Anúncio pausado.

Características

  • Marca Jiwi
  • Linha Ralo Click
  • Modelo PD-9246
  • Comprimento 15 cm
  • Largura 15 cm
  • Diâmetro 150 mm
  • Material Aço inoxidável
  • Forma Quadrada
  • Armação Não
  • Kit Não

Descrição

Além do seu design moderno, o Ralo Inteligente oferece também atributos técnicos indispensáveis para o banheiro de sua casa. O Sistema clique permite abrir e fechar com apenas um toque, evitando mau cheiro e entrada de insetos.

- Acabamento: cromado triplo de alta resistência à corrosão, conservando a beleza do produto por muito mais tempo.
- Material: Aço Inox
- Dimensões: 15x15 cm
- Não acompanha porta grelha

**DESCRIÇÃO COMPLETA**
O Ralo Click Inteligente de Inox para Banheiro (15cm) foi desenvolvido para encaixe perfeito em porta grelhas plásticos e metálicos de bitola 150mm das principais marcas nacionais, como Tigre, Krona e Amanco. Este produto pode ser utilizado tanto em banheiros e lavabos, como em sacadas e lavanderias. Dentre os benefícios do sistema click, citamos a bela estética e o bloqueio de odores e insetos que poderiam circular com facilidade através de um ralo grelha comum.

Inovador Ralo Inteligente Click Up. Um produto com design sofisticado, moderno e prático que dará acabamento muito mais funcional e bonito ao seu banheiro
Abra e feche o escoamento da água com apenas um clique. O ralo tem vedação total.
Fácil instalação, composto em aço inox material de altíssima qualidade e muito resistente (resistente a corrosão).
Você ainda pode manter o ralo fechado enquanto não estiver utilizando, muito simples, garanta já o seu!

INSTRUÇÕES DE LIMPEZA
Não utilizar materiais abrasivos (lado áspero de esponjas, palhas de aço, escovas de cerdas duras). Não deixar água acumulada na superfície do ralo. Não usar produtos químicos que contenham amoníacos, saponáceos, desengordurantes, solventes, álcool ou cloro. Para garantir uma boa limpeza, utilize produtos próprios para inox como pasta de polir, detergente neutro ou misturas caseiras que também são bastante eficientes. Além disso, a limpeza constante é fundamental para evitar a utilização de produtos químicos mais fortes para dissolver a sujeira acumulada.

Características do Produto

Modelo: Ralo Inteligente Clique 15 x 15 em Inox

Quantidade: 1 peça

Além do seu design moderno, o Ralo Inteligente oferece também atributos técnicos indispensáveis para a sua utilização. O Sistema clique permite abrir e fechar com apenas um toque, evitando mau cheiro e entrada de insetos.

- Acabamento: cromado triplo de alta resistência à corrosão, conservando a beleza do produto por muito mais tempo.
- Material: Aço Inox
- Dimensões: 15x15 cm
- Não acompanha porta grelha

Opiniões sobre o produto

4.7
Média entre 45 opiniões

Excelente para ralos de cozinha. Não serve pra box

Produto ok. Funciona. Porém, quando aberto a tampa fica bastante alta, o suficiente para enfiar o pé ... embaixo da tampa. Portanto, não acho uma boa opção pra ralo de box, por exemplo, pq você pode acabar por se machucar. No meu caso, instalei na cozinha, e como o ralo fica o tempo todo fechado e no canto (fora da área de circulação) foi excelente.
Produto ok. Funciona. Porém, quando aberto a tampa fica bastante alta, o suficiente para enfiar o pé embaixo da tampa. Portanto, não acho uma boa opção pra ralo de box, por exemplo, pq você pode acabar por se machucar. No meu caso, instalei na cozinha, e como o ralo fica o tempo todo fechado e no canto (fora da área de circulação) foi excelente.
O usuário contratou o serviço em

Onde posso comprar os lacres ?

