Características

  • Marca Kenner
  • Modelo M12
  • Gênero Masculino
  • Tipo de calçado Chinelos
  • Estilo Chinelos
  • Material do calçado Borracha
  • Material da sola Borracha
  • Temporada de lançamento Primavera-verão
  • Ano de lançamento 2019

Descrição

CHINELO KENNER M12 GEL ORIGINAL LANÇAMENTO 2019 ...
SUPER PROMOÇÃO DE R$180,00 POR APENAS R$ 89,00 ORIGINAIS.

Kenner M12 é a sandália Kenner de performance assinada pelo maior lateral esquerdo do mundo: Marcelo 12. Esse chinelo esportivo possui a tecnologia HP Gel, desenvolvida para amortecer o pisar na zona do calcanhar, nivelando a intensidade do impacto ao caminhar. O Chinelo Kenner do jogador Marcelo alinha a alta performance de um tênis com a liberdade de uma sandália. É o descanso merecido que os pés de um atleta precisam após a prática de esporte.
Nome: Chinelo Kenner M12 HBP Masculino
Gênero: Masculino
Linha: M12
Indicado para: Dia a Dia
Composição: O Cabedal: revestido com neoprene, um clássico do material esportivo e o toque do estilo fica por conta do pin com banho dourado, símbolo do atleta, Marcelo. Solado: de borracha.
Material: Neoprene
Tecnologia: HP Gel
Definição da Tecnologia: tecnologia exclusiva absorção de impacto, que amortece e equaliza a pisada, garantindo bem-estar para pés, pernas e coluna.
Garantia do Fabricante: Contra defeito de fabricação
Origem: Nacional
Marcelo Twelve, melhor lateral esquerdo do mundo e titular da seleção brasileira, trouxe a performance de campo para um chinelo Kenner diferente de tudo que você já experimentou. Chinelo Kenner M12 traz o extremo conforto da exclusiva tecnologia HP Gel de absorção de impacto, que amortece e equaliza a pisada, garantindo bem-estar para pés, pernas e coluna. O cabedal é revestido com neoprene, um clássico do material esportivo e o toque do estilo fica por conta do pin com banho dourado, símbolo do atleta

Opiniões sobre o produto

4.6
Média entre 8 opiniões

Muito bom

O chinelo é bonito, meu esposo gostou, mas não é original e é bom comprar um número maior, meu esposo usa 42 e foi o número que comprei, porém ficou um pouco pequeno e apertado.
O usuário contratou o serviço em

Produto mau acabado no solado

Imperfeições na junção solado, não acredito que seja original, mas o que deixa a desejar é a imperfeição na junção do solado. Utilizarei em casa, lamentável amigo!.
O usuário contratou o serviço em

Perfeito....

Nota m12 kkk, e kenner eu vou falar mas o que ! kenner e kenner.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Ótimo custo benefício vale a pena.
O usuário contratou o serviço em

Sensacional amei super recomendo.

Um ótimo produto amei super recomendo.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia Devoluções

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Últimas perguntas

  • Vou efetuar a compra agora tem como enviar amanhã

    Denunciar

    Vc compra do hj amigo ja envio amanhã, beleza

    Denunciar
  • Tem a pronta entrega preto com laranja número 42

    Denunciar

    Olá boa noite temos sim amigo

    Denunciar
  • amigo boa noite o preço ja esta otimo, nao consigo

    Denunciar
  • Boa tarde sim amigo todos originais

    Denunciar
  • Eu quero o código de barra a compra eu esqueci

    Denunciar

    Amigo boa tarde não entendi

    Denunciar
  • Eu fui em uma loja q vende esses Kenner aí eu coloquei 2 Kenner desses aí um em uma cor e outro em outra cor no mesmo modelo e no mesmo número ai eu reparei q um par era maior q outro, pq será sendo q é mesmo número?

    Denunciar

    Amigo boa noite não sei te falar, melhor vc olhar onde vc comprou ! Obrigada

    Denunciar
  • Boa Noite sim amigo

    Denunciar
  • Tem disponível numero 41 cor laranja

    Denunciar
  • Pode ser cores direfentes ? Queria a azul e laranja!

