4.7
Média entre 5,449 opiniões
- 5 estrelas4578
- 4 estrelas576
- 3 estrelas134
- 2 estrelas41
- 1 estrela120
"; i.id = "GoogleAnalyticsIframe"; var w = d.getElementsByTagName('script')[0]; w.parentNode.insertBefore(i, w); var doc = i.contentWindow.document; var s = doc.createElement('script'); s.type = 'text/javascript'; s.text ='window.inDapIF = true;'; doc.documentElement.appendChild(s); })(document);
em 12x 22 reales con 30 centavos
Estoque disponível
Compra GarantidaAbrirá em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Mercado PontosAbrirá em uma nova janela. Você acumula 57 pontos.
1 anos de garantia de fábrica.
Loja oficial no Mercado Livre
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
Vendas nos últimos 60 dias
Presta bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Assine o nível 6 com 80% OFF!
A oferta termina em 30 de junho
Sua assinatura anual de R$ 9,90/mês inclui o Disney+, Star+, milhares de descontos em compras e muito mais!
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Compra Garantida com o Mercado Pago
Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro
Garantia da loja
Garantia de fábrica: 1 anos
Boleto parcelado em até 12x
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Boleto bancário
Marca | Taramps |
---|---|
Linha | TS |
Modelo | TS 400 | TS400 | TS-400 | TS 400x4 - 2 OHMS |
Potência de saída | 400 W |
Quantidade de canais: 4
Classe de módulo: D
Impedância: 2 MO
Altura da módulo: 49 mm
Comprimento da módulo: 138 mm
Largura da módulo: 121 mm
Inclui entrada RCA: Sim
Inclui USB: Não
Filtro passa baixa: Sim
Filtro passa alta: Sim
Tensão de alimentação mínima: 8V
Tensão de alimentação máxima: 16V
Frequência mínima: 18 Hz
Frequência máxima: 30 kHz
Peso do módulo: 0.6 kg
Controle termico automatico: Sim
Inclui controle remoto subwoofer: Não
É kit: Não
Se você procura um amplificador forte, consagrado no mercado, versatilidade, confiança e ainda menor e mais tecnológico, o Módulo Amplificador Taramps TS 400x4 é o que você procura.
Possui potência máxima de 400W RMS e 4 canais. Cada canal possui potência de 100W RMS à 2 OHMs e pode ser ligado em bridged (2X 200RMS 4OHMs). O módulo trabalha com resposta de frequência de 20Hz à 30KHz (-1dB) com baixa distorção harmônica, e possui dois crossovers embutidos e duas regulagens de ganho (1 para para cada par de canal), proporcionando alto rendimento e muita qualidade sonora.
Com um excelente custo benefício, o TS400x4 é módulo mais vendido da Taramps Amplificadores. Ele é perfeito para seu projeto, mesmo sendo um upgrade no som interno ou para tocar no seu paredão.
Especificações:
Número de Canais - 4
Potência Máx. @ 13,8 VDC - 2 OHMS - 400 W RMS (4 x 100W RMS)
Potência Máx. @ 13,8 VDC - 4 OHMS - 252 W RMS (4 x 63W RMS)
Potência Máx. em Bridged @ 13,8 VDC - 4 OHMS - 400W RMS (2 x 200W RMS)
Sensibilidade de Entrada: 160mV (Vol = máx.)
Distorção Harmônica Total (THD): 0,08%
Relação Sinal/Ruido: >90dB
Resposta de Frequência (Full Range): 20Hz a 30kHz (-1dB)
H.P.F (Filtro Passa Alta): 90Hz(-12dB/8ª)
L.P.F (Filtro Passa Baixa): 90Hz(-12dB/8ª)
Eficiência do Estágio De Saída: >90%
Impedância de Entrada: 22K OHMS
Sistema de Proteção - Térmica e Curto na Saída
Tensão de Alimentação Mínima: 9VDC
Tensão de Alimentação Máxima: 16VDC
Consumo em Repouso: 0,75 Amp.
Consumo Máximo Musical @ 13,8VDC: 17 Amp.
Consumo Máximo Em Sinal Senoidal (1kHz) 13,8VDC: 34 Amp.
Peso: 0,630Kg
Conteúdo da embalagem:
01 Amplificador Digital Taramps TS-400x4 Canais - 400 Watts RMS
01 Manual do usuário
Atendimento:
Nosso horário de atendimento é:
• Segunda a Sexta das 08 às 22 horas;
• Sábado das 08 às 20 horas;
• Domingo e Feriado das 08 às 14 horas.
Temos uma Equipe de Atendimento e Suporte Técnico à disposição, após a compra caso tenha alguma dúvida ou algum problema com o seu produto entre em contato conosco utilizando os canais informados pelas mensagens de pós venda ou pelo próprio chat de atendimento.
Envios e prazos:
• Nossos envios são realizados com no máximo 24hs úteis após a confirmação do pagamento. Lembrando que, existe um prazo de aprovação diferenciado para pedidos com pagamento realizado em boleto bancário.
• O cumprimento do prazo de entrega é de total responsabilidade da Transportadora e esse prazo é informado no momento da compra podendo ser alterado por condições logísticas.
