Características principais

MarcaOlympus
LinhaStylus
Modelo710

Outras características

  • Tipo de câmera: Compacta

  • Resolução: 7.1 Mpx

  • Zoom óptico: 3x

  • Zoom digital: 5x

  • Sensibilidade ISO: ISO 64-1600

  • Tipo de sensor óptico: CCD

  • Com foco manual: Não

  • Velocidade mínima do obturador: 2 s

  • Velocidade máxima do obturador: 1/1000 s

  • Inclui lente: Não

  • Distância focal equivalente a uma câmera de 35mm: 37-111 mm

  • Largura: 94 mm

  • Altura: 55.9 mm

  • Profundidade: 20.3 mm

  • Peso: 100 g

Ver mais características

Descrição

Vendendo no estado para retirada de peças..Defeito não liga...

Tire suas duvidas antes de efetuar a compra..Obrigado pela visita e boas compras...

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas feitas

Ela tem bateria carregador e cartão de memória junto ou so a câmera mesmo?Denunciar
somente a camera meu amigo
14/10/2020Denunciar
boa noite ja foi tentado algum tipo de reparo ou ja foi aberta alguma vez amigo?Denunciar
Boa noite meu amigo essa maquina esta parada faz algum tempo não foi tentado reparo não por isso estou vendendo a esse preço de sucata para peças ok....
14/10/2020Denunciar
Se não funcionar eu posso devolver?Denunciar
a que isso amigo sem garantia de devolução vc quer pagar barato e devolver depois então amigo nem compra pra não ter estress boa tarde
21/04/2020Denunciar
Entendi, o frete está dando 25,00. Melhora um pouco aí o valor para negociarmosDenunciar
15 reais amigo é oq dá pra fazer pois eu tbm to vendendo no preço baixo msm meu amigo ta muito caro os fretes infelizmente......
21/04/2020Denunciar
Isso mesmoDenunciar
ata mas eu olhei ela agora pouco aqui e esta perfeita amigo não tem massado nada o otico tbm esta em bom estado como disse só acho que ela queimou a placa porque não ascende, bom pra vc tirar peças msm como vc disse igual a sua neh..mas tranquilo...
21/04/2020Denunciar
Eu tenho uma, estou querendo arrumar por causa das recordações que me trás, mas ela está com o bloco ótico ruim, ela não ejeta o foco é para eu comprar teria que ter certeza entendeDenunciar
ata vc fala dela mecher neh pra fora e recolher isso....
21/04/2020Denunciar
Bloco ótico está bom?Denunciar
Olá amigo boa tarde obrigado pelo contato,sim aparentemente aqui não parece danificado só a maquina que não liga msm meu amigo....aguardo sua compra caso tenha interesse...
21/04/2020Denunciar
Usado

Camera Olympus Stylus 710 (sucata)..

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Prateado

Vendido por

281 vendas

Último disponível!

  • Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Informações sobre o vendedor

Localização

Espírito Santo Do Pinhal, São Paulo

  • 281

    Vendas nos últimos 365 dias

  • Não oferece um bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

    Ver mais dados deste vendedor

    Garantia

    Compra Garantida com o Mercado Pago

    Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

    Meios de pagamento

    Cartões de crédito

    Pague em até 3x!

    Cartões de débito

    Boleto bancário