Características

  • Marca Variadas

Descrição

Contendo:
02 Antena Banda ku 60 Cm Completa
Cabo
Conectores
Lnb Duplo

Opiniões sobre o produto

5.0
Média entre 1 opiniões

Excelente

Boa antena o unico detalhe está na haste de fixação que é ligeiramente mais fina que a modelo padrao.
O usuário contratou o serviço em

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia Devoluções

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Últimas perguntas

  • Bom dia preciso de 2 antenas com 2 lnb quadruplo . E mais 2 com lnb duplo vc tem como me atender?

    Denunciar

    Bom dia coloque tudo no carrinho que deseja e efetue o pagamento de uma vez que enviarei

    Denunciar
  • Olá amigo consegue fazer por 120 pra mim ter frete grátis pelo mercado de pontos ?

    Denunciar

    Boa tarde, coloque mais algo no carrinho que vai passar do valor. temos a pronta entrega.

    Denunciar
  • Boa tarde.Quantos metros de Cabo vêm neste kit ?No aguardo.

    Denunciar

    Boa tarde caro amigo, vem 40 mts de cabo

    Denunciar
  • Consegue mandar 4 simples ao invés dos duplos?

    Denunciar

    Não consigo são preços bem diferentes

    Denunciar
  • não consigo amigo

    Denunciar
  • Moro em São Bernardo da pá retirar com vcs

    Denunciar

    Bom dia Somente envio pelos correios

    Denunciar
  • Blz Deixa pra próxima já fiz a compra. Assim que enviar me avisa.

    Denunciar
  • Tem como vc enviar caixa de cabo junto, pra sair um frete só.

    Denunciar

    Bom dia tem sim coloque tudo no carrinho que deseja e efetue o pagamento de uma vez que enviarei

    Denunciar
  • Boa tarde Vc tem pra enviar amanhã .

    Denunciar
  • bom dia quantos metros de cabo vem? e voce teria o divisor quanto custa?

    Denunciar

    Bom dia 20 MTS de cabo cada antena, não temos divisores.

    Denunciar
  • Qual seria a quantidade para ter o frete grátis?

    Denunciar

    Boa tarde, Se vc tiver mercado pontos 2.

    Denunciar
  • OK estarei efetuando a compra obrigado

    Denunciar
  • Olá já adicionei material no carrinho 4 kit de antena 2 LNB 4 saída + kit 12 LNB simples só que tá ficando muito alto envio tem como baixar valor do frete CEP 97670000 RS

    Denunciar

    Não consigo não temos acesso.

    Denunciar
  • voce falou que adicionando no carrinho teria como fazer frete gratis ou baixar valor

    Denunciar

    Se vc tiver mercado pontos sim

    Denunciar
  • bom dia tem material do anuncio antena com kit disponivel c fizer compra de 5 unidades mais 2 lnb de 4 saida tem como fazer frete gratis

    Denunciar

    Bom dia coloque tudo no carrinho que deseja e efetue o pagamento de uma vez que enviarei.

    Denunciar
  • Bom dia Amigo tem esse anúncio com LNB simples?

    Denunciar

    Bom dia segue o link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1238728545-2-antenas-banda-ku-60cmlnb-simples-cabo-rg6-conector-_JM?quantity=1

    Denunciar
  • Bom Dia, Cabos de quantos metros? vem 2 LNB?

    Denunciar

    20 metros para cada antena

    Denunciar
  • Bom Dia, LNB duplo serve somente para se eu quiser usar dois pontos ceto?

    Denunciar
  • Olá boa tarde. Se eu comprar agora antes das 15h vcs enviaram ainda hoje ?

    Denunciar

    Bom dia temos a pronta entrega

    Denunciar
  • QUAL O VALOR DO FRETE PARA O CEP 07132-140

    Denunciar

    Bom dia o valor vai aparecer antes de finalizar pelo aplicativo

    Denunciar
  • apenas de 60cm padão

    Denunciar
  • Boa tarde, quanto fica o kit deste anúncio + 3 rolos de rg59 + 2 quádruplo?

    Denunciar

    só addd os link no carrinho efetuar a compra https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1238723799-03-cabo-rg59-53-de-malha-a-pronta-entrega-_JM?quantity=1 https

    Denunciar
  • Bom dia, antena padrão "Sky"? Não é aquela antena tipo tripé como as da medialink?

    Denunciar

    são da sky top de linha

    Denunciar
  • Bom dia sao 2 antenas ku 60 com + 2 lnb duplos + 2 rolos de 20m de cabo + 4 conectores + suportes para as 2 antenas ? Kit completo ?

    Denunciar

    Correto temos a pronta entrega

    Denunciar
  • Boa noite Vc tem pra envio imediato Ven os dois lnb duplo

    Denunciar

    Bom dia, sim temos

    Denunciar
  • Bom dia, Vc tem anúncio com apenas 1 antena + LNB + cabo?

    Denunciar

    Bom dia segue o link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1250879952-1-antena-banda-ku-60cm-lnb-duplo-cabo-rg6-conector-_JM?quantity=1

    Denunciar
  • Qual a metragem do cabo? Qual é o cabo?

    Denunciar

    20 mts cada antena de cabo rg6

    Denunciar
  • Boa noite 3 antenas eu consigo frete Grátis ou nao

    Denunciar

    Não o mercado livre esta cobrando até 50% do frete agora

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  26 vendidos

02 Antenas Banda Ku + Conector + Cabo + Lnb Duplo

R$ 119 , 89

Agora, você também pode optar por retirar suas compras nos Correios!

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento

Saiba mais

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 39 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

São Bernardo do Campo, São Paulo

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
1809 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1238737712

Denunciar