O produto é bom , corresponde a beleza e acabamento , só peca em um a coisa que é o silicone de vedação ... , ele fica muito rápido inutilizável , e onde posso encontrar para substituir , já que o ralo é inox. Não tem nenhum sentido comprar novo ralo , para substituir um lacre de silicone.
O produto é bom , corresponde a beleza e acabamento , só peca em um a coisa que é o silicone de vedação , ele fica muito rápido inutilizável , e onde posso encontrar para substituir , já que o ralo é inox. Não tem nenhum sentido comprar novo ralo , para substituir um lacre de silicone.
O usuário contratou o serviço em

Bonito

Designer e acabamento. 100%. Produto otimo , deixando o ambiente mais bonito. Facil instalação, ou seja vc substituí o que tinha por um produto de facil aceitação. . E no seu ambiente sem qebracao ou sujeira.
O usuário contratou o serviço em

Muito ruim

Tem td para ser um produto bom, só que a qualidade do material é muito inferior. Mal coloquei já deu defeito.
O usuário contratou o serviço em

Ruim

Acabamento ruim, os dois ralos que eu comprei vieram tortos e não estavam cortados no esquadro. Deixou muito a desejar.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Últimas perguntas

  • Boa noite gostaria de sabe serve no cano 100 mm

    Denunciar

    Esse serve no cano de 150

    Denunciar
  • Meu suporte da grelha do banheiro quadrada esta com o suporte de plastico embutido. Estava medindo e pra servir essa grelha de vcs a parte interna tem 14.5 . serve?

    Denunciar
  • SE EU ESCOLHER UMAS COISAS TEM COMO MONTAR UM KIT .. ENVIAR NO MESMO FRETE ?

    Denunciar

    Ola basta incluir no carrinho de compras que sai numa compra só e se passar de 120,00 dependendo do seu cep você pode ter frete grátis

    Denunciar
  • Amigo, preciso de 4 unidades quadrado 15x15 consegue um desconto para envio FULL ? aguardo para comprar

    Denunciar

    Desconto somente para pagamento a vista tem 3%

    Denunciar
  • Depende do corte no piso

    Denunciar
  • Infelizmente não

    Denunciar
  • ola ele ja vem pronto pra instala ou tem q compra algum tipo de suporte para fixa

    Denunciar

    Tem locais que necessita do suporte e tem outros que não depende da sua instalação.

    Denunciar
  • Boa tarde, vi que ele tem medida de 15cm, esses 15 cm é a saída do Cano?

    Denunciar

    15cm é a medida do espelho mas ele é para cano de 150mm tbm

    Denunciar
  • Boa tarde gostaria de saber quando o ralo esta aberto tem alguma tela para não ir cabelo ?

    Denunciar

    Possui uma na parte inferior dele.

    Denunciar
  • Bom dia, vc tem o ralo click quadrado 10 x 10 cm? Precisava de um 10x10 e um 15x15.

    Denunciar

    Ralo Inteligente Click Banheiro 10x10 Cm Inox C/ Veda Cheiro https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1205849698-ralo-inteligente-click-banheiro-10x10-cm-inox-c-veda-cheiro-_JM

    Denunciar
  • Os 03 Quadrados 15x15 grande vc tem??? E 02 Redondos 10x10 pequeno vc tem???

    Denunciar
  • Boa tarde vc tem em estoque 03 do grande 15x15 quadrado?????

    Denunciar

    Do quadrado tenho sim

    Denunciar
  • Preciso de 02 redondo grande no tamanho de 15x15 também, junto com os 03 quadrados grande

    Denunciar

    Os redondos só terei 10x10

    Denunciar
  • Boa tarde. Este ralo é só tirar a tampa de plástico feia que temos em casa e substituir por esta ? Tenho dois banheiros, em cada um há dois ralos: Um quadrado "grande" e para o chuveiro, um "pequeno". No caso, precisava de 2 "grandes" e 2 "pequenos".

    Denunciar

    Esse é o grande. E costuma aproveitar só o porta grelha do ralo antigo

    Denunciar
  • Pode montar o kit com 3 ralos 15x15 e três 10x10?

    Denunciar

    Ola basta incluir no carrinho de compras ambos os itens que eles saem juntos.

    Denunciar
  • Boa noite, eatava precisando de 4 tampas de ralos 15x15 click inteligente e 2 tampas de ralos quadrada 10x10 comum em aço sem ser click. Poderia fazer um link com frete grátis?

    Denunciar

    Sem ser click infelizmente eu não tenho

    Denunciar
  • É só tirar a grelha que eu tenho de plástico e colocar esse?

