Produtos semelhantes mais baratos
Configuração Profissional Mikrotik Em Geral - Suporte Remoto
Voltagem:0
Estoque disponível
- Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.
Compra GarantidaAbrirá em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Mercado PontosAbrirá em uma nova janela. Você acumula 62 pontos.
Informações sobre o vendedor
Localização
Santana Da Vargem, Minas Gerais
- 28
Vendas nos últimos 365 dias
Presta bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 7 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Garantia
Compra Garantida com o Mercado Pago
Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro
Garantia do vendedor
Garantia do vendedor: 5 dias
Meios de pagamento


Características do produto
Funções Várias,Configurações Geral
Com Hotspot Sim
Frequências Não tem
Características gerais
Marca | MikroTik |
---|---|
Modelo | MikroTik |
Unidades por embalagem | 1 |
Funções | Várias,Configurações Geral |
Hardware
Quantidade de antenas internas | 10 |
---|---|
Quantidade de antenas externas | 10 |
Conexão e velocidade
Tipo de conexão | Com cabo |
---|---|
Frequências | Não tem |
Tipo de freqüência | Banda única |
Com Hotspot | Sim |
Segurança
Com firewall integrado | Sim |
---|
Descrição
PROCURANDO AJUDA COM MIKROTIK?
Estou aqui para lhe ajudar, conforme sua necessidade. Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, com mais de 10 anos de experiência em redes MikroTik e desenvolvimento de sistemas. Sempre aperfeiçoando para acompanhar as novas tecnologias existentes. Certificado em MikroTik com um dos melhores trainers oficiais MikroTik do Brasil. Configurações mais utilizadas são geradas automaticamente através de um sistema criado por mim, agilizando o processo e gerando uma configuração profissional.
Faça com quem realmente entende do assunto, são mais de 9 anos apenas aqui no Mercado Livre atendendo diversos clientes. Os dados de contato serão disponibilizados após contratação do serviço.
ATENÇÃO: Existem alguns "vendedores" sem criatividade e profissionalismo, copiando minha descrição e as imagens. Fique atento ao comprar, pois são vendedores que não possuem a capacidade de criar conteúdo para seus produtos ou serviços, imagine para realizar algum serviço em sua rede. CUIDADO!
COMO SERÁ FEITA A CONFIGURAÇÃO?
Através da Internet, por um programa especifico, o técnico acessa o computador do cliente analisa a rede e configuração que precisa, faz atualização dos equipamentos caso seja necessário e realiza toda a configuração contratada de maneira rápida e profissional. O cliente apenas acompanha pela tela de seu computador, o que está sendo executado pelo técnico.
QUAL O VALOR MÍNIMO DO SERVIÇO?
- Configurações a partir de R$ 50,00 com agendamento e hora marcada. Antes de comprar consulte com o vendedor os horários disponíveis e demais detalhes do serviço, bem como preços para implantação de cada recurso que deseja.
OBSERVAÇÃO: Ao comprar este anúncio, escolha a opção combinar com o vendedor.
>>> ALGUNS DE NOSSOS SERVIÇOS MAIS REALIZADOS:
- SERVIDOR CONCENTRADOR PPPoE;
- SERVIDOR HOTSPOT COM LIMITE DE TEMPO / VOUCHER / USUÁRIO E SENHA FIXO;
- CONTROLE DE BANDA POR IP;
- ENLACES (PTP);
- BALANCEAMENTO DE LINKS COM REDUNDÂNCIA;
- REDUNDÂNCIA DE LINKS;
- FIREWALL (PROTEÇÃO / BLOQUEIO DE SITES / REDIRECIONAMENTO DE PORTAS);
- SERVIDOR VPN (MATRIZ x FILIAL);
- AVISO DE BLOQUEIO PARA CONEXÕES PPPoE;
- IMPLANTAÇÃO DE CGNAT;
- DIVISÃO DE IPs VÁLIDOS NA REDE;
- ENTREGA DE IP VÁLIDO PARA CLIENTE FINAL;
- IMPLANTAÇÃO DE IPv6 DUAL STACK;
- ATUALIZAÇÃO DOS EQUIPAMENTOS;
- INTEGRAÇÃO / COMUNICAÇÃO COM SISTEMAS DE GERENCIAMENTO PROVEDOR;
- ENTRE OUTROS.
Para mais configurações façam perguntas abaixo!
Consulte o valor da configuração desejada antes da compra!
VANTAGENS
- Profissional Certificado em MikroTik. Faça com quem entende do assunto, dispense curiosos.
- Suporte Técnico para qualquer dúvida ou problema. (Até 5 dias após a configuração).
- Garantia de satisfação ou seu dinheiro de volta.
- Oferecemos suporte mensal, para você que deseja um profissional que cuide de sua rede sempre que precisar. Consulte-nos.
Esclareça suas dúvidas antes de fecharmos o negócio.
Só clique em comprar se tiver a absoluta certeza.
TAGs: CONFIGURAÇÃO, CONSULTORIA, PROFISSIONAL, TECNICO, SUPORTE, PROVEDOR, AJUDA, MIKROTIK, UBIQUITI, DHCP, DNS, PTP, NAT, DSNAT, CGNAT, DDNS, PPP, PPPOE, PPTP, SSTP, VPN, QUEUE, ROUTE, SCRIPT, HOTSPOT, VOUCHER, PROXY, FIREWALL, LOAD BALANCE, BALANCEADOR, PCC, LINKS, ADSL, VSDL, DEDICADO, FIBRA, BLOQUEIO, SITES, OSPF, BGP, WIRELESS, ENLACE, PORTA, UPNP, MK-AUTH, RADIUS, CLOUD, IPSEC, WAN, LAN, IPV6, IPV4, TCP, UDP, ICMP
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Últimas perguntas feitas
Anúncio #1200854712
DenunciarAbrirá em uma nova janela