Características principais

Título do livroInteligência Emocional em Vendas
AutorJEB BLOUNT
EditoraAUTENTICA BUSINESS
Edição01ED/18
Ano de publicação0
FormatoPapel
MarcaGERAL
Modelo0001194949

Outras características

  • Cobertura: Mole

  • Gênero do livro: Administração e Negócios

  • Subgêneros: Vendas

  • ISBN: 9788551303115

  • Páginas: 320

Descrição

Os profissionais de vendas estao passando por uma verdadeira prova de fogo. De um lado, compradores com mais poder, informacao e acesso a fornecedores em todo o mundo, prontos para tomar o seu lugar. De outro um ambiente tecnologico disruptivo em que o seu produto ou servico pode virar po de um dia para o outro. O que fazer nessa situacao? Aproximadamente 1% dos profissionais que atuam em vendas estao se dando bem neste cenario: sao os supervendedores. Essa elite de vendas esta usando a inteligencia emocional para fechar mais negocios . Nesta obra, Jeb Blount apresenta detalhadamente as tecnicas e comportamentos utilizados por esses vendedores de alta performance, capazes de influenciar compradores e decisores, e superar a concorrencia. O que voce vai aprender neste livro? ? Como responder as 5 questoes mais importantes em vendas para tornar praticamente impossivel voce receber um NAO como resposta. ? Como dominar os 7 principios para lidar com pessoas, que lhe darao maior poder de influencia. ? Como moldar e alinhar os 3 processos de vendas para neutralizar concorrentes e reduzir o ciclo de vendas. ? Como reverter o script do comprador para obter o controle do processo de compras. ? Como trabalhar as expectativas para atrair compradores ate voce, direcionar sua atencao e mante-los comprometidos. ? Como trabalhar o comportamento para eliminar a resistencia, o conflito e as objecoes. ? Como empregar a tecnica bridge para estabelecer micro-compromissos e os proximos passos para evitar perder negocios. ? Como dominar compradores irracionais, tira-los da sua zona de conforto e moldar o processo de tomada de decisao. ? Como medir e aumentar sua propria inteligencia emocional em vendas usando os 15 pontos da inteligencia emocional especificos de vendas E muito mais! Inteligencia emocional em vendas aborda o hiato do relacionamento humano no processo de vendas atual em um momento em que as organizacoes estao falhando porque muitos vendedores nunca receberam habilidades humanas necessarias para envolver os compradores no nivel emocional. Inteligencia Emocional em Vendas reune o que ha de melhor e mais atual sobre os aspectos emocionais e cognitivos que envolvem o dia a dia de quem atua nessa area. Jeb conseguiu transportar para o livro toda a sua experiencia e expertise em vendas atraves de uma leitura envolvente, pratica e, acima de tudo, util. Este livro deveria ser leitura obrigatoria para todos os gestores e profissionais de vendas. Marcelo Amaral, professor e consultor em Marketing e Vendas A tecnologia no mundo digital atual fez com que o controle e o poder de barganha do comprador aumentassem. Isso tornou o papel do vendedor ainda mais importante. Um bom conhecimento tecnico do produto pode transformar o profissional em um bom vendedor. Porem, um excelente vendedor sabe conciliar nao somente o conhecimento tecnico, mas tambem o dominio da psicologia da venda. Nesta obra, Jeb Blount nos ajuda a diferenciar o bom vendedor do excelente vendedor. Juliano Braz, socio e diretor Comercial da Take Inteligencia Emocional em Vendas surpreendera o leitor. O livro apresenta um conjunto de fatos facilmente aplicaveis na pratica e inverte velhas visoes de mundo e processos de vendas, com topicos como Comprar e humano. Inteligencia Emocional em Vendas o ajudara a compreender o novo padrao de vendas. Amei este livro. Compre-o. Ganhe dinheiro com ele. Jeffrey Gitomer, autor de The Little Red Book of Selling As melhores tecnicas, ferramentas e treinamentos de vendas nao o levarao a lugar absolutamente algum... se voce nao complementa-los com Inteligencia Emocional em Vendas para engajar os compradores. Jeb Blount vai direto ao nucleo do processo de vendas e explica como os vendedores podem entrar em sincronia com os compradores no nivel da empatia entre humanos, que e o mais importante de todos os ingredientes. Deb Calvert, autor de DISCOVER Questions Get You Connected

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Inteligência Emocional Em Vendas

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