Características principais

Modelo da películaVários Modelos Galaxy

Outras características

  • Compatibilidade: Note 8,note 9,s7 edge,s8,S8 Plus,S9,S9 Plus,S10

  • Tipo de superfície: Vidro temperado

  • É kit: Não

Descrição

Leia com Atenção!

A instalação deve ser feita por pessoas com experiência ou técnico especializado!

Diferente das outras películas, a UV requer um cuidado especial na hora da aplicação, Principalmente pelo fato da cola liquida que precisa chegar ate as bordas e não pode vazar no aparelho.
__________________________________________________

Vários modelos Galaxy - Selecione o modelo desejado no campo acima do botão comprar.

__________________________________________________

Pode ser usada com qualquer tipo de capas sem arrancar a película de vidro.
Cobre também a parte Curvada do Aparelho.
Protege contra Riscos.
Encaixe perfeito no aparelho, fixação por cola líquida com secamento com lâmpada UV.
Não altera a sensibilidade do touch.
NÃO DÁ BOLHAS.
Fácil aplicação e remoção.
Anti manchas, tratamento Anti-fingerprint
Anti reflexo

1.Para aplicação correta, antes de tirar a película protetora, coloque a película de vidro no aparelho e veja como deverá ser aplicada.

2.Limpe o display com o lenço umedecido que acompanha, seque com outro lenço.

3.Corte a ponta do recipiente com cola líquida, espalhe a cola somente no meio do display verticalmente como no vídeo. (somente em caso de linha S10, deve ser colado o adesivo no fone para evitar que entre cola só para precaução, a cola vai escorrer somente pelos laterais)

4.Aplique centralizando bem e acompanhe as linhas do celular, a parte transparente deverá cobrir exatamente a parte onde acende no display e a borda deve acompanhar a parte preta do display, não pode forçar nas laterais na hora de aplicar, deve só segurar levemente para não entortar a película e soltar suavemente.

5.Limpe com pano a cola em excesso que escorrer pelas laterais.

6.Acenda a lâmpada UV e ilumine por toda a área da película por 2 minutos no mínimo para secar.
_________________________________________________
OBS: Caso tenha algum problema com a sua encomenda, pedimos por gentileza, que primeiramente, entre em contato por mensagem e terá uma resposta em no máximo 8 horas uteis.

Após realizar a compra o cliente também terá acesso ao número de Telefone da loja, possuímos atendentes capacitados trabalhando das 08h às 19h de segunda à sexta e das 08h às 12h aos sábados, prontos para auxiliar os nossos clientes.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas feitas

olá, você tem películas para celular Galaxy S9, Moto Z 3 play e A30?? gostaria de comprar as 3 juntas, 2 de cada. obrDenunciar
Bom dia! Temos apenas para o S9 e para o A30, clique no link abaixo: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1407218224-pelicula-de-vidro-temperado-3d-c-borda-galaxy-a20-a30-_JM Obrigado.
19/10/2020Denunciar
teria para note 20 ultra?Denunciar
Bom dia! Infelizmente não temos. Obrigado.
19/10/2020Denunciar
Olá. Procuro um kit com esta película + capinha de silicone transparente para o Galaxy S9. Você tem?Denunciar
Bom dia! Infelizmente não temos. Obrigado.
19/10/2020Denunciar
ola vc tem desta pro asus Max shot e pro xaumi 9Denunciar
Bom dia! Infelizmente não temos. Obrigado.
17/10/2020Denunciar
Mas serve no s9 + plusDenunciar
Bom dia! Sim, basta selecione o modelo desejado no ato da compra. Obrigado.
17/10/2020Denunciar
Só marca s9 PlusDenunciar
Boa noite! Sim o senhor deve selecionar o modelo S9 Plus. Obrigado.
16/10/2020Denunciar
boa noite serve no s9 + PlusDenunciar
Boa noite! Sim, basta selecionar o modelo desejado. Obrigado.
16/10/2020Denunciar
Essa película pode ser aplicada quando a tela tem um pequeno trinco no canto?Denunciar
Boa tarde! Pode sim, mas não garantimos a eficácia da mesma. Obrigado.
16/10/2020Denunciar
comprei um a uns tempos atrás e estou querendo outra. Só que a luz que acompanha o kit não é compatível com nenhum cabo que. tenho em casa e tenho vários diferentes.Denunciar
Bom dia! Os modelos enviados podem variar entre Micro USB e USB Tipo - C (esse são os modelo mais utilizado atualmente). Obrigado.
16/10/2020Denunciar
acabei de comprar é para o s9 tamanho normal ok?Denunciar
Bom dia! Ok, Agradecemos a preferência!
15/10/2020Denunciar

Opiniões sobre o produto

4.1

Média entre 192 opiniões

  • 5 estrelas
    123
  • 4 estrelas
    18
  • 3 estrelas
    16
  • 2 estrelas
    8
  • 1 estrela
    27

Melhor película vendida no Brasil

Depois de comprar duas películas mais caras que não prestaram, comprei esta e me surpreendeu. Ela adere em toda a tela e há pouco reflexo. Ao contrário do que dizem(fazer uma listra na vertical), recomendo colocar a cola em um único local que é no centro da tela. Quando colocar a película em cima ela irá se espalhar por toda a tela sem criar nenhuma bolha. Colocar a cola em mais de um local ira favorecer o aparecimento de bolhas.

Qualidade mediana

O vidro é bom, não perde a sensibilidade, no entanto, essa cola não gruda nada. Desde o segundo dia já vem descolando nas bordas, e só tá aumentando. Ps: deixei bastante tempo na luz uv.

Muito boa.

A película e otima, não perdi a sensibilidade do aparelho, pensei q iria modificar a câmera da frente pq cobre ela, mais não mudou nada, e ainda ta protegendo de arranhar. A aplicação e fácil, não e difícil, só tem q tampar as estradas e a saída de áudio pra não entrar colar. Uma dica na hora de colocar ela: coloca a cola toda no meio (assim não cria bolha) ela vai espalhar por todo celular, quando colocar a película. Tampe as entradas e a saída de áudio pra não entrar cola. Quando vc colocar a película deixa ela por uns 5 minutos secando sem mexer, ai então vc liga a luz pra secar. Isso faz com que a cola espalhe bem e não saia depois a película. Espere uns 20 minutos pelo menos pra colocar a capinha de novo. Pois a película pega a tela toda em cima e embaixoe só tem espaço na lateral. Então se colocar a capinha antes logo vai começar a descolar a lateral. A película e ótimo e a cola vem o suficiente, tanto que faz uma meleca total rs. Depois limpem bem o aparelho pra tirar a cola q escorreu. Pra quem quer adquirir pode comprar sem medo, pois e muito boa.

Ver todas as opiniões
Novo | 4983 vendidos

Película Vidro Uv Cola Líquida Samsung Galaxy Vários Modelos

MAIS VENDIDO
3º em Películas Protetoras
R$37,90

em 6x R$6,95

Enviando normalmente

Envio para todo o país 

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Modelos:S9

Note 8
S8
S8 Plus
S9
S9 Plus

Estoque disponível

Informações sobre o vendedor

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  • 17734

    Vendas nos últimos 60 dias

  • Presta um bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

    Ver mais dados deste vendedor

    Devolução grátis

    Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

    Garantia

    Compra Garantida com o Mercado Pago

    Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

    Garantia do vendedor

    Garantia do vendedor: 90 dias

    Meios de pagamento

    Cartões de crédito

    Pague em até 6x!

    Cartões de débito

    Boleto bancário

    Anúncio #1230407540

    Denunciar