Características

  • Marca Meteoro
  • Linha MB
  • Modelo 400MB
  • Potência de saída (RMS) 200 W
  • Usos Baixo

Descrição

OPORTUNIDADE ÚNICA!! ESTE NÃO É O PREÇO DE MERCADO!!

CABEÇOTE METEORO MB-400 E CAIXA 115-BS
Excelente amplificador Meteoro MB400 com caixa 115. Trata-se de um ampli ‘’pau pra toda obra’’ difícil de dar manutenção, aliás este meu nunca precisou de reparos. Timbre super consistente,muito bem definido, e na sua categoria aclamado pela crítica e consumidores como absolutamente inovador entre os modelos nacionais. E quem usou, assim como eu, sabe que ele responde de maneira amplamente satisfatória, tanto em estúdio como no palco.
Estou de mudança e infelizmente não posso levar esse Guerreiro. Ele tem alguns sinais de uso, mas sem necessidade de manutenção, reposição de peças ou reparos. A grade frontal não possui ferrugem ou sinais de amassados ou deformações. Conexões elétricas/eletrônicas, knobs, botões e todos os demais parâmetros em PERFEITA operação; É LIGAR E USAR

FICHA TÉCNICA

Descrição
Cabeçote e caixa Meteoro 400MB+115-BS

KIT CABEÇOTE + CAIXA!!!!!!!!!
CABEÇOTE 400MB
Características principais:

- Potência: 200 watts RMS
- 01 Entrada/Conexão para contrabaixo
- Chave de -10 dB para contrabaixo ativo
- Voicing filters com chaves conjugadas de Lo Cut, Mid Contour e
Hi Boost
- Treble 10 Khz ,Hi Middle 4 Khz, Lo Middle 250 Hz, Bass 60 Hz
- Effects Loop: Send/Return
- Direct Out
- Confeccionado em alumínio
- Peso: 6,8 Kg
- Dimensões: 440x236x97 mm

CAIXA 115-BS
Características principais:

- Potência: 200 watts RMS
- 01 Falante de 15" - 200 watts cada – Papelão.
- Impedância: 8 ohms
- Tela em Chapa de Ferro
- Madeira Tipo Compensado Naval
- Revestimento em Courvin Especial
- Peso: 29 Kg
- Dimensões: 620x625x410 mm

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Formas de pagamento Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Últimas perguntas

  • Ola amigo !! interessa um aguitarra Strato Squier by Fender preta zerada ?

    Denunciar
  • Ola amigo faz 1.100 a cabeça mais a caixa no dinheiro ?

    Denunciar
  • Embaixo da caixa tem dois drivers ou são dutos?

    Denunciar
  • Vende só o cabeçote? Qual o valor?

    Denunciar
  • Embaixo da caixa tem dois drivers ou sao dutos?

    Denunciar
  • Aceita meus produtos + volta em dinheiro ? --- https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1253495327-violo-eagle-12-cordas-baixo-giannini-vintage-_JM

    Denunciar
  • Ainda sim, mais quase vendido

    Denunciar
  • Já está quase vendido, ibrigado

    Denunciar
  • ola amigo. 1500 dinheiro fico com ele. att Megasoul studio

    Denunciar

    Fechado... dá uma olhada nesse ítem e compra lá e nos falamos... https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1232563212-palheta-para-violo-batatinha-_JM

    Denunciar
  • Amigo vc faria por 1500 mas teria que ser por aqui pq preciso parcela esse valor esta tudo funcionando certinho caixa esta tudo bem cabeçote

    Denunciar

    Queridão... Vamos fazer o seguinte; eu te ajudo e você me ajuda... Um pouquinho que você der a mais, já me ajuda a pagar esse site famigerado que, entre anúncio e comissões da venda desse ampli, vai chegar perto de R$200,00. Vamos fechar em R$1600,00 assim você me dá uma ajudinha, e o ampli É SEU..! Fechado?

    Denunciar
  • Boa tarde..! Sim, por enquanto... Qual a sua proposta? No aguardo...

    Denunciar
  • Por quanto vc vende só o cabeçote?

    Denunciar

    Queridão... eu preciso abrir espaço aqui no meu escritório e, consigo fazer o ampli inteiro POR r$1650,00... realmente só interessaria vender inteiro,meu brother... Um abraço..!

    Denunciar
  • À vista em dinheiro por fora vc faria quanto ?

    Denunciar

    Aí dá pra chegar nos R$1550,00 que você propôs... Me dá um toque que aí em coloco um ítem bem baratinho, tipo uma palheta de violão pra você dar o lance e aí você vai ter o meu contato e nos falamos, ok?

    Denunciar
  • Eu conseguiria fazer esse valor á vista em dinheiro porque, graças ás comissões do ML, e + o valor do anúncio, fazendo por R$1550,00 eu iria receber um pouco mais de R$1300,00 ou seja, não é nem o valor do cabeçote no mercado, brother... Então, o mínimo,mínimo mesmo pra não ter tanto prejuízo, R$1650,00 porque parcelado ainda é cobrada uma taxa do cartão... É bem pouca diferença. Se puder ser assim, fechamos...

    Denunciar
  • Como você iria pagar?

