Características

  • Marca Intel
  • Linha Intel
  • Modelo BM5B
  • Processador Quad-Core
  • Memória RAM 4 GB
  • Capacidade de armazenamento 64 GB
  • Conectividade Porta ethernet
  • Portas de vídeo 1

Descrição

Firewall Pfsense Appliance pfSense com 4 Portas Com Suporte a Criptografia AES-NI

Intel Quad Core J3165 com 4GB de Memória e 64GB SSD (armazenamento)

Perfeito para pfSense, OPNSense, Centos, ClearOs, FreeBSD, Sophos, Ubuntu, Untangle NG, VyOS, OpenBSD.
Load Balance e FailOver

Não precisa de licenças de uso!

Firewall
Oferecemos hoje uma solução em Firewall em appliance de ultima geração sendo a solução Open Source mais confiável do mundo.

O pfSense é uma robusta solução de firewall e roteador amplamente utilizada hoje por empresas e usuários avançados (mais de 5 milhão de implantações foram feitos desde o seu lançamento). Por ser open source, consolidou-se como uma grande concorrente das principais soluções proprietárias, atualmente oferecemos como um appliance fisico conseguindo desbancar os concorrentes proprietários com uma redução de custo de ate 40% oferecendo ainda mais recursos, consulte-nos sem compromisso e comprove.


Por que usar firewall pfSense?
Entre as soluções opensource, pfSense é a mais popular do mundo, devido a sua robustez, gestão simplificada e uma grande lista de recursos. O pfSense é a solução mais adequada tanto para empresas que buscam um firewall open source com uma gestão visual e simplificada como também à aquelas que procuram alternativas à firewall comerciais com licenciamentos expansíveis, sendo uma excelente alternativa ao Sonicwall, CheckPoint, Fortgate e Microsoft TMG.

Conheça as principais caraterísticas do pfSense e como ele poderá atender suas necessidades.

Gestão simplificada
Uma das maiores vantagens do pfSense é sua facilidade de uso. Todas os recursos são disponíveis por uma interface web Ajax para uma administração visual e focada nas funcionalidades. Nenhuma configuração deve ser aplicada via console. A estrutura do pfSense é modular. São vários recursos que podem ser incorporados com apenas um clique ao firewal e assim manter somente as funcionalidades desejáveis. A Dashboard exibe informações primordiais, como uso de banda dos links, consumo de cpu, memória, versão do sistema, estado da Alta disponibilidade, da VPN e outras informações que podem ser adicionada, removidas ou organizadas com o mouse.

Estabilidade garantida
É desejável que um firewall seja fácil de gerenciar, mas acima de tudo seja estável. Diferentemente de outras soluções opensource similares, o pfSense possui ciclos de lançamentos longos e estáveis. Somente modificações já exaustivamente testadas são incorporadas aos produtos. A atualização do firewall é feita de forma automatizada e não gera indisponibilidade. O pfSense não é um aplicativo a ser instalado em qualquer sistema operacional opensource. Ele é uma distribuição completa baseada em Freebsd já com sistema operacional e serviços incorporados e adaptados para garantia de que sempre irá funcionar como esperado. Deve ser instalado em um servidor sem nenhum sistema disponível. Há opção comercial com pfSense entregue em appliances para alocação em racks.

Múltiplas WAN
Permite o uso de várias conexões de internet que podem atuar em conjunto. Pode-se determinar se a prioridade de uso dos links e assim determinar se um só será usado na falha de outro ou se serão utilizados em load balance para aplicação da banda disponível. Essas definições são configuradas em Grupos de Gateways para serem usadas em regras de redirecionamento. Assim é possível adotar estratégias diferentes para grupos de usuários, setores da empresa ou servidores. Se preciso mudar as definições de uso dos links, basta alterar os grupos de gateway e todas regras relacionadas serão automaticamente atualizadas. Notificações poderão ser enviadas por e-mail sempre que um link falhar.

