Características

  • Marca Belinha Lingerie
  • Modelo calçolinha infantil
  • Gênero Meninas
  • Composição Microfibra
  • Material principal Microfibra
  • Tipo de calcinha sublimada
  • Quantidade de calcinhas per kit 10

Descrição

Somos Fabricante do Maior Polo de Moda íntima do Brasil

P (1 a 2 anos)
M ( 3 e 4 anos )
G (5 e 6 anos )
GG ( 7 e 8 anos )

Tabela de tamanho e apenas para orientar. Caso tenho problema de tamanho, entre em contato pelo chat que orientaremos sobre a troca.

Obs.: Sem uso, sem lavagem e sem experimentar e na embalagem original

Confeccionadas em MICROFIBRA, lycra Romantic a melhor que existe.

Não são as de Helanca que tem péssima qualidade

Sublimadas em ALTA QUALIDADE, essas lindas cuecas oferecem conforto e estilo para os guris.

Só garantimos variedade de estampas em mix de tamanhos.
Calcinha infantil confeccionada em microfibra sublimada, tecido super macio e confortável.
Esse modelo é super confortável, pois não possui costura na frente.
Sem opção de escolha em estampas.
Tamanhos pode escolher e variar se quiser.
Possui elástico exposto e estampas de TEMAS DIVERSOS.

Opiniões sobre o produto

4.6
Média entre 26 opiniões

Bom

Gostei do produto! minha filha tem 3 anos e eu comprei o tamanho 3 que corresponde a idade e ficou um pouco grande. Irá servir quando ela tiver 4 anos.
O usuário contratou o serviço em

Regular

Nada haver com a foto já tinha comprado dessas da foto uma beleza as que vieram não com responde nao tem as beiras com renda.
O usuário contratou o serviço em

Bom produto!

Produto de boa qualidade. Unico problema e que vieram muitas calcinhas do mesmo personagem, poderia ser mais diversificado. Mas o produto é bom.
O usuário contratou o serviço em

Muito bom, me apaixonei por elas ??

Logo de cara imaginei que ficariam pequenas , mais quando provei ficaram perfeitinhas ?? me apaixonei e pretendo comprar mais.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

As calcinhas são lindas! parabéns, pelo produto. Minha netinha amou. Deus os abençoe. Grata. Abraços!.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Últimas perguntas

  • bom dia,tem como fazer um link com 20 cueca box GG e 20 calcinhas M?

    Denunciar

    coloque os produtos que deseja no carrinho

    Denunciar
  • Como faço pra compra msm frete ? Pq tô pegando de menina e menino

    Denunciar

    coloque os produtos que deseja no carrinho

    Denunciar
  • Quero 5 kits 1 kit no tamanho P 1 kit tamanho M 2 kit tamanho G 1 kit tamanho GG

    Denunciar
  • anuncio sem juros sim

    Denunciar
  • Já foi feito o pagamento , aguardando o envio !

    Denunciar
  • Boa noite! Vcs vendem meia infantil para menina tbm? Queria fazer uma compra só por causa do frete

    Denunciar
  • Boa noite! Tem como colocar as calcinhas e as cuecas subliminares num frete só?

    Denunciar

    coloque os produtos que deseja no carrinho

    Denunciar
  • Pode manda 5 tamanho m e mais 5 tamanho g

    Denunciar
  • Pode manda 5 tamanho m e mais 5 tamanho g

    Denunciar
  • Geralmente qual estampa vem no kit????

    Denunciar

    estampas seguem com o maximo de variação do estoque

    Denunciar
  • Oi fiz o pagamento do boleto hj ja constaram pra vcs?

    Denunciar

    banco pode levar até 3 dias úteis para confirmar um pagamento de boleto

    Denunciar
  • Acabei de fazer a compra gostaria de estampas da minie frozen . Não quero de minions ou sem personagens .Pode ser assim ? Obrigado

    Denunciar

    e sem escolha de estampas

    Denunciar
  • bom dia efetuei o pagamento hoje se possivel vc pode colocar as estampas diferentes

    Denunciar

    bom dia, estampas seguem com o maximo de variação do estoque

    Denunciar
  • Finalizei a compra. Enviar P-4, M-5, G-6, GG-5

    Denunciar
  • Boa tarde quero 2tamanho M 5G 3gg

    Denunciar
  • e sem escolha de estampas

    Denunciar
  • A G serve pra uma criança de 4 anos?

    Denunciar

    tabela de tamanho no anúncio

    Denunciar
  • Estou fazendo um um pedido e gostaria que viesse 5 peças no tamanho M e 5 peças no tamanho G.

    Denunciar

    Bom dia envio sim

    Denunciar
  • Quero 5 M 3 G e 2 GG ? Ai colocar a compra em tamanhos variados?

    Denunciar
  • Ola quanto sai o frete pra luis Eduardo Magalhães bahia

    Denunciar

    Bom dia, frete calculado pelo site

    Denunciar
  • Gostei da estampa da primeira foto e das outras 6 da segunda foto. Essas estampas são garantidas e a outras 3 seriam sortidas? Vou comprar GG.

    Denunciar

    Bom dia Estampas seguem variadas

    Denunciar
  • Oi boa noite tem como mandar nesses tamanhos 3 p 3 m 2 g 2gg

    Denunciar
  • Minha filha adoro muito obrigada ¿¿

    Denunciar
  • Quero um kit de 10 calcinhas, mas quero todas diferentes pode ser ?

    Denunciar

    estampas seguem com o maximo de variação do estoque

    Denunciar
  • Se comprar 20 pode ser 10 de um tamanho e 10 de outro?

    Denunciar
  • Não estou conseguindo abrir o link

    Denunciar

    copia e cola no navegador de internet

    Denunciar
  • Gostaria de saber se vc tem sultian é calcinha adulto

    Denunciar

    https://eshops.mercadolivre.com.br/belinhalingerie2458jl

    Denunciar
  • tamanho e por idade

    Denunciar
  • Olá eu pensava que depois que minhas compras passase dos 120 o frete seria grátis

    Denunciar

    isso e o site que determina e não existe valor fixo para isso

    Denunciar
  • Olá boa tarde ...quero no tamanho GG e cores variadas .' "'estampa variadas "'

    Denunciar
  • Olá vc tem a tabela de tamanho em centímetros? Pq por idade é complicado pois tem crianças mas gordinhas outras mais magrinhas... Se der pra informar essas medidas fico grata.

    Denunciar

    bom dia, tamanho e somente por idade. Se for gordinha compre maior, se for magrinha compre menor

    Denunciar
  • Boa noite gostaria 5 GG e 5 M !! Como faço pra pedir depois de comprar ?

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  849 vendidos

Kit 10 Calcinhas Infantil Sublimada, Atacado, Revenda

R$ 30 , 69
Selecionador de variações

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 10 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Nova Friburgo, Rio de Janeiro

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
9017 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1202127493

Denunciar