sao 3 frascos da mãe brndi foi com vc sim....

    Denunciar

    Minha empresa é MBShopping, não tem nada a ver com Anderson patrão. Mas pode comprar comigo que o envio é imediato. Meu estoque é grande. Compro em grande quantidade.

    Denunciar
  • Eu fiz a compra de 3 perfumes sou aqui de rio preto vcs ainda naonpostarm meus perfumes né

    Denunciar

    Não foi comigo, pois não tenho nenhuma venda atrasada

    Denunciar
  • Oie, você tem o perfume da cor preta?

    Denunciar

    seria o Perfume Prestige 4 Men ou o Prestigie 4 Women

    Denunciar
  • Envio Expresso Chegará entre os dias 17 e 19 de setembro R$ 8.90

    Denunciar
  • Envio Expresso Chegará entre os dias 17 e 19 de setembro R$ 8.90

    Denunciar
  • Envio Expresso Chegará entre os dias 17 e 19 de setembro R$ 8.90

    Denunciar
  • preciso saber seu cep

    Denunciar
  • Estou tentando comlrar mas os correios nao faz entrega mais n meu endereço e sempre fez acjo q a mova versão deste app ta loko nao é possível isso

    Denunciar
  • Estou tentando comlrar mas os correios nao faz entrega mais n meu endereço e sempre fez acjo q a mova versão deste app ta loko nao é possível isso

    Denunciar
  • Boa noite! Queria um anuncio com os seguintes perfumes: Master of essence( insp.sauvage), Golfe Blue(Insp. Polo blue), black shark( Insp. Black XS), YK2 (Insp. 212 Sexy men), Cuba Gold (Insp. Le male) Pode me ajudar?

    Denunciar

    Os que vendo estão neste link abaixo. Só não tenho os nºs 2 4 e o 10 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1071063954-perfumes-new-brand-kit-com-2-a-sua-escolha-_JM?quantity=1

    Denunciar
  • Esta disponivel esse do anuncio ? É feminino neh ?

    Denunciar

    sim disponivel, e feminino

    Denunciar
  • Tem anúncio com dois esse é o New brand woman? Ou você poderia fazer pra mim ser tiver

    Denunciar

    Se vc quer o Perfume New Brand 4 Women Feminino 100ml, eu não tenho

    Denunciar
  • sim tenho em estoque!

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  24 vendidos

Perfume 4 Women Delicious New Brand Feminino 100ml Promoção

R$ 57
Último disponível!

Você ganha 19 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Presidente Prudente, São Paulo

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
2083 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Garantia do vendedor

Garantia do vendedor: 90 dias

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1243245659

Denunciar