Filtragem de pacotes
Os pacotes da rede podem ser filtrados por endereço IP, protocolo ou porta. Para cada regra podem ser definido um limite de conexões simultâneas. O pfSense pode identificar o sistema operacional do computador que fez o acesso e assim pode permitir a uma estação Windows, por exemplo, mas bloquear outro usando Linux. Suporte completo a diversos tipo de NAT. Nomes amigáveis podem ser definidos (alias) para hosts, grupos de hosts, endereços e portas para simplificar as configurações dos filtros de pacotes. Todo o tráfego pode ser auditável para identificar se as regras estão sendo efetivas e por onde os pacotes estão sendo encaminhados. Suporte à Packet normalization para garantia de que haja ambiguidades na interpretação pelo destino final do pacote. Pacotes fragmentados também são remontados, protegendo alguns sistemas operacionais de algumas formas de ataque, e descartando pacotes TCP que possuam combinações de flags inválidas.

Proxy web
O pfSense incorpora o renomado proxy Squid para otimização de acessos à web. Sites (e downloads) realizados por um usuário podem ser armazenado em disco ou memória para que sejam acessados localmente e exibidos instantaneamente para outros usuários. Permite controle de acessos por ACL para definição de políticas de acesso por usuário, grupos, endereços e horários. Classifica sites para simplificar o bloqueios de endereços por categorias como sexo, chats, jogos onlines, streaming de vídeo, web rádios, etc. Exibe relatórios gerenciais com acesso negados, sites mais acessados e consumo de banda.

Portal Captiva
Exibe automaticamente uma página web para autenticação de usuários ao tentarem conectar pela primeira vez na internet via rede WiFI. Esta solução é comumente usada em redes host spot de hotéis e em corporações para liberação controlada do uso de internet por convidados. A página web do Portal pode ser facilmente personalizada para identidade visual da empresa. Mecanismo para geração automatizada de vouchers para ingresso na rede WiFi. Suporte a autenticação em servidores Radius, Microsof Active Directory ou mecanismo do próprio PFsense.

Virtual Private Network (VPN)
Redes VPN podem ser facilmente criadas. Suporte aos protocolos Ipsec, openVPN, PPTP e L2TP. Certificados podem ser gerados pela própria interface web e criados automaticamente as configurações necessárias para configurações de clientes Windows e Linux por usuário. Permite visualizar a banda e internet consumida por cada conexão ativa e incorporar múltiplo links para failover ou load balancer.

Controle de banda
Regras de QoS poderão ser definidas para priorização, garantia de banda e/ou limite de banda que os usuários ou serviços poderão utilizar. Este recurso permite preservar o uso do link de internet e garantir que um único usuário não terá como comprometê-lo quando houverem outros acesso simultâneos. Permite também priorizar acesso de alguns setores sobre outros, ou de serviços.

Relatórios e monitoramento
Suporte a gráficos no padrão RRD para visualização de estatísticas sobre períodos de tempo de minutos a anos com as seguintes informações:

- Utilização de CPU
- Consumo de banda total e de cada interface
- Estado das Conexões
- Pacotes processados por segundo
- Latência dos links WAN
- Filas do Traffic shaper
- Suporte a informações exibidas em tempo real para realização de diagnósticos que contemplam:

Alta disponibilidade
Um ou mais firewalls podem ser configurados em um grupo failover. Se um deles falhar o outo assumirá automaticamente e notificações por e-mail serão enviadas. Falhas nas interfaces de rede são contempladas. As conexões em andamento são sincronizadas em tempo real entre os firewalls, assim se houver um evento de failover, elas permanecerão ativas e será imperceptível aos usuários. Backups podem agendados e permitem restaurar completamente o firewall em outro hardware em questão de minutos.

