Características

  • Marca Original
  • Estilo de cerveja Lager
  • Tipo de embalagem Garrafa
  • Volume da unidade 600 mL
  • Formato de venda Kit
  • Unidades por kit 20
  • Quantidade de kits 1
  • Color Loira
  • País de origem Brasil

Descrição

Descrição A clássica Cerveja Antarctica Original é reconhecida por preservar sua essência, tradição e qualidade desde 1931. Uma Standard American Lager de sabor suave, leve amargor e aroma de lúpulo, além de refrescância única — garantida por sua alta carbonatação. A tradicional versão 600 ml é ideal para dividir com amigos sem esquentar. Complemente a confraternização, harmonizando o sabor Original com petiscos, queijos à milanesa, lulas fritas, ostras ou salames e pizzas.


Este kit contém:
• Cerveja Original 600ml(20 unidades)
•Copo Original Caldereta (20 Unidades)



Confira todos nossos produtos em
Empório da Cerveja no Mercado Livre Empório da Cerveja no Mercado Livre

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte a Empório da Cerveja

Últimas perguntas

  • Boa tarde, os copos são de vidro?

    Denunciar

    Olá, boa tarde! Sim, são de vidro. Estamos à disposição.

    Denunciar
  • Bom dia. Desculpa, mas não entendi sua dúvida. Como posso ajudá-lo?

    Denunciar
  • Aí que pena é que em setembro é aniversário do meu esposo dai iria dar de presente pra ele ,mais tudo bem ,obrigada

    Denunciar

    Bom dia! Se precisar, estamos à disposição.

    Denunciar
  • Bom dia, que bom! Se precisar, estamos à disposição!

    Denunciar
  • Olá, bom dia! São 20 unidades da Cerveja Original 600ml e 20 Copo Original Caldereta. Estamos à disposição!

    Denunciar
  • 20 garrafas + 20 copos = R$407,80? e isso mesmo? Cara, vai roubar pra ser preso então... 1 garrafa de original no mercado custa R$4,90 x 20 = R$98,00 e esse copo custa em qualquer loja de 1,99, R$1,99 = R$39,80..... So trouxa mesmo pra comprar com vc

    Denunciar

    Olá, boa tarde! Entendemos sua insatisfação, porém oferecemos a comodidade de receber sua bebida sem sair de casa e estamos constantemente com promoção, continue acompanhando. Estamos à disposição!

    Denunciar
  • Ola bom dia ,acabou a promoção ?vi ontem fui efetuar minha compra hoje ja tinha subido o valor

    Denunciar

    Olá, boa tarde! No momento sim, mas logo estará novamente em promoção, continue acompanhando. Estamos à disposição.

    Denunciar
  • Olá,o material usado nos copos do kit Original são de vidro. Outras dúvidas estamos à disposição.

    Denunciar
  • Olá, bom dia! São sim! Qualquer dúvida, estamos à disposição!

    Denunciar
  • entrega em ribeirão preto cep 14 090-122 casa 428

    Denunciar

    Olá, bom dia! Sim, entregamos em todo o Brasil através de transportadoras. Você pode fazer uma simulação informando a quantidade desejada, clicando em "modificar" e digitando o CEP de entrega. Dúvidas estamos à disposição.

    Denunciar
  • Boa tarde tem pra pronta entrega? e pq queria comprar pro meu aniversário agora em setembro kkkk e estou com medo de não chegar a tempo

    Denunciar

    Olá, obrigado pelo interesse. Temos sim, só trabalhamos com pronta entrega. Neste caso pedimos que realize uma simulação pelo anúncio mesmo, basta você informar a quantidade desejada, clicar em "modificar" inserir o seu CEP. Qualquer dúvida estamos à disposição.

    Denunciar
  • outra pergunta esse copo caldereta não é esse da foto não né?

    Denunciar

    Olá, o copo que seguirá com a cerveja é este modelo mesmo da foto. Copo Antarctica Original 190ml Outras dúvidas estamos à disposição.

    Denunciar
  • tem como retirar na sua loja e vc montar um anuncio sem frete

    Denunciar

    Olá, nosso centro de distribuição está localizado na cidade de São Paulo, porém não temos estrutura para atendimento pessoal com retirada do pedido no local, a única forma até o momento é a entrega via transportadora mesmo. Outras dúvidas estamos à disposição.

    Denunciar
  • Esse copo é acrílico ou vidro? Quantos ml?

    Denunciar

    Boa tarde! O copo é de vidro e tem 190ml. Estamos á disposição!

    Denunciar
  • Conseguem fazer o mesmo valor que esta no site de vcs? Ja fecho agora por aqui mesmo tenho cartão cadastrado

    Denunciar

    Olá Boa tarde ! Os valores são os do anúncio, infelizmente não podemos fazer alteração. Qualquer dúvida estamos a disposição.

    Denunciar
  • Pelo site de vcs não aceita Hipercard?

    Denunciar

    Olá boa tarde! Aceitamos sim, você conferir as formas de pagamento durante a compra, antes de finalizar o pedido. Qualquer dúvida estamos a disposição.

    Denunciar
  • Boa noite.. consegue fazer o msm preço do site de vcs .. lá não aceita cartão Hipercard...

    Denunciar

    Olá bom dia! No momento trabalhamos com preços tabelados, não conseguimos oferecer descontos ou valor menor ao anunciado. Outras dúvidas estamos à disposição

    Denunciar
  • Orra subiu hein, agora não dá mais para comprar.

    Denunciar

    Olá bom dia, o valor anterior estava com desconto referente a semana do consumidor. Qualquer duvida estamos a disposição!

    Denunciar
  • Para o CEP 71.917-720 o q mais compraria p o frete grátis ?

    Denunciar

    Olá boa tarde! No momento não estamos conseguindo oferecer frete grátis. Qualquer outra dúvida estamos à disposição.

    Denunciar
  • Qual a data de validade? E no kit vem 20 garrafas de 600ml + 20 copos, é isso?

    Denunciar

    Boa tarde! Como trabalhamos com vários lotes, não temos a validade exata dos produtos anunciados (salvo exceções), mas garantimos a validade mínima de 45 dias ou mais. Conforme anúncio o kit é composto por 20 cervejas + 20 copos. Qualquer outra dúvida estamos à disposição.

    Denunciar
  • Olá Boa tarde! O copo Original Caldereta é de 190ml. Qualquer dúvida estamos a disposição.

    Denunciar
  • Olá gostaria de saber se esse kit realmente vira 20 garrafas de cerveja original e + (mais) 20 copos de vidro original também?

    Denunciar

    Olá boa tarde! Sim o kit acompanha 20 Cerveja Original 600ml + 20 Copo Original Caldereta conforme anúncio. Estamos a disposição!

    Denunciar
  • Olá boa tarde, o copo é de vidro. Qualquer dúvida estamos a disposição!

    Denunciar
Ver mais perguntas
8 vendidos

Kit Cervejeiro Original 600ml + Copo

R$ 407 , 80 R$ 199 , 90

50% OFF

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 66 Mercado Pontos.

Informação da loja

Empório da Cerveja

Loja oficial no Mercado Livre

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Entrega no seu endereço

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1190282450

Denunciar