    Denunciar

    Pode sim amigo vc me enviar por mensagens após a compra

    Denunciar
  • Ok! vou olhar em nova serrana se acho obrigado

    Denunciar
  • boa tarde amigo, quero comprar grade fechada como faco ? quero comprar umas 10 grades

    Denunciar

    Amigo boa tarde por venda consigo mandar apenas 8 pares , e o preço não consigo mais Mexer

    Denunciar
  • Boa tarde. Valor para atacado ? Caixa pode vir mesclada ?

    Denunciar

    amigo ja esta na promocao 8 pares por compra

    Denunciar
  • Bom dia não temos amigo

    Denunciar
  • Bom dia! Vocês garantem a originalidade do produto ,?

    Denunciar

    Bom dia sim amigo

    Denunciar
  • Comprando 8 unidade tem desconto?

    Denunciar

    Amigo já está no mínimo já

    Denunciar
  • Apenas 8 pares por venda amigo só vc colocar 8 na quantidade

    Denunciar
  • Olá amigo boa noite apenas por venda 8 pares consigo enviar

    Denunciar
  • Amigo eu quero a Azul e laranja no tamanho 38 E a Preto e laranja no tamanho 39 Ok

    Denunciar

    Boa noite ok amigo obrigada aguardo sua compra

    Denunciar
  • Amigo tem como colocar 2 pares em um só Frete??

    Denunciar

    Oi amigo tem sim só vc colocar na quantidade 2 e me mandar por mensagens após a compra as cores e tamanhos

    Denunciar
  • O laranja é idêntico o da foto? A cor chamativa? Pq vi um que era desbotado parecia ser falsificado!

    Denunciar

    Boa noite igual a foto amigo

    Denunciar
  • Me falaram que tem que pedir um número maior! Posso confiar que é original? Só por precaução mesmo!

    Denunciar

    Boa tarde sim amigo

    Denunciar
  • É original mesmo ? Posso comprar o tamanho exato ou um número maior? Não é aqueles que aparenta ser falso? Pq meu marido tem o original tamanho 41 ê é perfeito! Oq me diz ?

    Denunciar
  • Boa noite como Fasso pra comprar no atacado

    Denunciar

    Boa noite amigo só enviamos até 6 pares por venda

    Denunciar
  • Como eu faço para escole duas unidade ,porem de tamanhos diferentes e cor tbm?

    Denunciar

    Olá Amigo boa tarde só vc me enviar por mensagens após a compra

    Denunciar
  • estou aguardando

    Denunciar
  • Bom dia eu já peguei este produto estou com o cupom fiscal porq está pendente ainda

    Denunciar

    pq sera enviado hj , vc comprou ontem

    Denunciar
  • Não pode ser este mesmo obrigada

    Denunciar
  • Muito bom o preço mas o frete muito caro

    Denunciar

    Ol são os correios amigo

    Denunciar
  • Boa noite,pode informar a medida em cm,e se ela é realmente confortável a parte do calcanhar com o gel?

    Denunciar

    Amigo boa noite e borracha não existe gel no calcanhar

    Denunciar
  • Bom dia eu quero comprar 2 pares de chinelos mais com cores diferentes

    Denunciar

    Boa tarde amigo só vc me enviar por mensagens

    Denunciar
  • Por nada amigo precisando estamos aki

    Denunciar
  • Como faço pra comprar mais de 1 sem ser da mesma cor?.

    Denunciar

    Olá amigo boa noite só vc me enviar por mensagens após a compra

    Denunciar
  • Olá bom dia tudo bem tem o tamanho 44 e 45

    Denunciar

    Olá boa tarde apenas 43 amigo

    Denunciar
  • Boa tarde sim amigo

    Denunciar
  • Bom dia amigo não Consigo apenas 8 pares por compra

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  486 vendidos

Chinelo Kenner M12 Gel Original Lançamento Promoção!!!

R$ 84 , 90

Agora, você também pode optar por retirar suas compras nos Correios!

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio

Devolução grátis

Se você não gostar ou se não ficar bom, devolva o produto.

Saiba mais
Selecionador de variações

Tamanho:

Pequeno 0
Um pouco pequeno 1
Perfeito 12
Um pouco grande 0
Grande 0

Cor: Preto/ Laranja

  • Azul/LARANJA

    Sem estoque

  • Laranja/BRANCO

    Sem estoque

  • Preto/ Laranja

    Sem estoque

  • Preto/AZUL

    Sem estoque

O vendedor não tem essa quantidade disponível

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 28 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Nova Serrana, Minas Gerais

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
914 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia do vendedor: 30 dias

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1196927074

Denunciar