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Vendas concluídas
Não oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Características do produto
Com tecnologia inverter: Sim
Características gerais
Marca | Ar Condicionado Carrier |
---|---|
Linha | Space |
Modelo | Space |
Cor | Paris |
Climatização
Tipo de ar condicionado | Split |
---|
Tecnologia
Com tecnologia inverter | Sim |
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Outros
Com tela digital | Sim |
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Descrição
Descrição do produto
Funções
Timer - Não
Sleep - Sim
Resfriar - Sim
Ventilação - Sim
Desumidifica - Não
Noturno - Sim
Características
Procel - A
Tecnologia - inverter
Serpentina - Cobre
Silencioso - Sim
Display Digital - Sim
Acessórios
Controle - Sim
Manual - Sim
Garantia - 1 Ano
Característica Principais
Fabricante
Ciclo
Classificação Energética
Climatiza até
Voltagem
Consumo (watts/mês)
Sensor de Presença
Desumidificador
Função Timer
Função Sleep
Garantia do Equipamento*
Garantia do Compressor*
Especificação técnica
Características Principais
Ar Condicionado Split Piso Teto Space Carrier. Um dos menores e mais arrojados splits do mercado na categoria, climatiza o ambiente de forma mais uniforme.
Política de trocas e devoluções.
1. Desistência de compra
Caso o cliente desista da compra antes de receber o produto,o mesmo deve recusar-se a receber a mercadoria e colocar o motivo no verso daNota Fiscal. Em seguida, entrar em contato com o atendimento do Mercado Livre. Caso a mercadoria tenha sido entregue, ocliente terá um prazo de até 07 dias corridos para nos comunicar por escritosobre a desistência da compra. Será descontado do reembolso o valor do frete deida e volta. Também será necessário realizar o procedimento de coleta (item 5).
A devolução só será aceita se o equipamento não tiver sidoutilizado e/ou instalado, não apresentar indícios de uso, se estiver com acaixa original lacrada e com todos os acessórios.
A coleta será negada caso o produto não seja encontrado emperfeito estado. Caso a retirada do equipamento seja autorizada, entraremos emcontato realizando o agendamento. Chegando em nosso estoque em Campo Grande-MS,será feita uma análise do equipamento e, se aprovado, a devolução do valor pagoocorrerá em até 08 dias úteis. Para compras efetuadas por boleto bancário arestituição será efetuada por depósito em conta. Para compras efetuadas porcartão de crédito o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes,sendo este um procedimento de responsabilidade da administradora do cartão decrédito do cliente.
Se o equipamento não estiver em perfeito estado, ele serádevolvido ao cliente sem ressarcimento de valores pagos pelo mesmo.
2. Defeito de fabricação
A Arcondicionado não é uma autorizada e/ou assistênciatécnica. Sendo assim, a mesma não é responsável pela instalação de aparelhos,reparos ou envio de peças. É de inteira e total responsabilidade do fabricantea garantia dos produtos vendidos em nossa loja virtual, assim como seus prazose formas de utilização que constam no termo de garantia que acompanha oproduto.
Para não perder a garantia total, o cliente deverá fazer ainstalação com um técnico credenciado pelo fabricante:
Caso contrário, o cliente terá apenas a garantia de 90 dias,prevista por lei. Lembrando que a garantia é de inteira responsabilidade dofabricante e não de nossa empresa. A instalação inadequada ou executada porprofissionais não qualificados poderá comprometer a garantia do seu produto.
Se a instalação tiver sido feita por um técnico credenciadopelo fabricante, o cliente deverá entrar em contato com o mesmo. O técnicopoderá fazer o reparo, solicitar peças junto ao fabricante ou até mesmo efetuara troca do produto mediante autorização do fabricante.
Se não tiver sido instalado por um técnico credenciado pelofabricante, será necessário entrar em contato com o fabricante e solicitar avisita de um técnico credenciado, para que seja feita uma análise. Constatado odefeito de fabricação, o técnico poderá fazer o reparo, solicitar peças juntoao fabricante ou até mesmo efetuar a troca do produto mediante autorização dofabricante. Se for constatado problema de instalação, o cliente deverá procuraro instalador responsável.
3. Produto avariado
Ao receber a mercadoria, verifique se as embalagens estão emperfeito estado. Caso as embalagens estejam violadas ou o equipamento estejasem a embalagem, faltando peças, amassado, riscado, quebrado, recuse amercadoria no ato da entrega, informe na nota fiscal o motivo da recusa e entreem contato conosco imediatamente, através do atendimento do Mercado Livre.
Se a recusa não acontecer no ato da entrega, o cliente deve estar ciente quefica a critério exclusivo da Arcondicionado autorizar ou não a troca do produtocom possíveis custos envolvidos no processo. Caso o procedimento de troca sejaautorizado, o cliente deverá realizar o procedimento de coleta (item 5).
Para que a coleta seja realizada o equipamento não deve emhipótese alguma ter sido instalado ou demonstrar algum uso aparente, o mesmodeve estar na caixa original lacrada e com todas as suas peças. Caso a coletaseja autorizada, o cliente será notificado a respeito da data da coleta doequipamento avariado.
Após a coleta, o equipamento retornará ao estoque em CampoGrande-MS, será conferido e um novo equipamento será liberado para o cliente.Em caso de devolução definitiva o cliente receberá de volta o valor pago peloproduto. Se não estiver em perfeito estado, o aparelho será devolvido aocliente sem ressarcimento de valores pagos pelo mesmo.
O ressarcimento do valor pago ocorrerá em até 08 dias úteisapós a chegada da mercadoria em nosso centro de distribuição. Para comprasefetuadas por boleto bancário a restituição será efetuada através de depósitoem conta. Para compras efetuadas por cartão de crédito o estorno poderá ocorrerem até duas faturas subsequentes, sendo este um procedimento deresponsabilidade da administradora do cartão de crédito do cliente.
4. Produto errado
No ato da entrega do produto, realizada pela transportadora,o cliente deve abrir as caixas para a verificação de ciclo, marca, capacidade,modelo, cor, se está faltando alguma peça. Caso o produto enviado esteja emdesacordo com o pedido realizado, o cliente deve recusar-se a receber o mesmono ato da entrega, colocar uma observação no verso da Nota Fiscal e entrar emcontato conosco através atendimento do Mercado Livre.
5. Procedimento de coleta
Para ser realizada a coleta será necessário envio de fotospadronizadas que detalhem as avarias, as embalagens e as etiquetas deidentificação do produto. As fotos devem ser enviadas o mais breve possívelpara o atendimento do Mercado Livre.
Perguntas e respostas
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