Novo | 1646 vendidos

Sistema Vendas, Controle De Estoque, Caixa, Pdv, Clientes, Vendas A Prazo E Carnê, Smb Store, Completo, Promoção!

68 reais con 95 centavos

em 6x 11 reais con 49 centavos sem juros

Entrega a combinar com o vendedor

São José Dos Campos, São Paulo

Estoque disponível

Informações sobre o vendedor

Localização

São José Dos Campos, São Paulo

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

  • 1244

    Vendas nos últimos 60 dias

  • Presta bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados deste vendedorAbrirá em uma nova janela

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia de fábrica: 180 dias

Meios de pagamento

Boleto parcelado em até 12x

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Mastercard
Hipercard
Elo
Visa

Cartões de débito

Mastercard Débito
Elo Debito
Visa Débito

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características principais

MarcaSMB
ModeloSistec

Outras características

  • É kit: Não

Descrição

DESCRIÇÃO:
Tenha um controle profissional e eficiente de sua loja em suas mãos com o SMB STORE, controle suas vendas por forma de pagamento (cadastre sua forma de pgto inclua taxas do cartão por exemplo) inclusive sistema de carnê/a prazo com limite para compras e tudo mais, roda em rede e agora com suporte a qualquer leitor de código de barras usb, cadastre grade/variações de produtos, impressão de etiquetas e impressão de cupom NÃO fiscal 80mm e 58mm
Um dos sistemas mais completos do mercado!
Desde 2017, diversos clientes satisfeitos, atualizações constantes!

Agora em sua nova versão ganha uma tela de PDV RÁPIDO onde você pode usar basicamente somente um teclado e um leitor de código de barras para fazer as vendas quase não necessitando de um mouse, foto do produto, se você quer agilidade essa tela vai te surpreender!

Sistema completo e de fácil manuseio
não tem mensalidades o valor é único!
Você vai se surpreender!
Roda em REDE!
Acesso por login e senha e restrições de acesso por usuários
Abertura e fechamento de caixa

+ Super Brinde, um material exclusivo que vai te ajudar a alavancar seus negócios desenvolvido por um grande especialista na área de gestão de empresas em uma linguagem simples de entender de aplicar!

Funcionalidades:
CADASTRO
- Empresa (com seu logotipo)
- Cliente (com foto e limite para compras no carnê)
- Fornecedor
- Produto (com foto, código de barras e validade do produto, Grupo e Subgrupo)
- Despesa (com observações)
- Vendedor/Usuário (acesso por login e senha com restrições de acesso ao sistema)
- Cadastro Forma Pagamento com taxa e configure se vai mostrar no fluxo de caixa
- Cadastro Comissão por Produto
- Formas de Pagamento com taxas
- Cadastre grade/variações de produtos

MOVIMENTAÇÃO
- Abertura e fechamento de caixa
- Compras (Importação de produtos de arquivo XML de nota fiscal para o sistema)
- Vendas (Impressão de cupom NÃO FISCAL 80mm e 58mm e nota de venda A4 com logotipo)
- Vendas á prazo (coloque um limite para compras para cada cliente!)
- 2 Formas de Pgto por Venda (você pode cadastrar diversas formas de pgto inclusive incluir taxas)
- 2º Opção de preço no produto (venda a prazo ou atacado por exemplo)
- Opção de Controle de estoque (aviso de estoque baixo e bloqueio de vendas de produtos sem estoque)
- Opção de impressão de foto no pedido de venda ou orçamento
- Ativação de Senha de gerente para exclusão e alteração de vendas, preços, produtos e etc.
- Despesas com observação
- Cheques
- Comissão dos vendedores
- Gerenciador de devoluções e vale compras

FINANCEIRO
- Caixa Inicial
- Sangria
- Fluxo de caixa (Detalhado e Resumido)
- Lucro das vendas (Relatório DRE - demonstrativo de lucro liquido por dia, mês, ano)
- Lançar contas a pagar
- Lançar contas a receber
- Baixa de contas a pagar
- Baixa de contas a receber
- Gráfico das vendas do dia/período
- Cadastro Contas bancárias / Caixa gerencial