    Denunciar
  • Ok amigo eu te aviso Sim to movendo algumas coisas aqui pra fica com cubo

    Denunciar

    Tá bom então... Só te peço uma gentileza; faça o possível pra me dar uma definição a respeito até amanhã, por favor. No teu aguardo, um abraço..!

    Denunciar
  • Aceita um pedal Aguilar Bass octave mais 800 na volta?

    Denunciar

    Queridão... eu aceitaria agora um RC 300 e eu dou mais 2 Direct Box Landscape (novos, na caixa, valem em média R$160,00 cada um aqui no ML) no negócio... Muito obrigado pela proposta..!

    Denunciar
  • Pra não ficar tão ruim pra mim e eu não perder tanto dinheiro, R$1650,00 já que o preço que estou cobrando seria o valor só do cabeçote... Mas, se você aceitar R$1650,00 considero fechado. Mas me avisa antes pra eu abaixar o preço e você arremata, ok?

    Denunciar
  • No máximo amanhã ou segunda te confirmo Muito Obrigado pela atenção

    Denunciar

    No aguardo então...

    Denunciar
  • No máximo amanhã ou segunda te confirmo

    Denunciar

    No aguardo então...

    Denunciar
  • No aguardo então...

    Denunciar
  • Mas no anuncio eu consigo fazer 12 sem juros

    Denunciar

    Não sei querido... Precisa dar uma pesquisada mesmo porque eu não controlo isso; aí é negociação sua com o site... Um abraço..!

    Denunciar
  • No máximo amanhã ou segunda te confirmo Muito Obrigado pela atenção

    Denunciar

    Tá bom então... tomara que dê certo...

    Denunciar
  • No máximo amanhã ou segunda te confirmo Muito Obrigado pela atenção

    Denunciar
  • Então, não sou eu quem administro essa parte e sim o ML, então não tenho como mudar..parcelado só assim msm

    Denunciar
  • Ola Bom dia está disponível ainda

    Denunciar

    Bom dia..! Sim, e ofereço a você o que ofereci para o outro usuário R$1650,00 á vista. Caso você queira de fato mesmo fechar negócio, me dá um retorno que eu altero o valor do anúncio... Muito obrigado, no aguardo..!

    Denunciar
  • Ainda esta disponivel, e so o cabecote quanto fica?

    Denunciar

    Olá... Pra mim realmente seria interessante vender o conjunto completo; por isso mesmo, te adianto que até prefiro te dar um desconto bem expressivo; R$1650,00 e o ampli completo é seu... Um abraço, no aguardo...

    Denunciar
  • Viu, seguinte; a minha esposa pediu pra te perguntar a configuração e detalhes tipo ano de fabricação do teu macbook... pode ser que haja uma possibilidade de negócio... No aguardo..!

    Denunciar
  • Ô queridão... muito obrigado pela sua oferta mas eu tô precisando de grana pra agar a Casa de Repouso do meu pai...

    Denunciar
  • Olá, bom dia... Procurei algumas transportadoras aqui em São Paulo pra sua cidade,mas tá difícil. Fica mais fácil se você encontrar uma transportadora aí na sua cidade que faça a praça de São Paulo. Só peço que você veja isso ainda nesta semana porque na segunda dia 15 vou ter que fazer uma viagem e devo ficar uns 15 ou 20 dias fora, á trabalho,ok? Um abraço, no aguardo...

    Denunciar
  • se vc fizer 1500 eu quero pq ainda vou pagar o frete

    Denunciar

    Me passa o teu CEP e a gente continua a negociar...

    Denunciar
  • dai ta afim de negociar num cubo hartke a100 zerado

    Denunciar

    Queridão... muito obrigado pela sua oferta mas, tô vendendo barato porque preciso de grana... Valeu..!

    Denunciar
  • amigao eu so posso comprar pelo mercado livre pq sou da paraiba

    Denunciar

    Hummm, entendí... Então vamos fazer o seguinte; fechamos em R$1650,00 e o frete por sua conta... me passa o teu CEP que acho que consigo um preço bacana com alguns amigos que são donos de transportadora...

    Denunciar
  • Oi, bom dia... o cara que viria buscar o ampli não veio, nem deu satisfação, portanto, te faço ele por R$1600,00 mas, tem que ser fora daqui do ML.. Me retorna rápido, antes do final de semana, que é quando a procura aumenta...

    Denunciar
  • 1500 no dinheiro vou buscar sou sul de minas perto de voce

    Denunciar

    Olá amigo, tenho oferta de 1700 fora do ML, se vc conseguir chegar em 1650 no dinheiro evitar buscar fechamos

    Denunciar
  • vc envia ele pro cep 58398000 amigo ?

    Denunciar

    Envio por conta do comprador, vou verificar junto a transportadora o valor

    Denunciar
Ver mais perguntas
Usado

Cabeçote Meteoro Mb-400 E Caixa 115-bs Oportunidade!!!

R$ 2.000
Selecionador de variações

Cor e acabamento: Preto

  • Preto

    Sem estoque

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Informação sobre o vendedor

Localização

Mairiporã, São Paulo

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde

Este vendedor ainda não tem vendas suficientes para ter a reputação calculada

Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Mairiporã (São Paulo)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1199620624

Denunciar