Importante:
• Somos Loja Oficial MercadoLíder Platinum;
• Todos os nossos produtos são checados e bem embalados antes da expedição;
Recomendamos sempre que toda e qualquer instalação seja realizada por profissionais especializados para evitar problemas futuros, pois não somos responsáveis pela má instalação ou mau uso do produto;
• Confira se os dados cadastrais estão atualizados principalmente se o endereço de entrega está correto para evitar que o seu produto retorne e mantenha o número de contato atualizado para que possamos entrar em contato caso necessário.
Quem somos:
Somos uma Empresa consolidada no mercado de Peças Automotivas.
A nossa trajetória é marcada pela experiência e profissionalismo. Atuando a 50 anos em Refrigeração Automotiva hoje somos a maior Loja online especializada nesse seguimento.
Ao longo dos anos fomos evoluindo e alcançando posições de destaque na venda de produtos para Arrefecimento, Climatização e Acessórios Automotivos. Representamos os Fabricantes e Fornecedores do Mercado Automotivo como: Delphi, Denso, Marelli Cofap, Valeo, Modine, Wega, Fram, Taramps, Bomber, Osram entre outras.
Temos hoje em nosso estoque cerca de 15 mil produtos entre Originais e Importados a disposição de nossos Clientes, onde podemos destacar Compressores, Radiadores, Ventoinhas, Condensadores, Evaporadores, Filtros e Acessórios como: Apoio de Braço, Alto-Falante, Módulos, Suportes e etc...
E assim seguimos com o objetivo de atender nossos Clientes somando qualidade e total conhecimento sobre o produto.
Agradecemos a preferência.
Pergunte ao vendedor
Anúncio #1220033397
DenunciarAbrirá em uma nova janela
melhor custo benefício da categoria.
Melhor custo benefício! taramps ts400x4. Instalei em meu som residencial que montei ligado no meu pc com 2 cabos p2 para rca. Tenho 2 woofers de 12" ligados em bridge (4ohms) , 2 cornetas + 1 tweeter ligados em um canal (2. 66ohms) e 1 par de falantes 6x9" ligados no outro canal (2ohms). Liguei numa fonte de pc com 12a consigo subir muito o som, ficou show de bola, módulo muito potente. Todos meus vizinhos ouvem meu som, inclusive vizinhos a mais de 100mt de casa. Isso pq meu som está na sala de casa. Apenas vou comprar uma fonte mais potente, de pelo menos uns 30a, pois quando coloco nuns 70% de volume ela desarma. Quem reclamou de ruído é pq não fez aterramento correto, que deve ser feito na carcaça de onde está saindo seu som. No meu caso fixei um parafuso na carcaça branca do módulo, e liguei um fio na carcaça do pc, sumiu todo ruído, zerou, nada de zumbido. Se está instalando no carro, o aterramento deve ser feito na carcaça do rádio, não na lata do carro. Ligue um fio aterrado na carcaça do rádio e na carcaça do módulo. Fica fica.Mais de 1 anoDenunciar
recomendo amplificador p/ corneteira ou como usei.
Desproporcional as frequências! toca bem na faixa de voz 800hz e na faixa de 3. 000hz ou tweeter melhor ainda. É desproporcional em frequência no modo full. Graves 30hz a 200hz manda 25%. Na voz ou corneta 800hz a 1. 500hz manda 33%. E 2. 500hz até 22. 000hz manda 42%. !!! assim está dividido as potências nas faixas de graves médios e agudos!!! mas é um ótimo produto na questão de economia de bateria, pequeno leve, potência tem! no medidor atinge até 416wrms a 12. 6v bateria comum. Mas se vc botar ele tocar uma caixa trio como eu fiz vc nota o agudo muitíssimo alto! e a corneta bem alta também! e o grave escondido um pouco então recomendo que usem um subwoofer ou woofer no mínimo de 12'' e o principal um falante que seja super sensível ''molenga leve'' para ''pular'' não recomendo para falantes duros como pionner 309 ou outros que tenham cone duro de polipropileno etc. Para tocar bem um subwoofer parelho com os médios e tweeter usei um falante de 15'' bobina dupla 4+4ohms uma bobina em cada bridge! ex: junto com uma bobina um tweeter e na outra bobina a corneta somente assim ficou parelho o grave com a corneta e o tweeter. Atenção usar fio 1. 5mm a 2mm e colocar no mínimo uns 4 metros de fio em cada bridge se ligar falante bobina dupla + tweeter e corneta junto nos bridges para dar uma folga na impedância pois é 4 ohms. Eu usei fio 1. 5mm 5 metros pra cada bridge para aumentar um pouco a impedância e não aquecer o módulo e deu certo fica em torno de 3. 9ohms cada bridge. Assim dá.Mais de 5 anosDenunciar
sensacional
Produto excelente, instalei somente pra minhas cornetas ficou muito alto de verdade, se tivesse como enviar um video eu enviava só pra voces ver como ficou meu som, incomodou muitos vizinhos kk e isso por que a potência do modulo nem é tudo isso kk eu so achei que faltou a desejar apenas em uma coisa, ter faltado as borrachinhas pra poder prender o modulo no banco por que ele encostando ja direto na lataria esta fazendo um ruído estranho quando liga o carro mas ai só foi colocar as borrachinhas ele parou o ruído, ficou ótimo obrigado ai. (experiência para o próximo peguem as borrachinhas kk).Mais de 3 anosDenunciar