Avaliação 5.0 de 5. 3 opiniões.
3 avaliações
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+1000 vendas
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Fabricante | Aguard |
---|---|
Marca | Aguard Baby |
Modelo | RAPOSA |
Idade mínima recomendada | 0 anos |
---|---|
Idade recomendada | 0-24 meses |
É kit | Não |
TEMOS PRONTA ENTREGA!!!
Indicado para Modelo de BERÇO AMERICANO e TRADICIONAL. ( 130cm de Comprimento da Grade do Berço).
Tela 3D Respirável para Berço
A tela respirável para berço é uma opção bem prática para as mamães que estão esperando a chegada do bebê, pois é considerada uma das soluções mais seguras nos primeiros meses do recém-nascido. São fáceis de instalar, discretas, maior circulação de ar e evitam que as crianças enfiem pernas e braços nos vão entre as grades do berço.
O tecido em Tela 3D Aerosoft, aproximadamente 3~4mm de espessura, MACIO, permite uma maior circulação de ar e é fixado com velcros nas pontas e 3 laços.
Indicado para BERÇO AMERICANO e TRADICIONAL com Comprimento da Grade 130cm.
ESTAMPA: RAPOSA
Contém 2 Telas Laterais 160 x 27cm
MODO DE LAVAR
O Fabricante Indica que a lavagem seja feita na máquina, no modo para roupas delicadas, sem alvejantes com cloro. Não esqueça de amarrar os laços e fechar os velcros para evitar que danifiquem. Não deixe de lavar ao menos uma vez por semana, para manter o ambiente onde seu bebê descansa sempre livre de poeira.
PERGUNTAS FREQUENTES:
EM QUANTOS DIAS EU RECEBO? O prazo de entrega é dos correios e varia de acordo com o seu CEP. Consulte na opção "Calcular Prazo de Entrega” e lembre-se de adicionar nosso prazo de 24h úteis de expedição.
ACEITA TROCA OU DEVOLUÇÕES? O prazo de desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos do recebimento do produto. As trocas serão atendidas por defeito de fabricação em até 30 dias contados a partir da compra do produto. Para os dois casos, devolução ou troca, nosso SAC deve ser informado imediatamente e o produto devolvido nas mesmas condições em que foi recebido, com a etiqueta original e devidamente embalada. (Os produtos serão analisados assim que recebidos e reservamos - nos o direito de não atender a obrigação de devolução ou troca que apresente indícios de mau uso)
MAIS ALGUMA DÚVIDA?
Se você ficou com alguma dúvida, utilize o campo de perguntas, abaixo, no final do anúncio e pergunte a vontade... Estamos a sua disposição!
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!