Características

  • Marca Bravus
  • Processador Intel Core i7
  • Disco rígido 1 TB
  • RAM 16 GB
  • Sistema operativo Windows 10
  • Tamanho da tela 20 "

Descrição

A AMORIM SHOP preza pela satisfação dos nossos clientes através de um excelente atendimento, preços diferenciados e o comprometimento que você merece.

COMPONENTES:

Computador Gamer Bravus I7 Gtx 1650 4gb TI 16gb Hd1tb + Ssd 160gb

- GABINETE GAMER Infinity MXT-C903 ( GABINETE RGB, PODE ALTERAR A COR DOS LED'S) - ACOMPANHA FANS
- ANTENA WI FI
- Monitor 20 Polegadas (Novo)
- Teclado Gamer: Com fio USB 2.0 ABNT
- Mouse Gamer: Com fio USB 2.0 Óptico
- Fone Gamer: Sim
- Mouse Pad Gamer Extra Grande: SIM - Astronauta
- Adaptador Bluetooth

Configuração:
 
- Processador Intel Core i7 3770 - 3ª Geração 
- FONTE REAL 750 WATS
- Memória 16GB
- HD de 1tb
- SSD 160gb
- Windows 10
- Placa de Vídeo Geforce GTX 1650 4gb TI

JOGOS:

FORTINET
LOL
COMBAT ARMS
EMULADOR DE JOGOS ANDROID ( POSSÍVEL INSTALAR JOGOS COMO FREE FIRE)

* OFFICE PRO PLUS 2016 - (NA CAIXA) R$ 350,00 *
* OFFICE PRO PLUS 2019 - (NA CAIXA) R$ 599,00 *
* LICENÇA ELETRÔNICA 01 OFFICE BUSINESS ESD 2016 - R$ 390,00. *

GARANTIA DE 06 MESES

O TERMO DE GARANTIA SERÁ ENVIADO JUNTO AO PRODUTO

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia Devoluções

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 4 minutos

Há estoque disponível

¡Puedes comprarlo ya!

Últimas perguntas

  • Obrigado pela resposta. I7 8 geração, com 16 Gb de RAM, placa de video Gtx 1660TI ou GTX 1060ti com 6gb Hd1tb + Ssd 160gb. Quanto ficaria e qual o tempo de entrega ? Com os acessorios do anuncio inclusos (monitor 20" teclado adaptador wifi e bluetooth_

    Denunciar

    Boa tarde, não temos esse modelo disponível no momento, Equipe Amorim Shop

    Denunciar
  • Bom dia ! Este PC com.um I7 de 8 geração e placa de vídeo 1060ti quanto ficaria ? Ele vem como todos os acessórios do anuncio, correto ? É possível retirar no local ? O monitor é de que marca e frequência?

    Denunciar

    Boa tarde, é um i7 com 8gb e placa de vídeo 1650 ti 4gb, kit gamer completo , monitor 60hz Positivo com DVI, equipe Amorim SHOP

    Denunciar
  • Bom dia. Queria uma cpu com essa configuração para rodar lightroom e photoshop sem lentidão. Não preciso dos demais itens. Quanto ficaria?

    Denunciar

    Bom dia. cpu sem monitor, teclado, mouse gamer 4000.00, equipe Amorim SHOP

    Denunciar
  • Bom dia, ótimo, permanecemos á disposição, Equipe Amorim Shop

    Denunciar
  • Mas pa na descrisao do produto fala q o led nao aconpanha

    Denunciar

    Desculpe, anúncio corrigido, acompanha todos os Leds rgb coloridos. Equipe Amorim SHOP

    Denunciar
  • Olá amigo a cor do Led dele eu posso mudar pelo um controle

    Denunciar

    Bom dia, você pode alterar a cor do LED pelo botão superior da CPU. Equipe Amorim Shop.