RELATÓRIOS
- Vendas: Vendas por vendedor, período, clientes, produtos, categorias de produtos, formas de pagamento, margem de lucro e produtos mais vendidos
- Vendas: Resumo de vendas mensais, diário.
- Compras: Compras por período, fornecedor e produtos
- Estoque: Estoque, Estoque mínimo, Inventário e Validade de produto
- Financeiro: Contas a pagar
- Financeiro: Contas pagas
- Financeiro: Contas a receber
- Financeiro: Contas recebidas
- Financeiro: Fluxo de caixa (Detalhado e Resumido)
- Cheques
- Despesas
- Gráficos
- Comissão dos vendedores
- Entre outros

CONSULTAS
- Produtos (por código, descrição, referência)
- Aniversariantes
- Estoque financeiro dos produtos
- Clientes em atraso
- Informativo contas a pagar
- Informativo contas a receber
- Histórico de vendas por cliente
- Situação do cliente (Pagamentos, bloqueios de compra e etc.)

GERENCIAL
- Backup (Cópia de segurança dos dados)
- Restauração de backup
- Configurações gerenciais

UTILITÁRIOS
- Emissão de recibos
- Impressão de etiquetas de produtos (para uso com leitor de código de barras)
- Conferência e ajuste de estoque
- Emissão de cartas de cobrança para cliente
- Importação de produtos e clientes via planilha Excel
- Importação de produtos de arquivo XML de nota fiscal para o sistema
- Alteração de preço/comissão em massa

O sistema pode ser usado para:
Mercados, Farmácia, Vendas de Roupas, sapatos, Representações comerciais, Cosméticos, Autônomos, Salão de Beleza, Auto Peças, Depósitos, Lojas de Informática, Materiais de construção, Lojas de Confecções, Lojas de Bijuterias, Lojas de 1,99 e diversos outros ramos!

Informações técnicas e avisos:
1 - Atenção Não emite cupom fiscal, nota fiscal
2 - O Sistema desenvolvido e depende do Microsoft Access para funcionar geralmente acompanha junto no office 2010 2013 e 2016, caso não tiver instalado o instalador instala a versão gratuita automaticamente.
3 - Funciona no sistema operacional Windows NÃO FUNCIONA PARA O MAC
4 - O sistema não tem mensalidades, o valor é único.
5 - Compatível com códigos de barras impressos por balança com 13 dígitos começados
por 2 , não faz comunicação com balança.
6 - As etiquetas são configuradas para impressão em papel Pimaco ou similares auto adesivo formato A4 e ou Carta de 33, 65, 80 ou 126 etiquetas.
NÃO É COMPATÍVEL com impressoras argox, zebra e similares.
7 - Suporte técnico e atualizações incluso por 6 meses, apos esse prazo o cliente pode adquiri um pacote de suporte avulso ou recomprar o sistema e garantir mais 6 meses de suporte e atualizações.
As fotos que mostram a impressora, leitor de código de barras e impressora são apenas para demonstrar que é compatível não acompanha leitor de código de barras, impressora ou balança, comercializamos somente o software.

Tire todas as suas dúvidas antes da compra!
Teremos o prazer de responder!
Compre com quem tem tradição e boa reputação!

** PERGUNTAS FREQUENTES ***

0 - Qual a diferença entre a versão Premium e a Versão Profissional?
R: A versão profissional é a versão mais completa de nossos sistemas offline hoje, além de possuir todo controle de estoque, vendas, financeiro possui também ordem de serviço, indicado para assistências ou empresas que necessitam de um controle comercial completo com emissão de ordem de serviço.

0) Quantos computadores posso instalar.
R: A licença vale para apenas 1 computador, exceto o uso em rede que aceita até 5 pcs.

1) Em qual versão do Windows o sistema funciona?
R: A partir da versão do Windows Vista ou superior (não aceita versões modificadas como Windows lite e etc) em Português do Brasil (pt BR) com office instalado a partir da versão 2010 em português, se não tiver o sistema instala pra você automaticamente a versão gratuita (access runtime)!

