em 12x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Natural

Estoque disponível

Selaria Vertentes

+100 Seguidores

+1000 Produtos

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Marca: Selaria Vertentes

Idade: Adultos

Características principais

Marca
Selaria Vertentes
Modelo
Americana - Team Roping
Tamanho
16 "

Outros

Usos recomendados
Provas e Passeio
Estilo
Americano
Idade
Adultos
Desenho do assento
LISO
Material
Couro
Material da cilha
Couro
Com estribos
Sim

Descrição

Sela Team Roping Vertentes, ideal para competidores da modalidade Team Roping. Produzida em alta qualidade 100% em couro de búfalo selecionado e tratado. Sua estrutura é produzida com armação de madeira enervada em couro cru. Possui argolas e fivelas em aço inox de altíssima qualidade.

Assento em couro nobuck e detalhes em costura, preenchido internamente com espuma de alta densidade D60 para seu melhorconforto. O suador é produzido em Lã, com preenchimento interno em feltro. Possui também detalhes entalhados a mão, dando um visual diferenciado, mostrando sua beleza e destacando a Sela. Ótimaqualidadeeindispensávelpara seu dia a dia, seja em treinos, competições ou passeios.

ITENS INCLUSOS:

CABEÇADA:
1 cabeçada de uma orelha em couro de búfalo e ferragens em aço inox;

RÉDEA:
1 rédea aberta de couro;

PARA-LAMAS:
1 Par de para-lamas entalhados;

LORO:
1 Par de loros em couro búfalo,(com porta loro) acoplado ao para-lamas, com 1,60 m de comprimento e 5cm de largura;

PONTEIRA:
3 Ponteiras, em couro de búfalo, com 57cm de comprimento e 5cm de largura;

LÁTEGO:
1 Látego em couro de búfalo,com 1,50 m de comprimento e 5cm de largura;

ESTRIBO:
1 Par de estribos entalhado com 9cm de largura

BARRIGUEIRA:
1 Barrigueira em couro de búfalo entalhada (1 metro de comprimento e 13cm de largura), contém duas fivelas, em aço inox, com 7cm de largura, com tacão em couro, costurado á mão, com liga em couro para cilha;

CILHA:
1 Cilha em neoprene, com duas fivelas, em aço inox. Possui, também meia argola para fixação de peitoral.

PEITORAL:
1 Peitoral em couro de búfalo entalhado, com ligas para fixação na sela e na cilha.

--------------------------------------------

Tamanho: 16"
Peso aproximado: 15 Kg
Garantia: 3 Anos
Fabricante: Selaria Vertentes



OBSERVAÇÕES:

*Produto de fabricaçãoartesanal! O couro é um material natural e pode apresentar marcas e variações de tons que não são considerados defeitos, e sim características próprias da pele do animal. Porém, garantimos que as especificações do produto como: funções, peso, matéria prima e qualidade - não serão alteradas.

*Devido ao flash da câmera fotográfica e outros fatores como os lotes de fabricação do produto, brilho do seu monitor e configurações do seu dispositivo móvel, alguns produtos podem apresentar pequenas alterações na cor.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!