official-store-logo
Anúncio pausado

Informações da loja

Musitech
Musitech

Loja oficial no Mercado Livre

  • +10mil

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados de MusitechVai abrir em uma nova janela

Descrição

Pad Yamaha PCY 155 3-Zone 15" P/ Bateria Eletrônica

Descrição

Este pad tem três zonas independentes, borda, face, e cúpula. Você pode recriar com este pad os sons característicos produzidos ao tocar as diferentes partes do prato. O pad responde com precisão a variações sutis de dinâmica e pode reproduzir as nuances ao tocar o prato, para golpes fortes e ataque. E o movimento do prato e a variação da baqueta são reproduzidos com realismo de forma que o pad responde naturalmente, mesmo para bateristas que normalmente tocam bateria acústica. Usando este pad de prato para treinar ou tocar, você consegue excelentes resultados.

Especificações:

-Peso: 380 mm (15")
-Altura: 51 mm
-Peso: 1.3 kg
-Zona: 3 (Bow/Bell/Edge)
-Capacidade de abafar os pratos enquanto se toca (Choke): Disponível
-Conexões: Standard stereo phone output jack x 1
-PAD surface: Rubber
-Disponível para: Cymbal Pad
-Conteúdo da embalagem: Unidade principal PCY 155 x 1, rolha x 1, arruela de feltro x 1, cabo de telefone estéreo x 1
 
 
 
 
 
 
 
CONDIÇÕES GERAIS E POLÍTICAS DE ENVIO

Sobre previsão de entrega dos Correios ou Transportadora:
- O prazo para entrega do produto é calculado exclusivamente pela Transportadora ou Correios que são parceiros de entrega do Mercado Livre. Esse prazo é aproximado, ou seja, não é possível definir uma data exata, todos os esforços das equipes são feitos para que o produto chegue quanto antes, mas imprevistos podem ocorrer e gerar uma Reprogramação de envio dentre vários fatores entre eles estão, clima, greves, condições da estrada e etc.

2. SOBRE PRODUTOS COM ATRASOS, NÃO LOCALIZADOS NO FLUXO POSTAL OU COM ENVIO REPROGRAMADO.

- Reclamação SÓ pode ser aberta após esgotar o prazo MÁXIMO de entrega. Esse prazo pode sofrer até 3 reprogramações para entrega antes de qualquer processo de cancelamento da compra. Essas são as diretrizes do Mercado de Envios, e nós vendedores não temos nenhum poder sobre esse processo.

2.1 Trocas e devoluções:

Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.

Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:
- Descrição, características e especificações do produto;
- Voltagem correspondente a região onde o produto será utilizado;
- Cor e dimensões do produto (imagens meramente ilustrativas, tonalidade da cor do produto pode variar);



SOBRE POSTAGEM E RASTREIO DO PRODUTO.

- Prazo de postagem é de 1 à 3 dias úteis após a aprovação do pagamento, e o prazo de entrega contado a partir dessa aprovação.

- Após o envio do produto, o código de rastreio ficará visível em sua compra.

- Não somos nós quem escolhemos a forma de transporte, o Mercado Livre é quem faz essa escolha para otimizar ao máximo a entrega do produto.

- O Mercado Livre, que é o responsável pelo transporte e entrega, nós ficamos com a parte da separação e embalagem adequada do produto, sendo assim, não temos nenhum controle depois da postagem do envio.

-----------------------------------------

Dúvidas frequentes:

1. OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS, POSSUEM GARANTIA?
Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.

2. A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL À PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias estão disponíveis para entrega enquanto durarem os estoques.

3. O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados em cadastrado na plataforma. OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.

4. O PRODUTO TEM GARANTIA?
Sim, todos os produtos são vendidos com garantia do fabricante.

5. POSSO SABER QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PRODUTO?
Não. O Mercado Livre trabalha com diversas transportadoras em todo o Brasil e não tem um código de rastreio único que possa ser utilizado para rastreio da entrega pelo comprador.

6. QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO?
De segunda a sexta, das 8h às 18h.

7. OS INSTRUMENTOS SÃO REGULADOS?

- Os equipamentos e instrumentos vem com afinação/regulagem de fábrica. NÃO FAZEMOS PRÉ REGULAGENS. Importante lembrar que mudanças climáticas ou uma simples troca de cordas pode afetar a regulagem do instrumento. Tenha sempre um Luthier de confiança!

Perguntas e respostas

Últimas feitas

Olá boa noite, não foi possível alterar para cnpj
Olá ROAL7934524, Boa noite! Então recomendamos abrir uma conta direta para este CNPJ. Desde já agradecemos! Qualquer dúvida, é só me procurar. Atenciosamente, Caio / Equipe WEBMUSIC INSTRUMENTOS
10/04/2024
Bom dia, é possível que a NF seja emitida para CNPJ? A compra será feita por pessoa física
Olá ROAL7934524, para emissão de NF-e em CNPJ, segue os procedimentos que o cliente tem que, realizar ao chegar na tela de: “REVISE E CONFIRME A SUA COMPRA” verificar os seguintes dados: Detalhe do envio confirmar o endereço de entrega, clicando em “EDITAR OU ESCOLHER OUTRO” após a confirmação de endereço de entrega, ir em Detalhes do pagamento, clicar em “DADOS PARA A SUA NOTA FISCAL ELETRÔNICA, clicar em Alterar, na tela seguinte, PREENCHA OS DADOS PARA A SUA NF-E, você preenche os dados que deseja que seja emitido a NF-e e clica em CONTINUAR. E pronto, agora é só você CONFIRMAR A COMPRA. Lembrando que é essencial o contato com o VENDEDOR para informar que a sua NF-e difere do endereço de entrega. Qualquer dúvida, é só me procurar. Atenci...Ver mais
10/04/2024