2) O sistema pode ser instalado em rede e o que se digitar em um computador, conseguirei ver no outro?
R: Sim.

3) Para rodar em rede, necessito adquirir mais de uma licença?
R: Não.

4) Até quantos computadores posso ligar em rede? Vocês configuram em rede?
R: Ideal trabalhar até 5 pcs, enviamos um vídeo orientando como configurar o sistema na rede porem sua rede precisa estar configurada corretamente e os computadores precisam estar um enxergando o outro na rede, não oferecemos suporte para configuração em rede, caso tenha dificuldades ou não tenha conhecimento recomendamos o auxilio de um técnico de confiança que tenha experiencia na área.

5) Qual deve ser a configuração do computador para rodar bem o sistema?
R: Processador 1,5 ghz com 2GB memória ram.

6) Se eu formatar o computador, perderei minha licença e terei que comprar outra?
R: Não. Basta manter seu backup em dia em em local seguro que, caso necessite formatar seu computador, basta instalar o sistema novamente e restaurar o backup que o sistema voltará a funcionar como antes.

7) Esse sistema emite nota ou cupom fiscal?
R: Não. Esse sistema emite comprovantes de venda de produtos, inclusive em cupons, mas NÃO é um programa fiscal. Você deve emitir suas notas fiscais de outra maneira que não seja pelo sistema.

8) O sistema roda no Windows XP?
R: Não.

9) O sistema imprime comprovante de venda em impressora térmica de 58mm (aquela do tamanho de comprovante de cartão de débito/crédito)?
R: Sim.

10) O sistema aceita mais de uma forma de pagamento?
R: Sim, até 2 formas de pagamento por venda, você pode cadastrar diversas formas de pgto

11) Como funciona o suporte ao sistema?
R: O sistema é estável e testado. Eventuais problemas ou erros que possam ocasionar a interrupção do sistema é coberta por garantia de 6 meses.
Enviamos junto um arquivo reparador de erros.
Enviamos tutoriais em vídeo desde a instalação até a utilização do sistema.
Nosso suporte e tira dúvidas é feito exclusivamente pelo chat privado do mercado livre ou e-mail, possíveis pedidos de suporte para reinstalação, restauração de backup, etc., podem ser objeto de cobrança avulsa.
Não temos atendimento ou suporte no local, somente remoto.
Podemos auxiliar na primeira instalação do sistema, caso o comprador encontre alguma dificuldade para essa instalação. Não cobramos por essa instalação, bastando agendar com antecedência (suporte remoto via AnyDesk ou Teamviewer).
Ao adquirir nosso sistema você irá ganhar 6 meses de suporte e atualizações.

12) Porque o preço do sistema é tão baixo, praticamente simbólico, tendo em vista suas funcionalidades e qualidade?
R: O sistema é estável, ou seja, para o uso rotineiro de um estabelecimento pequeno ou médio, não necessita de evolução ao fima a que se destina, logo não há necessidade de manutenção mensal.
Não possuímos uma estrutura dedicada ao suporte desse sistema.

13) Esse sistema é original, ou seja, não terei problemas com a justiça por utilizar programa pirata, posso revender?
R: O programa é original. possuo os direitos autorais sobre o mesmo, proibida a revenda.
Segundo a Lei nº 9609/98 de 20 de fevereiro de 1998, os programas de computador ficam incluídos no âmbito dos direitos autorais, sendo proibidas a reprodução, a cópia, o aluguel e a utilização de cópias de programas de computador feitas sem a devida autorização do titular dos direitos autorais. Quando forneço a licença, estou cedendo seu uso para o comprador.

14) Qual a validade da licença, o sistema é perfeito e sem erros?
R: Não tem validade, seu uso é vitalício, não garantimos 100% de precisão contra erros, pode haver alguma falha de programação humana, sempre disponibilizamos atualizações e correções de bugs, está incluso 6 meses de suporte e atualizações e correções de possíveis erros, após esse prazo o suporte ou atualizações são pagos.

