official-store-logo

em 10x sem juros

Anúncio pausado
Mobly

Loja oficial no Mercado Livre

Características do produto

Características principais

Fabricante
Bechara
Marca
Bechara
Modelo
Buffet Quartzo

Outras características

Materiais
Madeira
Largura
0.9 m

Descrição

Que tal o Aparador Cartier? Tenha um móvel coringa para complementar os cômodos da sua casa e de quebra a deixe mais bonita e organizada. O Aparador Cartier tem compartimentos de vários tamanhos, onde você poderá apoiar objetos decorativos, bandejas, copos ou até vasos com flores enquanto guarda os itens menores nas gavetas e mantém suas garrafas de vinho bem cuidadas. Ideal para suporte nas áreas sociais ou até mesmo para dividir ambientes, essa peça é firme e bem estruturada, além de ter um charme que vai conquistar muitos elogios. Seu lar-style agradece!
- Cor: Marrom
- Garantia em Meses: 3
- Cores do Produto: Marrom
- Instruções/Cuidados: Limpar com Pano Seco ou Levemente Umedecido com Água
- Conteúdo da Embalagem: 1 Aparador - Entregue em: 1 Volume
- Modelo: Cartier
- Material: Estrutura em MDP 15 mm; Tampo em MDP 25 mm; Base em MDP 25 mm; Gavetas em MDP 15 mm e Espelho 3 mm; Pés Fixos em Aço; Acabamento em Semi-Brilho
- Material para Filtro: MDP
- Descrição do Tamanho: Altura: 91 cm | Largura: 90 cm | Profundidade: 36 cm
- Altura do Produto (cm): 91
- Largura do Produto (cm): 90
- Comprimento do Produto (cm): 36
- Peso do Produto (Kg): 27. 170
- Produto precisa de Montagem? : Sim, sugerimos a contratação do nosso serviço de montagem (para os CEPs em que o serviço está disponível) ou de algum profissional experiente de sua preferência
- Número de portas: Sem portas
- Número de gavetas: 2 Gavetas
- Tipo de pé: Fixo

Dúvidas frequentes:

1 – Os produtos da Mobly são novos ou usados?
R: Todos os produtos da Mobly são novos e acompanham nota fiscal de venda.

2 – É possível combinar a entrega/ retirada com a Mobly?
R: Não é possível combinar retirada ou uma forma diferente de entrega. Verifique o prazo ao inserir seu CEP e entregaremos no local desejado. O agendamento de entrega está disponível para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro.

3 – A Mobly entrega em qualquer região?
R: Entregamos em todo o território nacional. Oriente uma pessoa a receber o seu pedido no local da entrega, pois vamos realizar até 3 (três) tentativas de entrega. Em caso de ausência ou qualquer impossibilidade de entrega, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e poderá ser cancelado automaticamente.

4 – Como saber o valor e prazo de entrega?
R: O valor dependerá do item e CEP de destino. Você pode conferir o valor de entrega, clicando em “Calcular o prazo de entrega” e inserindo o seu CEP.

5 – O produto já vem montado?
R: Vale checar na descrição do produto, se o mesmo necessita de montagem. Caso seja necessário, contrate um profissional de sua confiança.

6 – Os produtos da Mobly possuem garantia?
R: Sim. Oferecemos 3 meses de garantia para defeitos de fabricação.

7 – Qual é o horário de atendimento da Mobly?
R: Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9 até às 18h.

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!