official-store-logo
Anúncio pausado
Podium

Loja oficial no Mercado Livre

+10mil Vendas

Descrição

ENVIO
Exclusivo sistema PODIUM VELOX – 99% dos pedidos são postados no mesmo dia da compra. (dias úteis)

QUEM SOMOS
Podium Centro Automotivo
Marca: Metzeler
Modelo: Marathon Ultra Me888
Faixa Branca: Sim

--------------------------------------------

Medidas:

Dianteiro: 130/90-16 67H Tubeless

- Indice de velocidade: 210 km/h
- Indice de carga: 307 kg


Traseiro: 180/65-16 81H Tubeless

- Indice de velocidade: 210 km/h
- Indice de carga: 462 Kg

==============================================

CARACTERÍSTICAS DO PNEU

Propriedades:
- Novo desenho da banda de rodagem com a parede dos sulcos de inclinação variável
- Novo perfil oferecendo uma maior área de contato com o solo
- Nova perfil e geometria da carcaça Convencional

Efeito:
- Regularidade do desgaste aprimorada
- Redução do desgaste
- Previne o superaquecimento e mantem as propriedades do composto e da estrutura inalterados

Na prática:
- Elevada durabilidade e consistência da Performance
- Durabilidade e estabilidade aperfeiçoadas
- Consistência da performance

----------------------------------------------

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

- 0º Steel
Cintura estrutural inovadora, aplicada na carcaça como bandana metálica a 0°. Tecnologia patenteada pela Metzeler para ambos os pneus, dianteiro e traseiro. A característica da cintura de aço oferece uma rigidez elevada em relação a cintura têxtil, isso permite uma grande redução no peso dos pneus. A cintura de aço diminui a deformação dinâmica do pneu sobre força centrífuga, isso resulta em uma excelente estabilidade em altas velocidades. Graças a maior uniformidade na distribuição do calor, a durabilidade aumenta e o desgaste fica regular.

- Metzeler Advanced Winding
Sistema de embobinamento patenteado para otimizar a distância entre os fios de aço da bandana a 0° da cintura metálica. Dependendo da posição do perfil do pneu os fios de aço são aplicados com diferentes espaçamentos. Em ambos os pneus dianteiro e traseiro eles são mais espaçados na região central do perfil para oferecer maior elasticidade e amortecimento, mais próximos nas regiões envolvidas em ângulos médios de inclinação da motocicleta para aprimorar elasticidade em curvas de alta velocidade. Na região dos ombros, mas apenas para o pneu traseiro, os fios são aplicados bem próximos para uma resposta neutra e controle até o máximo da aderência.