Mais recursos disponíveis
IDS e IPS
DHCP Server e Relay
DNS dinâmico
PPPoE Server
Ntop
DNS server
Radius Server
Antivírus http
Unifi Controller (Manager)
NXFilter
Border Gateway Protocol, Optimized Link State Routing e roteamento OSPF

Descrição do produto:

CPU Processador Intel Quad Core J3165 (1 M Cache, 4 core 4 threads, 1.6 - 2.24 GHz)
Tipo de memória 1333 MHz, DDR3L, 1.35 V, de Memória SO-DIMM, NÃO suportam DDR3 1.5 V RAM.
Porta Ethernet 4x Intel i210AT Gigabit Ethernet Controller
Armazenamento suporte 1 x porta mSATA
Sistema operacional suporte do Windows 10/8/7, Linux, pfSense etc.
Dimensão 11,5 x 11 x 4 cm

Configurações:

Memória de 4 GB DDR3L SO-DIMM
Armazenamento de 64 GB SSD mSATA
Descrição 4 Network Port Fanless Appliance
Processador Intel J3165 (64 Bit, 1.6GHz, 2MB L2 Cache)
Processor Cores 4
Processor Threads 4
Intel AES-NI Supported (Criptografia no processador)
Placa de rede 4x Intel i210AT Gigabit Ethernet
Graphics Intel Integrated HD Graphics
Video 2x HDMI
Memória 1x SO-DIMM DDR3L-1333, 1.35v, Max 8GB
Armazenamento 1x Mini SATA
Externo E/S 4x RJ-45 Ethernet
2x 3.0 USB
1x RJ-45 COM
1x 12V DC Conector
Conector E/S 1x SO-DIMM
1x LED indicador de energia (Verde)
1x LED luz atividade do disco (Vermelho)
Entrada de energia 12V DC
Consumo de energia Max 18W
Chassis Fanless, Aluminum, Preto
Tamanho: 11,5 x 11 x 4 cm
Peso 0,500 Kg
Temperatura -10° - +50° C, +14° - +122° F
Humidade 0 – 95% relative humidity, non-condensing
Approvals FCC Part 15

Acompanha:

1x Adaptador De Energia
1x Manual Do Usuário

GARANTIA: 6 MESES CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO

NOSSA LOCALIZAÇÃO É PRIVILEGIADA. ESTAMOS PERTO DE UMA AGENCIA DOS CORREIOS, PORTANTO NOSSO ENVIO É RÁPIDO! DÚVIDAS FAVOR PERGUNTAR!

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia Devoluções

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Últimas perguntas

  • Boa tarde, Emite NFE modelo 55 para CNPJ??

    Denunciar

    Boa tarde, respondi na mensagem anterior.

    Denunciar
  • Caro vendedor, bom dia. Tenho 2 perguntas: 1) Essas 4 portas LAN, posso configura-las como 1 LAN e 3 WAN (receber 3 links de internet) ? 2) Já que não emite NF, poderia adicionar o valor do frete (Expresso) + valor do produto em um único recibo identificando sua empresa?

    Denunciar

    Boa tarde! Respondendo suas duvidas sim é possível usar 3 WANS e 1 LAN. Sim eu posso emitir no recibo todas essas informações.

    Denunciar
  • Esse modelo tem suporte para HD/SSD de 2.5 polegadas?

    Denunciar

    Esse não, ele tem conexão na placa mãe, mas não tem espaço. Mas o usb dele é 3.0 ideal para conexão com HD externo.

    Denunciar
  • Consigo fazer upgrade de armazenamento?

    Denunciar

    Sim é possível, ele usa SSD Msata.

    Denunciar
  • No momento não, mas oferecemos a garantia de 6 meses, caso tenha algum problema basta acionar, os equipamentos já saem testados antes do envio.

    Denunciar
Novo  -  1 vendido

Firewall Pfsense Appliance Versao 2.4 Aes-ni

R$ 2.300

Agora, você também pode optar por retirar suas compras nos Correios!

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento

Saiba mais
Selecionador de variações

Voltagem: 110/220

  • 110/220

    Sem estoque

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 766 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

São Paulo, São Paulo

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
72 vendas nos últimos 5 anos.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia do vendedor: 6 meses

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em São Paulo (São Paulo)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1199507549

Denunciar