    Denunciar
  • Ok, obrigada, equipe Amorim SHOP

    Denunciar
  • link alterado, incluímos o hd de 1tb e memória 8gb dd3, está na descrição do anúncio, aguardamos seu pedido, equipe Amorim Shop

    Denunciar
  • Quero comprar hoje que preciso receber na próxima semana¿

    Denunciar

    Comprando hoje postamos amanhã, equipe Amorim SHOP

    Denunciar
  • Em, mas coloco que no anúncio a.memoria e o HD extra. Pra pagar tudo junto

    Denunciar

    Ok, e para compra agora?

    Denunciar
  • Desconto de 60.00 retirando o fone gamer, equipe Amorim SHOP

    Denunciar
  • Oi, bom dia. O anúncio com a memória e o HD não saiu. Inclusive, só preciso do win 10 pro, esse pacote office e os jogos não quero. Ok!?

    Denunciar

    Bom dia, temos que incluir no anúncio, solicite no momento da compra e nos enviamos o link, equipe Amorim SHOP

    Denunciar
  • Ok. Então vc vai colocar a memória e o hd em anúncio pra eu efetivar a compra?

    Denunciar

    Sim, podemos adicionar no anúncio e enviar a memórias e o hd junto com o pc gamer, Equipe Amorim Shop

    Denunciar
  • Da um preço melhor pra gente fechar

    Denunciar

    Consigo total com o pc 5100.00 total, equipe Amorim SHOP

    Denunciar
  • Preciso saber se encaixa na.placa mae intel chipset h61

    Denunciar

    Sim, equipe Amorim SHOP

    Denunciar
  • Jóia. Tb estou precisando de uma.memoria de 8gb e HD de 1tera. Vc precisa de alguma especificao pra me passar o orcamento?

    Denunciar

    Boa noite, memória 8gb 250.00, hd de 1 tb 280.00, Equipe Amorim Shop

    Denunciar
  • Ok. Manda o link então, por favor

    Denunciar

    Link alterado, aguardamos seu pedido e agradecemos a oportunidade em atende-lo, equipe Amorim SHOP

    Denunciar
  • Ok, total 4699.00 com desconto 4650.00, equipe Amorim SHOP

    Denunciar
  • Então, sem adicional? Como faço pra vc me indentificar?

    Denunciar

    100.00 adicional, podemos alterar o link e enviar com essa configuração, qual a forma de pagamento?

    Denunciar
  • então, não queria tirar o sdd, quero mais 1tera. Vc tem essa opção? Sou arquiteta e preciso rederizar mais rápido as imagens

    Denunciar

    Nesse caso podemos substituir o H de 1tb por 2tb, 100.00 adicional, equipe Amorim SHOP

    Denunciar
  • Ppde ser 2tera o HD? Podemos trocar os jogos.pelos.2tera?

    Denunciar

    Boa noite, sim, podemos colocar o hd de 2tb ao invés de Hd mais ssd, equipe Amorim SHOP

    Denunciar
  • Boa tarde Se fosse só a cpu quanto seria? Obg

    Denunciar

    Boa tarde, 4299.00, equipe Amorim SHOP

    Denunciar
  • Boa tarde, 3.4ghz, Equipe Amorim Shop

    Denunciar
  • Boa tarde, sim, roda liso, Equipe Amorim Shop

    Denunciar
  • Boa tarde, acompanha Wi-Fi, Equipe Amorim Shop

    Denunciar
  • A Placa de Vídeo Geforce GTX 1050 TI é 4gb ou 8gb? pq ta descrição ta 4gb e no título tá 8gb.

    Denunciar

    Boa noite 4gb. Equipe Amorim Shop

    Denunciar
  • Boa tarde, sim, suporta, EQUIPE AMORIM SHOP

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  1 vendido

Pc Gamer Bravus Intel I7 Gtx 1650 16gb Hd1tb + Ssd 160gb

R$ 4.599

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento

Saiba mais

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 1.533 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

São Paulo, São Paulo

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
1438 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia do vendedor: 6 meses

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em São Paulo (São Paulo)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1191899559

Denunciar