15) O sistema funciona em tablets, android, iphone e etc.
R: Não, somente em computador ou notebook com Windows instalado, temos uma versão do sistema totalmente online com acesso pelo computador, tablet ou smartphone, procure em nossos anuncios!

O conteúdo deste anúncio é de minha autoria. Sou o Desenvolvedor do software que anuncio e, portanto, detenho os direitos autorais e intelectuais do mesmo conforme documentos enviados ao Programa de Proteção à Propriedade Intelectual - PPPI. Todo o conteúdo do anúncio está de acordo com as políticas e regras do Mercado Livre. As imagens constantes neste anúncio são do próprio produto anunciado e foram criadas e editadas por mim, não se tratando de cópias de outros anúncios ou sites. Portanto, o meu anúncio e o meu produto estão amparados pela Lei n° 9.610/98 - Lei de Direitos Autorais e pela Lei n° 9.609/98 - Lei do Software, sendo ilegal a sua comercialização ou venda sem autorização.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Tem mensalidade?Denunciar
Boa tarde, Pagamento único, suporte, atualizações e correções são incluso por 6 meses, após esse prazo o sistema CONTINUA FUNCIONANDO NORMALMENTE* porem se precisar tirar alguma dúvida (além dos vídeos tutoriais que são enviados), atualizações, correção de erros e bugs, problemas de execução ou por exemplo esqueça a senha de acesso ao sistema o suporte é pago avulso (a partir de R$ 35,00 reais para mais 3 meses de suporte e atualizações, temos pacotes promocionais de + 6 meses e 1 ano também), trabalhamos dessa forma pois é a única forma de nos mantermos ativos pois não cobramos mensalidade desse sistema, Qualquer outra dúvida estamos a disposição, Att. Equipe SMB STORE
16/01/2022Denunciar
Boa tarde, digo cadastra o código de barra do produto, para na hora de vender so ler o mesmo.Denunciar
Boa tarde, sim para as dúvidas, Normalmente o sistema não tem restrição com leitor, basta plugar e usar. Alguns modelos mais caros pode ser que seja necessário fazer alguma configuração no próprio leitor, mas no sistema em si, é só plugar e usar. Lembrando que nosso sistema aceita código no padrão EAN 13 (somente número até 13 dígitos), Qualquer outra dúvida estamos a disposição, Att. Equipe SMB STORE
16/01/2022Denunciar
Cadastra o código de barra ?Denunciar
Boa tarde, sim, o sistema gera códigos de barra pra você padrão ean13, Qualquer outra dúvida estamos a disposição, Att. Equipe SMB STORE
16/01/2022Denunciar
Como funciona a entregaDenunciar
Bom dia, Após a compra é liberado um chat privado em sua compra, enviamos por lá as instruções de acesso ao sistema juntamente com o manual em vídeo, desde a instalação até a utilização, você pode instalar em seu computador e utilizar normalmente, Qualquer outra dúvida estamos a disposição, Att. Equipe SMB STORE
15/01/2022Denunciar
Ele faz leitura direto da balança?Denunciar
Boa tarde, ele apenas faz a leitura do código de barras gerado e impresso pela balança, ele não se comunica direto com a balança, sua balança precisa imprimir etiqueta com o código do produto + preço total de venda para o sistema reconhecer, se caso sua balança não imprimir, precisa lançar manualmente a quantidade vendida para o sistema calcular o valor de venda, lembrando que nosso sistema trabalha com 2 casas decimais, exemplo se vender 0,10 vai se referir a 100 gramas. Qualquer outra dúvida estamos a disposição, Att. Equipe SMB STORE
14/01/2022Denunciar
Bom dia, trabalho com vendas e assistência em impressoras, versão Premium serviria para mim, preciso emitir ordens de serviços para os técnicos? Qual valor TB?Denunciar
Bom dia, nesse caso recomendamos nossa versão profissional que tem controle de ordens de serviço, segue o link para conhecer https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1312500621-sistema-completo-assistncia-tecnica-com-os-vendas-estoque-_JM?quantity=1
14/01/2022Denunciar
Tem acesso gratuito para teste?Denunciar
Boa noite, No momento não temos versão de teste mas temos um vídeo de demonstração completa do sistema junto as fotos do sistema (se estiver vendo pelo computador ou notebook), Qualquer outra dúvida estamos a disposição, Att. Equipe SMB STORE
13/01/2022Denunciar
Qual impressora é compatível com sistema?Denunciar
Boa tarde, O sistema é compatível com impressoras comuns A4 jato de tinta ou impressoras térmicas de 58mm e 80mm. Se for impressora de 80mm recomendamos as marcas Epson (modelo TM20 e similares com conexão usb) ou Elgin (modelos: i7, i9 e similares com conexão usb), se for de 58mm pode ser os modelos mais baratos que tem no próprio mercado, 99% funcionam em nosso sistema. Não recomendamos impressoras nacionais das marcas Bematech, Daruma, Sweeda, Perto Printer e etc, ou impressoras que usam o driver “Generic Text" ou cabo conversor de serial para usb, Lembre-se, antes de fechar a compra de alguma impressora verifique se o vendedor oferece suporte de instalação pois nosso suporte se refere somente ao sistema, não instalamos ou configuramos i...Ver mais
13/01/2022Denunciar
Olá, boa tarde! Gostaria de saber se por exemplo, fiz uma compra de produtos e dói entrada, essa compra fica no histórico??? Eu tenho um sistema que uso e ele é bem básico. Porém, não tem essa opção de salvar a entrada da compra que fiz. Salva temporariamente. Não fica histórico. Preciso de um sistema que gere esse histórico!Denunciar
Boa tarde, Sim, ficara no histórico as compras, as venda, você pode imprimir relatórios puxando por um período. Qualquer outra dúvida estamos a disposição, Att. Equipe SMB STORE
13/01/2022Denunciar
Como faço para entrar em contato depois da compraDenunciar
Bom dia, Após a compra é liberado um chat privado em sua compra, enviamos por lá as instruções de acesso ao sistema juntamente com o manual em vídeo, desde a instalação até a utilização, você pode instalar em seu computador e utilizar normalmente. Qualquer outra dúvida estamos a disposição, Att. Equipe SMB STORE
13/01/2022Denunciar

