Características

  • Marca Razer
  • Linha Mamba
  • Modelo Mamba
  • Tipo de mouse Para Jogo
  • Resolução do sensor 16000 dpi
  • Quantidade de botões 9
  • Tipo de sensor Laser
  • Interface USB
  • Rádio frequência 2.4 GHz

Descrição

Especificações:

- Sensor laser de 5G de 16.000 DPI

- Até 210 polegadas por segundo/50 G de aceleração

- Ultrapolling de 1.000 Hz

- Tempo de resposta de 1 ms

- Ajuste de sensibilidade em tempo real

- Iluminação Chroma com 16,8 milhões de cor com opções personalizáveis

- Sincronização de cor entre dispositivos

- Nove botões independentemente programáveis

- Roda de rolagem com clique inclinado

- Habilitado pelo Razer Synapse

- Cabo de carregamento USB de fibra trançada com 2.1 m

- Tamanho aproximado: 128 x 70 x 42,5 mm


Requisitos Mínimo de Sistema:

- PC ou Mac com uma porta USB livre

- Windows 10 / Windows 8 / Windows 7 / Mac OS X 10,8-10,11

- Conexão com a internet

- 100 MB de espaço no disco rígido



Conteúdo da Embalagem:

- 01 Mouse Gamer Razer
- caixa comum marrom



Perguntas frequentes:



-"Ele é compatível com o Synapse?"
R: O produto é compatível com o Razer Synapse e registro individual do Serial Number, com botões programáveis no SYNAPSE 2.0

-"O produto tem garantia?
R: A garantia é com o vendedor, de até 90 dias após o recebimento do produto, contra defeitos de FABRICAÇÃO. Em casos de trocas/devoluções o produto deverá ser enviado com a caixa original, todos os acessórios e bem embalado para constatado se houve avaria por queda ou mau-uso

Opiniões sobre o produto

4.8
Média entre 112 opiniões

Melhor mouse que já usei

Excelente, melhor mouse q já usei, pra 4k o alto nível de dpi é bem necessário, mas pro full hd não se ... usará mais q uns 3k de dpi na maioria das vezes, a bateria do mouse demora bastante pra descarregar entorno de umas 12h-15h, não senti nenhum delay mesmo com a bateria com menos de 5%, peso do mouse tbm é bem satisfatório e sua estética é bem bonita (padrão razer kkk) única pequena crítica q tenho é q "as vezes" o software de gerenciamento dos periféricos meio q se "embanana" e deixa os leds do mouse com o brilho bem fraco, quase apagado ao mudar de um perfil pro outro.
Excelente, melhor mouse q já usei, pra 4k o alto nível de dpi é bem necessário, mas pro full hd não se usará mais q uns 3k de dpi na maioria das vezes, a bateria do mouse demora bastante pra descarregar entorno de umas 12h-15h, não senti nenhum delay mesmo com a bateria com menos de 5%, peso do mouse tbm é bem satisfatório e sua estética é bem bonita (padrão razer kkk) única pequena crítica q tenho é q "as vezes" o software de gerenciamento dos periféricos meio q se "embanana" e deixa os leds do mouse com o brilho bem fraco, quase apagado ao mudar de um perfil pro outro.
O usuário contratou o serviço em

Excelente qualidade porém pouca praticidade!

O produto sem duvida é maravilhoso, top porém não atendeu 100% da minha necessidade pois seu tamanho ... nada ergonômico deixou a desejar, é bonito sem duvidas, a qualidade do produto e toda a sua tecnologia são incriveis para o mercado atual de mouser gamer porem de fato suas proporções podem favorecer alguns e atrapalhar a outros , no meu caso me atrapalhou, perdi um pouco de agilidade nos dedos e nas mãos ao usa-lo devido ao seu comprimento e largura, obvio que nada que um pouco de treino não ajude pois é uma questão de adaptação. Em fim, se você estiver acostumado a jogar com mouse pequenos e utilizando a ponta dos dedos p clicar nos botões direito e esquerdo diria que esse mouse ja não ajudara tanto quanto o desejado!.
O produto sem duvida é maravilhoso, top porém não atendeu 100% da minha necessidade pois seu tamanho nada ergonômico deixou a desejar, é bonito sem duvidas, a qualidade do produto e toda a sua tecnologia são incriveis para o mercado atual de mouser gamer porem de fato suas proporções podem favorecer alguns e atrapalhar a outros , no meu caso me atrapalhou, perdi um pouco de agilidade nos dedos e nas mãos ao usa-lo devido ao seu comprimento e largura, obvio que nada que um pouco de treino não ajude pois é uma questão de adaptação. Em fim, se você estiver acostumado a jogar com mouse pequenos e utilizando a ponta dos dedos p clicar nos botões direito e esquerdo diria que esse mouse ja não ajudara tanto quanto o desejado!.
O usuário contratou o serviço em

