official-store-logo

12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Musitech

Loja oficial no Mercado Livre

+10mil Vendas

Descrição

Tajon Bass FSA TAJ 61 Preto 

Descrição

O Tajon Bass com Pintura laqueada, foi desenvolvido pra quem procura um som mais grave e tem preferência por polegadas maiores de tambor. É um instrumento compacto e perfeito para o seu som.
 
Características:

O Tajon Bass possui um bumbo 14', surdo 14' e caixa de 10' móvel, com ajuste de ângulo horizontal na caixa e mudança de posição tanto para destro como para canhoto. As peles de ataque podem ser encontradas e substituidas por qualquer modelo padrão do mercado. O Tajon da FSA é o único que vem com parafuso de afinação no mesmo padrão dos parafusos das baterias e acompanha chave de afinação.

Especificações:

Bordas arredondadas.
Esteira FSA
Tajon de 24 fios.
Bucha de encaixe
Para afinação, exclusivo FSA.
Duto Sintonizador
De saída de ar.
Espuma Removível
Para abafamento do som de bumbo.
Estrutura em compensado
Especial de 15mm aliando
o projeto com característica
sonora Bass Plus e design
exclusivo FSA.
Aro de 14’’
Com 6 afinações.
Parafusos 5/16
Com encaixe universal de chave de bateria.
Encaixe ergonômico
Para as pernas.
Pele porosa
Com espessura de 0,250.
Aro de 14’’
Com 6 afinações.
Pezinhos em ABS
Menor impacto com o pavimento e ajuste a
pequenas irregularidades do solo, os pezinhos
em ABS são macios e neutralizam as possíveis
vibrações dos palcos.
Encaixe para Pedal
Com EVA para melhor fixação.
 
CONDIÇÕES GERAIS E POLÍTICAS DE ENVIO

Sobre previsão de entrega dos Correios ou Transportadora:
- O prazo para entrega do produto é calculado exclusivamente pela Transportadora ou Correios que são parceiros de entrega do Mercado Livre. Esse prazo é aproximado, ou seja, não é possível definir uma data exata, todos os esforços das equipes são feitos para que o produto chegue quanto antes, mas imprevistos podem ocorrer e gerar uma Reprogramação de envio dentre vários fatores entre eles estão, clima, greves, condições da estrada e etc.

2. SOBRE PRODUTOS COM ATRASOS, NÃO LOCALIZADOS NO FLUXO POSTAL OU COM ENVIO REPROGRAMADO.

- Reclamação SÓ pode ser aberta após esgotar o prazo MÁXIMO de entrega. Esse prazo pode sofrer até 3 reprogramações para entrega antes de qualquer processo de cancelamento da compra. Essas são as diretrizes do Mercado de Envios, e nós vendedores não temos nenhum poder sobre esse processo.

2.1 Trocas e devoluções:

Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.

Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:
- Descrição, características e especificações do produto;
- Voltagem correspondente a região onde o produto será utilizado;
- Cor e dimensões do produto (imagens meramente ilustrativas, tonalidade da cor do produto pode variar);



SOBRE POSTAGEM E RASTREIO DO PRODUTO.

- Prazo de postagem é de 1 à 3 dias úteis após a aprovação do pagamento, e o prazo de entrega contado a partir dessa aprovação.

- Após o envio do produto, o código de rastreio ficará visível em sua compra.

- Não somos nós quem escolhemos a forma de transporte, o Mercado Livre é quem faz essa escolha para otimizar ao máximo a entrega do produto.

- O Mercado Livre, que é o responsável pelo transporte e entrega, nós ficamos com a parte da separação e embalagem adequada do produto, sendo assim, não temos nenhum controle depois da postagem do envio.

-----------------------------------------

Dúvidas frequentes:

1. OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS, POSSUEM GARANTIA?
Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.

2. A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL À PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias estão disponíveis para entrega enquanto durarem os estoques.

3. O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados em cadastrado na plataforma. OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.

4. O PRODUTO TEM GARANTIA?
Sim, todos os produtos são vendidos com garantia do fabricante.

5. POSSO SABER QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PRODUTO?
Não. O Mercado Livre trabalha com diversas transportadoras em todo o Brasil e não tem um código de rastreio único que possa ser utilizado para rastreio da entrega pelo comprador.

6. QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO?
De segunda a sexta, das 8h às 18h.

7. OS INSTRUMENTOS SÃO REGULADOS?

- Os equipamentos e instrumentos vem com afinação/regulagem de fábrica. NÃO FAZEMOS PRÉ REGULAGENS. Importante lembrar que mudanças climáticas ou uma simples troca de cordas pode afetar a regulagem do instrumento. Tenha sempre um Luthier de confiança!

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!