    Denunciar

    A grelha tem de ter na parte interna 14,5cm de largura para ele encaixar.

    Denunciar
  • Queria saber q tamanho ele tem pra baixo qual profundidade dele

    Denunciar
  • Boa tarde!O material é tudo novo?

    Denunciar

    Sim só trabalhamos com produtos novos

    Denunciar
  • Boa tarde fiz uma compra de alguns produtos com vcs hoje pela manha... Quando mais ou menos vcs podem postar a compra

    Denunciar

    Hoje mesmo. Mais tarde o sistema atualiza e te informa rastreamento.

    Denunciar
  • Se aprovar até as 14h00 sim

    Denunciar
  • Preciso do porta grelha para instalar?

    Denunciar

    Pode instalar da duas formas. Com ou sem porta grelha. Depende se você ja cortou o piso ou não

    Denunciar
  • Blz, vou mostrar para o meu pedreiro e te falo amanhã pela manhã. Blz

    Denunciar

    Ok sem problemas

    Denunciar
  • Putz, acho que não é zona de risco.

    Denunciar

    Na berrini não é. Postando amanhã chega quinta (por causa do feriado)

    Denunciar
  • Eu trabalho na Berrini. E mora a z.n

    Denunciar

    Sp capital se não for zona de risco demora uns 2 dias no máximo

    Denunciar
  • Quantos para vc entregar estou meio com urgência.

    Denunciar

    Qual local de entrega?

    Denunciar
  • Boa noite. Eu queria saber eu consigo buscar o produto.

    Denunciar

    Estamos em São Mateus zona leste

    Denunciar
  • Você tem algum anúncio com kit 10x10 e 15x15?

    Denunciar

    Segue link 10x10 basta incluir no carrinho de compras ambos os itens que eles saem numa compra só https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1205849698-ralo-inteligente-click-banheiro-10x10-cm-inox-c-veda-cheiro-_JM?quantity=1

    Denunciar
  • Mas eu preciso de 2 ralos, com tamanho diferente

    Denunciar

    Sim te mandei link com a medida 10x10 é só incluir esse da pergunta no carrinho de compras e depois o outro.

    Denunciar
  • Tem como vc me mandar um 15×15 e outro 10×10

    Denunciar

    Olá segue o link do 10x10 basta incluir ambos no carrinho https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1205849698-ralo-inteligente-click-banheiro-10x10-cm-inox-c-veda-cheiro-_JM?quantity=1

    Denunciar
  • Tem algum anúncio q acompanha o porta grelha?

    Denunciar

    Ola o porta grelha não trabalhamos ainda

    Denunciar
  • Bom dia.. tem na cor Preto Fosco?

    Denunciar

    Olá infelizmente ralo ainda não tenho, mas tenho chuveiro, torneira e acessórios de banheiro.

    Denunciar
  • https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1205849698-ralo-inteligente-click-banheiro-10x10-cm-inox-c-veda-cheiro-_JM

    Denunciar
  • Bom dia! Posso comprar 01 15x15 e um 10x10 no mesmo frete?

    Denunciar

    Sim basta incluir no carrinho de compras

    Denunciar
  • Mas ss deixar ele ficará acima do nível do piso. Ele encaixa no lugar da grelha?

    Denunciar

    Encaixa no lugar da grelha ou em cima dela também.

    Denunciar
  • Se eu comprar ele eu preciso comprar alguma valvula para colocar ele no lugar ?

    Denunciar

    Não é necessário.

    Denunciar
  • Deixa eu ver se entendi: eu tiro a grelha do meu e coloco esse, é isso?

    Denunciar

    Você pode deixar a grelha se quiser.

    Denunciar
  • A tá, é pq meu ralo está bem debaixo do chuveiro então, ao tomar banho sempre ficamos com o pé em cima

    Denunciar

    Se ele ficar pressionado para baixo ele veda

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  2184 vendidos

Ralo Inteligente Click Banheiro 15x15 Cm Inox C/ Veda Cheiro

R$ 25 , 90

Anúncio pausado

Informação sobre o vendedor

Localização

São Paulo, São Paulo

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
5268 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia do vendedor: 1 anos

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1205852922

Denunciar