Compartilhar


Características principais
Marca | Nsbao |
---|---|
Modelo | YG-5620 |
Unidades por embalagem | 1 |
Outras características
Tipo de alimentação: Bateria
Altura x Largura: 55 cm x 22.5 cm
Com luz: Sim
Descrição
Raquete Mata Insetos YG-5620
- Produto: Raquete Mata Insetos.
- Característica: 2 cores disponíveis.
- Cor: Verde ou Azul.
- Bateria: 400 mAh.
- Dimensões: 55 cm x 22,5 cm x 4 cm.
- Peso líquido: 0.360g.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Últimas feitas
Bom dia, sabe me dizer a diferença entre esse modelo YG 5620 e o YG-01T. ObrigadoDenunciar
Bom dia, a YG 5620 é um modelo antigo e é mais largo um pouco do que a YG-01 que é o modelo mais novo.
16/02/2021DenunciarAmigo vc tema abateria desta raquete pões tenho 2 e não acho a bateria para venderDenunciar
Qual a diferença desse modelo para as demais do mercado que justifique a grande diferença de valores?Denunciar
Boa tarde, a qualidade do produto é muito superior aos demais. Isso mostra a quantidade de vendas no anúncio.
12/12/2020DenunciarBoa tarde, vc tem a bateria dessa raquete, ou sabe onde eu acho?Denunciar
Ela tem alguma tela bem fina dentro dela? Preciso para matar aquelas mosquinhas pequenas de banana, mas não quero comprar uma raquete que elas passam por dentro e não morremDenunciar
Boa tarde,gostaria de comprar 01 e com uma bateria sobressalente,você têm?Obrigado Jose RobertoDenunciar
R$87,0312% OFF
em 12x R$7,25 sem juros
Chegará domingo
Cor:Branco
Vendido por
MercadoLíder | 2.190 vendas
Estoque disponível
Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
Mercado Pontos. Você acumula 29 pontos.
Informações sobre o vendedor
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
- 2190
Vendas nos últimos 60 dias
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Garantia
Garantia do vendedor
Garantia do vendedor: 3 meses
Meios de pagamento
Anúncio #1197689450
Denunciar
Produto excelente!
Produto excelente e fácil de usar. É resistente, e a qualidade superior à das raquetes disponíveis no mercado é visível. Além disso, a lanterna auxiliar é perfeita para as noites de sono, porque não causa desconforto nem nos obriga a ascender a luz do cômodo, para matar mosquitos. (o preço, infelizmente, é um pouco salgado e está acima do preço de outras raquetes mata insetos. Mas tenho certeza de que vale a pena comprá-la. ).
Muito bom, mas não vale o preço.
Olha, confesso que comprei este produto no impulso, pois tinha dinheiro no mercado pago e estava sendo atacado por pernilongos no momento. Mas depois bateu um arrependimento. Não por que o produto seja ruim, mas sim por que o valor é muito alto para uma raquete elétrica. Eu tinha uma daquelas de 10 reais vendidas no semáforo fazem uns 5 anos, mas ela estava meio "bamba", a bateria já não durava nada e ela não entra mais nos padrões novos de tomada, precisava de adaptador, contudo funcionava da mesma maneira desta raquete "premium". Esta raquete de fato é bem construida, pouco maior que a convencional, o carregamento é via usb (o que é ótimo), ela tem um led que vc pode ligar quando estiver noite e a bateria dura bastante. Mas, sinceramente, se pudesse eu devolveria ela, pegaria o dinheiro, compraria uma "convencional" por quinze reais e investiria no tesouro direto o valor remanescente. #ficadica. Se alguém quiser comprar a minha me dá um toque.
Melhor que qualquer outra no mercado
Excelente raquete mata bixos. Muito resistente, ótima para matar qualquer pernilongo ou bixos pequnos, não dá choque nas pessoas. Ela é muito superior as outras encontradas no mercado, porém, o valor é um pouco alto mas, vale o preço. Estou bem contente com a minha.