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Características do produto

Características principais

Título do livro
The Watch Book Rolex
Subtítulo do livro
The Watch Book Rolex: 3rd updated and extended edition
Série
The Watch Book Rolex: 3rd updated and extended edition
Autor
Gisbert L. Brunner
Idioma
Inglês
Editora do livro
Teneues
Edição do livro
3 EDIÇÃO
Capa do livro
Dura
Volume do livro
1
Ano de publicação
2023

Outros

Quantidade de páginas
288
Altura
31,4 cm
Largura
25 cm
Peso
1,8 kg
Material da capa do livro
TECIDO VELUDO - CAPA DURA
Gênero do livro
Moda e design
Subgêneros do livro
Antique & Collectable Clocks & Watches, DESIGN JÓIAS, Lifestyle Photography, Luxury & Lifestyle, Relojoaria, Relógios Antiguidades e Colecionáveis
Tipo de narração
Conto
Coleção do livro
ROLEX
Idade mínima recomendada
1 anos
Escrito em letra maiúscula
Não
ISBN
9783961715039

Descrição

O trabalho padrão definitivo da marca Rolex está entrando em uma nova edição.
Conteúdo digital adicional em conjunto com o aplicativo teNeues disponível exclusivamente com o livro
Com curadoria do autor de best-sellers e "especialista em relógios" Gisbert L. Brunner
Inclui numerosos novos modelos e referências, por ex. edições de aniversário do Submariner (70 anos) e do Daytona (60 anos)
O trabalho padrão indiscutível na história e nos modelos de relógios icônicos da Rolex, um best-seller absoluto!
O Watch Book Rolex tem sido indiscutivelmente um dos melhores livros de mesa quando se trata de marca de relógios de luxo. Neste superlativo livro de mesa, Gisbert L. Brunner, conhecido entre os especialistas como o “papa do relógio”, ilumina a história da lenda cronométrica Rolex. No seu estilo artístico habitual, explica o que torna esta marca única e em que medida contribuiu para o desenvolvimento técnico do relógio de pulso.

Desde o primeiro relógio de pulso oficialmente certificado, passando pela caixa à prova d’água “Oyster”, até os modelos tecnicamente sofisticados dos tempos modernos, Gisbert cobre tudo o que o leitor precisa saber sobre a marca Rolex em imagens impressionantes e textos altamente informativos, porém divertidos. Na terceira edição revista, o autor de sucesso inclui agora também os mais recentes modelos das lendárias séries Submariner e Daytona, linhas tradicionais da marca, que já celebram os seus 70 e 60 anos. Mas nesta edição, Gisbert também aborda os desafios específicos que o comércio relojoeiro enfrenta no avanço do século XXI. A empresa enfrenta uma escassez crescente de trabalhadores qualificados. O autor destaca os projetos e programas inovadores com os quais a marca de luxo está a contrariar esta tendência para poder manter os seus próprios padrões de garantia e serviço no futuro.

Texto em inglês, francês e alemão.


The ultimate standard work on the Rolex brand is going into a new edition.
Additional digital content in conjunction with the teNeues app available exclusively with the book
Curated by best-selling author and "watch expert" Gisbert L. Brunner
Includes numerous new models and references, e.g. anniversary editions of the Submariner (70 years) and the Daytona (60 years)
The indisputable standard work on the history and iconic watch models of Rolex, an absolute bestseller!
The Watch Book Rolex has long been undisputedly one of the best coffee-table books when it comes to the luxury watch brand. In this superlative coffee-table book, Gisbert L. Brunner, known among experts as the "watch pope", illuminates the history of the chronometric legend Rolex. In his usual artistic style, he explains what makes this brand unique and to what extent it has contributed to the technical development of the wristwatch.

From the first officially certified wristwatch, to the waterproof "Oyster" case, to the technically sophisticated models of modern times, Gisbert covers everything the reader needs to know about the Rolex brand in impressive pictures and highly informative yet entertaining texts. In the third revised edition, the successful author has now also included the latest models of the legendary Submariner and Daytona series, the brand's traditional lines, which are already celebrating their 70th and 60th anniversaries. But in this edition, Gisbert also addresses the particular challenges facing the watchmaking trade in the advancing 21st century. The business is confronted with the increasing shortage of skilled workers. The author highlights the innovative projects and programmes with which the luxury brand is countering this trend in order to be able to maintain its own standards of guarantee and service in the future.

Text in English, French and German.

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