Características

  • Marca Champion
  • Linha Yot
  • Modelo CP40180X
  • Gênero Sem gênero
  • Cor da caixa POSSIVEL TROCAR
  • Material da correia Borracha
  • Modelo detalhado CP40180X
  • Idade Adultos
  • Materiais da caixa Silicone
  • Tipo de cristal Acrílico
  • Profundidade de resistência à água 100 m

Descrição

FUNÇÕES DO RELÓGIO:
HORA MUNDIAL
DATA
ALARME
CRONOMETRO PROGRESSIVO E REGRESSIVO
AGENDA PARA 99 EVENTOS
LUZ NOTURNA
A PROVA D'AGUA 100 METROS, PODE SER
USADO NA PISCINA E NA PRAIA
12 MESES DE GARANTIA EM TODO BRASIL
PELA CHAMPION.


EVITE FALSIFICAÇÕES COM OS IMPORTADOS IRREGULARMENTE.
ACOMPANHA CAIXA, NOTA FISCAL, MANUAL E CERTIFICADO DE GARANTIA.

-FOTOS REAIS DO PRODUTO
-PRONTA ENTREGA
-ENVIO NO MESMO DIA DO PAGAMENTO OU EM ATÉ 24HS APÓS A COMPRAE
-FRETE COM SEGURO PARA TODO BRASIL

Opiniões sobre o produto

4.8
Média entre 211 opiniões

Excelente

Ótimo relógio, muito bonito! trocar e combinar do jeito que quero é muito bom.
O usuário contratou o serviço em

Muito lindo, tirando o problema que veio no meu!!!

Muito lindo, amei de mais, mas só veio com um problema, a luz do meu relógio não tá acendendo. !! isso ... mim deixou muito triste, pq faço muitas compras no mercado livre, e pela primeira vez, meu produto veio com esse problema, e coisa básica, mas eu vou ter que pagar por esta com defeito. Agora vou ter que levar pra concerta.
Muito lindo, amei de mais, mas só veio com um problema, a luz do meu relógio não tá acendendo. !! isso mim deixou muito triste, pq faço muitas compras no mercado livre, e pela primeira vez, meu produto veio com esse problema, e coisa básica, mas eu vou ter que pagar por esta com defeito. Agora vou ter que levar pra concerta.
O usuário contratou o serviço em

Otimo relógio, recomendo..

Muito bom, e o mais legal é que podemos deixar o visual do nosso gosto devido os acessórios que vêm. Recomendo o produto, é o tipo de relogio confortável pra ficar o dia todo no braço.
O usuário contratou o serviço em

Relógio bonito e funcional

Produto fiel a imagem, pulseiras de material de silicone, muito bonitas e confortáveis. Visor do relógio com números bons de enxergar. Com funcionalidades de eventos, timer e cronometro, e alarme, de fácil configuração.
O usuário contratou o serviço em

Muito bom

Relógio bacana recomendo, único problema é os botões, tem q tomar cuidado, em menos de um mês eu perdi dois tive q colar eles pô isso q eu dei quatro estrelas.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia Devoluções

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Há estoque disponível

¡Puedes comprarlo ya!

Últimas perguntas

  • Boa noite vcs vendem só as pulseiras?

    Denunciar

    Boa noite. Não !

    Denunciar
Novo

Relógio Champion Yot Original Cp40180x

R$ 225

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento

Saiba mais
Selecionador de variações

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 75 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Barreiras, Bahia

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
124 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia de fábrica: 360 dias

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Barreiras (Bahia)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1225808212

Denunciar