O melhor que já usei

Melhor impossível, ótimo software de personalização, melhora muito a mira em qualquer jogo, ele é muito ... leve pesando 98 gramas, desliza que é uma beleza, os leds como sempre, muito brilhantes, o tilt do scroll acaba sendo mais útil do que eu imaginava, acabo usando mais do que o próprio scroll, e a idéia de poder armazenar perfis dentro do próprio mouse é muito boa, não pretendo trocar tão cedo e se trocar com certeza será outro mamba.
Melhor impossível, ótimo software de personalização, melhora muito a mira em qualquer jogo, ele é muito leve pesando 98 gramas, desliza que é uma beleza, os leds como sempre, muito brilhantes, o tilt do scroll acaba sendo mais útil do que eu imaginava, acabo usando mais do que o próprio scroll, e a idéia de poder armazenar perfis dentro do próprio mouse é muito boa, não pretendo trocar tão cedo e se trocar com certeza será outro mamba.
O usuário contratou o serviço em

Excelente Produto!

Muito bom!. Produto na caixa, provavelmente importado, lacrado e original. Fui no site da razer para ... cadastrar o código do produto e foi feito com sucesso mostrando assim a sua autenticidade. Ótimo design, fica muito bem na mão, é bem leve, não se engane, mas mesmo eu gostando mais de mouses pesados esse não me dificultou pelo seu baixo peso. Iluminação incrível, personalizável e ainda dar pra trocar a intensidades da luz. Recomendo.
Muito bom!. Produto na caixa, provavelmente importado, lacrado e original. Fui no site da razer para cadastrar o código do produto e foi feito com sucesso mostrando assim a sua autenticidade. Ótimo design, fica muito bem na mão, é bem leve, não se engane, mas mesmo eu gostando mais de mouses pesados esse não me dificultou pelo seu baixo peso. Iluminação incrível, personalizável e ainda dar pra trocar a intensidades da luz. Recomendo.
O usuário contratou o serviço em

O Melhor que eu poderia ter

Simplesmente o melhor mouse que já tive. Não porque tem memória interna pra guarda macros ou coisas do ... tipo, mas pela muito bem vinda possibilidade de ter um mouse sem fio que nunca para para carregar; ser leve por não ter bateria e ainda ter a liberdade (se quiser) de colocar o fio pra usá-lo. Muito bom.
Simplesmente o melhor mouse que já tive. Não porque tem memória interna pra guarda macros ou coisas do tipo, mas pela muito bem vinda possibilidade de ter um mouse sem fio que nunca para para carregar; ser leve por não ter bateria e ainda ter a liberdade (se quiser) de colocar o fio pra usá-lo. Muito bom.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia Devoluções

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Últimas perguntas

  • Realmente é um bom negócio, vou ver o quão antes compro, vlw

    Denunciar
  • Oi, vem na caixa original da razer? Se não vem, porque não?

    Denunciar

    Não vem, pq importei e não veio , achei que vinha também , pro isso estou vendendo pela metade do preço da razer , só para vender mesmo, mas vc vai saber que é original pq quando colocar no pq ele vai abrir automático para baixar a synapse , falsificado não integra com a synapse da razer . Então aproveite enquanto tempo , melhor negócio da tua vida

    Denunciar
  • O mamba são 450 pps e não 210. Está errado no anúncio?

    Denunciar

    Deve estar errado então

    Denunciar
  • Ainda tem este produto disponivel?

    Denunciar
  • Amigo esse produto é original e vai com a caixa normal ?

    Denunciar
  • Amigo esse produto é original e vai com a caixa normal ?

    Denunciar

    É original quando conecta ele no pc lá apre pra baixar a synapse , mas a caixa e de varejo normal marrom

    Denunciar
  • qual a diferença desse mamba 5g 16000 dpi para o Deathadder Elite 16000 Dpi?

    Denunciar

    Não sei , mas tenho os dois .. te mando o que quizer

    Denunciar
  • Estou com medo de fazer a compra e o produto vier com defeito e não ser original, pôs já comprei um produto da razer que o vendedor falava que era lacrado e original mas não era.

    Denunciar

    Quando vc lugar no pc ele já aparece o o assistente da razer, dai vai saber que é original , e vc consegue devolver também , mercado livre garante a compra, só entrar em contato pelo campo mensagem ... depôs de efetuado a compra vai aparecer ...

    Denunciar
  • Aqui no mercado livre só a própria razer vai te dar nota fiscal e deve estar uns 500 esse modelo, não tem como ...

    Denunciar
  • Irei fazer a compra amigo, envia amanhã ?

    Denunciar

    Sim , pode comprar

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  7 vendidos

Mouse Razer Mamba 16000dpi Tournament Edition 5g Original

R$ 289

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento

Saiba mais
Selecionador de variações

Cor: Preto

  • Preto

    Sem estoque

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 96 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

São Leopoldo, Rio Grande do Sul

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
253 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1229972609

Denunciar