Opiniões sobre o produto

4.6

Média entre 33 opiniões

  • 5 estrelas
    24
  • 4 estrelas
    8
  • 3 estrelas
    0
  • 2 estrelas
    0
  • 1 estrela
    1

Corpo intelectual virtual é bom. Precisa melhorar+

Realmente bom. Porém demorei um pouco para testar. Os campos de cadastro não tem memória. E tenho que digitar várias vezes a mesma coisa. Me refiro ao cadastro de produtos. Deveria ter os mesmos parâmetro de um exel. Quando digitamos uma célula e poderia ficar na memória e relembrar no primeiro algoritmo e completar automaticamente. Mas não tem essa função e outra coisa também deixa a desejar. Quando vou imprimir e trabalhar com etiquetas para o produto os códigos de barras ficam fininhos demais e é quase impossível o leitor de códigos de barras fazer a leitura. Isso ocorre em todos os tipos para etiquetas do sistema. Estou tentando fazer por um outro programa externo. Estou testando para saber mais do sistema. Agora de todo o sistema 60 % é satisfatório. Para quem está começando. Recomendo. Mas para quem quer seguir um pouco mais adiante em seus trabalhos e negócios. Pesquise um pouco mais.

Muito bom

Falta alguns detalhes na tela principal para função de mercados e mercearias, tela de trabalho possui itens denecessarios na função de mercados e mercearias. Para balcão tipo depósito e venda balcão consumidor nota 8.

Muito bom

Poderia ter a opção de repetir a última venda do cliente, ao invés de ter que digitar novamente todos os produtos. (para vendas recorrentes).