Loja oficial no Mercado Livre
Características do produto
Características principais
Fabricante | Bechara |
---|---|
Marca | Bechara |
Modelo | Buffet Quartzo |
Outras características
Materiais | Madeira |
---|---|
Largura | 0.9 m |
Descrição
Que tal o Aparador Cartier? Tenha um móvel coringa para complementar os cômodos da sua casa e de quebra a deixe mais bonita e organizada. O Aparador Cartier tem compartimentos de vários tamanhos, onde você poderá apoiar objetos decorativos, bandejas, copos ou até vasos com flores enquanto guarda os itens menores nas gavetas e mantém suas garrafas de vinho bem cuidadas. Ideal para suporte nas áreas sociais ou até mesmo para dividir ambientes, essa peça é firme e bem estruturada, além de ter um charme que vai conquistar muitos elogios. Seu lar-style agradece!
- Cor: Marrom
- Garantia em Meses: 3
- Cores do Produto: Marrom
- Instruções/Cuidados: Limpar com Pano Seco ou Levemente Umedecido com Água
- Conteúdo da Embalagem: 1 Aparador - Entregue em: 1 Volume
- Modelo: Cartier
- Material: Estrutura em MDP 15 mm; Tampo em MDP 25 mm; Base em MDP 25 mm; Gavetas em MDP 15 mm e Espelho 3 mm; Pés Fixos em Aço; Acabamento em Semi-Brilho
- Material para Filtro: MDP
- Descrição do Tamanho: Altura: 91 cm | Largura: 90 cm | Profundidade: 36 cm
- Altura do Produto (cm): 91
- Largura do Produto (cm): 90
- Comprimento do Produto (cm): 36
- Peso do Produto (Kg): 27. 170
- Produto precisa de Montagem? : Sim, sugerimos a contratação do nosso serviço de montagem (para os CEPs em que o serviço está disponível) ou de algum profissional experiente de sua preferência
- Número de portas: Sem portas
- Número de gavetas: 2 Gavetas
- Tipo de pé: Fixo
Dúvidas frequentes:
1 – Os produtos da Mobly são novos ou usados?
R: Todos os produtos da Mobly são novos e acompanham nota fiscal de venda.
2 – É possível combinar a entrega/ retirada com a Mobly?
R: Não é possível combinar retirada ou uma forma diferente de entrega. Verifique o prazo ao inserir seu CEP e entregaremos no local desejado. O agendamento de entrega está disponível para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro.
3 – A Mobly entrega em qualquer região?
R: Entregamos em todo o território nacional. Oriente uma pessoa a receber o seu pedido no local da entrega, pois vamos realizar até 3 (três) tentativas de entrega. Em caso de ausência ou qualquer impossibilidade de entrega, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e poderá ser cancelado automaticamente.
4 – Como saber o valor e prazo de entrega?
R: O valor dependerá do item e CEP de destino. Você pode conferir o valor de entrega, clicando em “Calcular o prazo de entrega” e inserindo o seu CEP.
5 – O produto já vem montado?
R: Vale checar na descrição do produto, se o mesmo necessita de montagem. Caso seja necessário, contrate um profissional de sua confiança.
6 – Os produtos da Mobly possuem garantia?
R: Sim. Oferecemos 3 meses de garantia para defeitos de fabricação.
7 – Qual é o horário de atendimento da Mobly?
R: Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9 até às 18h.
Perguntas e respostas
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!