


Características principais
Marca | JBL |
---|---|
Modelo | SYMEC 500g |
Tamanho da rede | grande |
Outras características
Comprimento x Largura x Altura: 45 cm x 20 cm x 15 cm
Forma da rede: Perlon
Material do punho: Perlon macio
É ajustável: Sim
Descrição
O JBL Symec é uma excelente escolha para realizar a filtragem mecânica do aquário! Isso, porque ela é uniformemente macia e agrega muito mais resíduos que os produtos similares do mercado.
O JBL Symec da Alemã JBL é uma fibra sintética que mantém inalterada a sua maciez também durante a filtragem. É um produto filtrante para aquários de água doce e salgada.
O Symec, usado na entrada do filtro, retém partículas orgânicas mais grossas (resíduos de comida; partículas vegetais; excrementos e similares), favorecendo a atividade do carvão, por exemplo.
A fibra sintética, quando usada à saída do filtro, impede a passagem para o aquário de partes materiais filtrantes que se tenham esfoliado, assegurando constantemente uma limpeza perfeita da água.
500g
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Jbl Symec Lã Acrilica 500g Perlon Para Limpeza De Aquários
em 12x R$6,78 sem juros
Cor:Branca
Estoque disponível
Mercado Pontos. Você acumula 27 pontos.
Informações sobre o vendedor
Localização
Barueri, São Paulo
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
- 650
Vendas nos últimos 60 dias
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Anúncio #1218719980
Denunciar