Novo | 543 vendidos

Pistola De Airsoft Full Metal Glock Gk-v20 Spring + 2000 Bbs

299 reais

em 12x 24 reais con 92 centavos sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações sobre o vendedor

Localização

Maringá, Paraná

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  • 1255

    Vendas nos últimos 60 dias

  • Presta bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados deste vendedorAbrirá em uma nova janela

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia de fábrica: 3 meses

Meios de pagamento

Boleto parcelado em até 12x

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Mastercard
Hipercard
Elo
Visa

Cartões de débito

Elo Debito
Visa Débito

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características principais

MarcaVigor Glock
ModeloGK-V20

Outras características

  • É kit: Sim

Descrição

Pistola Airsoft Spring Vigor Glock GK-V20 Full Metal + Bbs 0.12g + Alvos

A Pistola De Airsoft modelo Glock GK-V20 é categorizada como Spring, ou seja, seu funcionamento é através de mola. Réplica da pistola Glock, que em 1983 foi adotada oficialmente pelo Exército Austríaco.
Seu corpo é inteiramente confeccionado em metal, possuindo apenas magazine e gatilho em Polímero, um plástico de alta resistência e durabilidade. Slide também em Metal com marcações.
Seu modo de disparo é monotiro, podendo efetuar disparos manuais sendo um tiro por vez. É uma Airsoft de mola que usa como munição esferas de plástico, também conhecidas como BBs.
Atinge a velocidade dos disparos de 180 Fps (76/ms) com Bbs de 0.12g. Possui um alcance excepcional até 20 metros de distância efetiva e 25 metros de distância máxima.
Conta com massa e alça de mira fixas em metal, porém as travas de segurança não são funcionais.
Seu Magazine é feito em Polímero de alta resistência com a capacidade de armazenamento para 11 Bb’s. Possui trilho de 22mm no inferior da arma, que permite ao usuário fixar acessórios extras como lanternas, laser, etc. (não inclusos).
O Grip é texturizado em Metal trazendo maior aderência nas mãos evitando que o equipamento escorregue. Uma pistola com belíssimo acabamento, assemelhando mais a uma arma real.
Considerada um equipamento de entrada voltado para iniciantes, também é a opção perfeita para quem busca um bom preço e diversão.
Incluso Munição BB King de 0.12g com pote tipo mamadeira, com ponta de funil rosqueável, super prática e segura. Você também pode abrir a embalagem na rosca grande para recarregar o pote, e reutiliza-lo. Além de Alvos para garantir sua diversão!

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

- Modelo: Glock GK-V20
- Ação: Mola Spring
- Marca: Vigor
- Calibre: 6mm
- Material do corpo: Metal
- Material do slide: Metal
- Modo de disparo manual: Monotiro
- Munição usada: Esferas Plásticas (Bb’s)
- Alcance aproximado: 25 metros
- Velocidade média: 54m/s - 180fps
- Magazine em polímero para até 11 bbs
- Massa e Alça de mira fixas
- Trava de segurança: Fixa
- Mini trilho inferior de 22mm
- Comprimento aproximado da Pistola: 18cm
- Peso aproximado: 454g

CONTEÚDO DA EMBALAGEM

- 1x Pistola Airsoft Spring Vigor Glock GK-V20 Full Metal 6mm
- 1x Magazine interno com capacidade 11 Bbs
- 1x BBs Airsoft NTK Velozter 0.12g pacote com 2000 Unidades
- 5x Alvos 14 x 14cm Action Adventure
- 1x Manual de instrução e NOTA FISCAL
GARANTIA DE 3 MESES CONTRA DEFEITO DE FABRICAÇÃO

VENDAS APENAS PARA MAIORES DE 18 ANOS.

- Após a compra, será necessário a comprovação da maioridade. Enviando pelo campo de mensagem ao vendedor (Número do CPF e data de nascimento).

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Vcs tem o coldre dela pra vi junto?Denunciar
Olá bom dia. Vamos ter vendendo separadamente. Aqui está um link do coldre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1901087148-coldre-action-adventure-em-neoprene-pistolas-spring-mola-_JM Att. Marcelo Action Adventure.
17/08/2021Denunciar
Já fiz o pagamento, quando será enviado por gentileza ?Denunciar
Olá boa tarde. Infelizmente não temos acesso sobre essa informação, pois os anúncios FULL estão sob total responsabilidade do próprio mercado livre, blz ! Att. Marcelo Action Adventure.
12/08/2021Denunciar
Boa noite , você tem algum modelo elétrico ?Denunciar
Olá boa noite. Modelo elétrico não vamos ter, blz! Att. Marcelo Action Adventure.
09/08/2021Denunciar
Teria como conseguir ou indicar ?Denunciar
Olá, infelizmente não conseguimos! Att. Marcelo Action Adventure.
09/08/2021Denunciar
Preciso de armas pra instrução básica de tiro q permitam o usuário fazer a retirada do carregador, e consiga fazer a arna parar aberta pra aprender a fazer inspeção de segurança e manejo!!! Vc teria algum modelo q permita esses procedimentos? Fico no aguardo! Se possível 2 modelos diferentes de pistolaDenunciar
Olá bom dia. Infelizmente não teremos. Essas são modelos GBB, porém não temos em estoque, blz. Agradecemos o seu contato ! Att. Marcelo Action Adventure.
09/08/2021Denunciar
Previsão de quando vai chegar ?Denunciar
Olá boa noite. Infelizmente não temos. Geralmente consta pra vc no anúncio, blz! Att. Marcelo Action Adventure.
07/08/2021Denunciar
Você tem a 24/7 g2 co2?Denunciar
Olá boa noite. Infelizmente está em falta, blz! Att. Marcelo Action Adventure.
07/08/2021Denunciar
Acabei de comprar duas v20, vc poderia trocas essas bbs 0.12 por 0.20? Pode mandar uma quantidade menor, o importante é ser 0.20Denunciar
Olá boa noite. Agradecemos pela sua compra. Infelizmente não podemos enviar as bbs, blz! Att. Marcelo Action Adventure.
07/08/2021Denunciar
Só esperar então?Denunciar
Olá, isso exatamente ! Att. Marcelo Action Adventure.
05/08/2021Denunciar
Acabei de fazer a compra,preciso enviar algum documento?Denunciar
Olá boa tarde. Agradecemos pela sua compra. Não será necessário, pois no momento da compra o Mercado Livre já nos envia os dados cadastrados em sua conta da plataforma, blz ! Att. Marcelo Action Adventure.
05/08/2021Denunciar

Opiniões sobre o produto

4.5

Média entre 32 opiniões

  • 5 estrelas
    24
  • 4 estrelas
    4
  • 3 estrelas
    1
  • 2 estrelas
    1
  • 1 estrela
    2

Full Metal, só que não...

Estou dando uma estrela, aparência e peso ótimo por ser uma "full metal" porém uma parte vital, que é o pistão, é de plástico um plástico de péssima qualidade, praticamente esfarelou nos primeiros dias de uso, soltando pedaços de plástico a cada retirada do mag até não ciclar mais. Estou aguardando o retorno do produto da garantia. Absolutamente nada contra a loja que esta em contato comigo pra resolver o problema.

Ótimo produto para diversão.

Um ótimo produto pra diversão, não é recomendado pra competições, mais pra quem quer apenas pra diversão é um produto muito bom, ótimo acabamento e confecção.

Excelente

Ótimo produto !!! full metal, detalhes realistas, como primeira airsoft achei top, só achei que o magazine fosse de metal. Fora isso top top top!!!!.