Avaliação 4.7 de 5. 72 opiniões.
72 avaliações
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +10mil vendas
+500 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Marca | HF Metalúrgica |
---|---|
Modelo | Concertina Dupla |
Tipo de concertina | Dupla + Kit de Instalação |
Diâmetro | 30 cm |
Comprimento total | 5 m |
Peso | 5 kg |
---|---|
Com camada de zinco | Sim |
É kit | Não |
HF a Melhor Concertina do Brasil!!
Atenção: Para não exceder o limite de peso dos Correios, compre até 05 unidades ou kits por pedido. Se ultrapassar esse limite, será cobrado frete à parte.
Material: Aço galvanizado com tratamento galvalume
O material galvanizado não é recomendado para regiões com maresia
Fabricação: HF Metalúrgica
Diâmetro/Altura: 30 centímetros
Rendimento do rolo (se instalado com o espaçamento recomendado): 05 metros
Espaço entre as voltas (recomendado): 13 centímetros
Quantidade de voltas: 40
Clipes por voltas: 3
Espiras/voltas por metro (quando instalada com o espaçamento recomendado): 8
Garantia: 5 anos
Você vai receber:
01 Cerca concertina dupla 30cm/5m
05 Presilhas
05 Parafusos
05 Buchas
01 Placa de advertência
01 Manual de instalação (solicite o PDF)
A Concertina Dupla é um produto formado por espiras com lâminas cortantes e tem como função proteger o imóvel de invasões. Para evitar acidentes, o produto deve ser mantido longe do alcance de crianças e animais domésticos. A instalação deve ser feita por um profissional capacitado e o muro deve ter no mínimo 2,10 metros de altura.
O produto é fabricado em aço galvanizado com tratamento galvalume, o que deixa a concertina com durabilidade superior. A fabricação é feita com matéria-prima nacional de extrema qualidade e, por isso, possui 5 anos de garantia.
Com anos de experiência, a HF Metalúrgica é referência e líder de mercado pela qualidade e durabilidade das concertinas. Justamente por ser fabricante, praticamos os melhores preços do mercado e entregamos em todo o país via Correios ou transportadoras.
ATENÇÃO!
Atualmente, estamos enfrentando um problema no envio de pedidos para o estado de Pernambuco, pois o Mercado Livre não está emitindo as etiquetas de postagem, impossibilitando o despacho dos produtos.
Se tiver interesse no produto, pedimos que solicite um novo link no campo de perguntas. Estamos à disposição para ajudá-lo!
Garantia do vendedor: 90 dias
Avaliação de características
Fácil de instalar | |
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais | |
Conformidade com funcionalidade |
Opiniões em destaque
21 comentáriosHá uma observação sobre a metragem especificada, que não cobre o prometido, mas ainda assim é visto como um bom investimento. A satisfação geral com o produto é destacada, apesar da questão da metragem.
Avaliação 4 de 5
Um rolo da pra 2,5 m. Não dá pra 5 m nao.
Avaliação 5 de 5
Perfeito para a devida protecao patrimonial.
Avaliação 5 de 5
Tudo conforme , muito bom.
Avaliação 4 de 5
Produto de boa qualidade, porém pra render os 5 metros prometido tem que esticar muito, saindo do padrão de instalação. Rendimento pra fica bacana 3 metros.
Avaliação 5 de 5
Produto de excelente qualidade e melhor custo/ benefício.