Anúncio pausado

Informações sobre o vendedor

Este vendedor ainda não tem vendas suficientes para ter a reputação calculada

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Descrição

Tamanho M Área de passagem: 24 cm x 27 cm
Medidas externas: 31,5 cm x 37,5 cm

Consagrada por produzir brinquedos para cachorro de alta qualidade a Buddy Toys é uma das marcas favoritas dos cães. Mas, além dos brinquedos a Buddy Toys também fabrica caminhas elevadas de ótima qualidade e também fabrica aquelas famosas portinhas feitas exclusivamente para os nossos pet´s, a Portinha Pet Door Buddy Toys permite que o cão possa ter passagem livre por um ambiente, sem a necessidade de incomodar os donos para abrirem a porta. Assim você não terá que levantar durante a noite para que seu cão possa se aliviar, e nem ter uma surpresa de encontrar seus móveis e tapetes danificados. É fabricada em aluminio de alta qualidade, com uma estrutura exclusiva e diferenciada para facilitar a ida e vinda do seu pet dentro e fora de casa.

Pet Door;
Tamanho M;
Estrutura de Alumínio ;
Com Cortina ;
A Portinha Pet Door Buddy Toys tem sistema de parada de cortina, imã em toda sua extensão, evita a entrada de poeira, vento e insetos. Cortina em PVC Flexível com tratamento UV, é flexível caso o cão tente retornar ao passar com meio corpo pela porta, não machucando o pescoço.

Dica:

Nunca force ou empurre o animal através da porta. Esta é uma experiencia nova para eles, e precisam de tempo para se adaptar.
Espere ele ter a curisiodade de saber o que é aquele novo objeto, quando ele estiver mais calmo em relação a porta, comece um treinamento com ele, va para o outro lado e levante a cortina flexivel em sua direção. Para facilitar, fixe-a com uma fita adesiva para manter ela aberta no começo.
Gentilmente chama a atenção com um brinquedo favorito ou com um petisco, repita o mesmo processo para o ouitro lado. Depois de repetir essa ação, faça ele passar e feche a cortina em suas costas para ele sentir como é.
Repita varias vezes esses processos até ele aprender sozinho. Lembre-se que a responsabilidade de ensinar o seu pet é sua.