Características

  • Marca Ducam
  • Modelo Pólo
  • Desenho do tecido Liso
  • Gênero Masculino
  • Material principal Algodão
  • Tipo de manga Curta
  • Tipo de gola Polo
  • Unidades por pacote 10
  • Temporada de lançamento Primavera-verão
  • Ano de lançamento 2019

Descrição

Kit com 10 camisa polo * Frete Grátis.


***** Importante ***** Assim que aprovar o pedido faremos o envio, cores sortidas ou nas cores escolhidas, então faça a escolha das cores assim que fizer a compra, pois devido ao novo prazo de postagem.


Posso escolher cores? Pode sim.
Posso pedir vários tamanho? Pode sim.
Tem a pronta entrega? Sim tudo a pronta entrega.
Se eu não escolher as cores? Após 6 horas vamos enviar cores sortidas, pois temos prazo para fazer o envio.
Temos

BRANCA – PRETA - AZUL CLARO – AZUL MARINHO - AMARELA - CINZA – VERDE CLARO - PINK - VERMELHA – ROSA - GOIABA – VERDE e ROXA.

Opiniões sobre o produto

4.2
Média entre 9 opiniões

Bom

O produto ebom mais eu queria tamanho grande como gg números gg 3 se tive kit com 10 camisa polo tamnho gg 3 manda promoção ok.
O usuário contratou o serviço em

Entregue dentro do prazo, bom material!

O material é bom, no entanto, se gosta de camisa polo mais acertada ao corpo pode precisar de ajustes.
O usuário contratou o serviço em

Recomendo

Parece um pouco mais larga que o normal, mas o produto é otimo. Recomendo.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Podem comprar sem medo super recomendo. A blusas são perfeita.
O usuário contratou o serviço em

Muito bom

Um pouco quente o tecido. Mas boas as camisetas.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia Devoluções

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Últimas perguntas

  • Não! Nossa marca registrada no órgão federal, Ducam. Produto original!

    Denunciar
  • Realizando a compra aqui, todas GG e cores diferentes. Quais marcas você tem???

    Denunciar

    Sim. Pode ser cores diferentes, nas marcas DUCAM e Teucat! Ótimo custo benefício!

    Denunciar
  • Eu desejo todas do mesmo tamanho GG

    Denunciar

    Sim. Tenho aqui a pronta entrega pra você!

    Denunciar
  • Só tem de uma marca??? Tem disponível tamanho GG

    Denunciar

    Olá. Tenho mais de uma. Mesmo tecido e costura!

    Denunciar
  • Posso eacolher cores diferentes???

    Denunciar
  • ola, boa noite! esse kit de 10 camisas gola polo, você tem com outros detalhes (sem ser o passarinho) ou todas do kit vem com o passarinho?

    Denunciar

    Bom dia! Todas tem a nossa Marca!

    Denunciar
  • Bom dia, o senhor teria nas medidas: Largura 64,00cm // Altura 84,00cm Caso positivo se puder até um pouco maior agradeço.

    Denunciar

    Bom dia! Não temos!

    Denunciar
  • Essa malha Piquet / Algodão seria parecido com o Moleton? (gramatura grossa) ou mais fina? Essa malha Piquet / Algodão seria BEM MAIS GROSSA do que a MALHA FRIA PV?

    Denunciar

    Nao! E diferente de moleton. gramatura media, satisfatoria! E bem mais grosa que a malha Fria PV

    Denunciar
  • Acabei de receber e gostei muito. Quero pedir outro porem M, mas antes gostaria q me enviasse as medidas do M e do G. Quais cores tem em tamango M?

    Denunciar

    Bom dia! Eu coloquei uma guia de tamanho aí no anúncio, da uma olhada tá bem especificado em. Tamanho M eu tenho as cores: vinho, CINZA, branco, preto, grafite, amarelo, verde, AZUL, Pink, vermelho. P - 50 cm de largura x 69 cm de altura M - 52 cm de largura x 71 cm de altura G - 54 cm de largura x 72 cm de altura GG - 59 cm de largura x 73 cm de altura

    Denunciar
  • No seu anuncio, o primeiro modelo cor azul (LINK NO FINAL) detalhe (passarinho preto) a malha dessa CAMISA GOLA POLO seria o PIQUET / ALGODÃO? https://http2.mlstatic.com/kit-10-camisas-gola-polo-masculina-camiseta-famosa-atacado-D_NQ_NP_940714-MLB31090587134_062019-F.webp

    Denunciar

    Bom dia! E sim. Piquete/algodão!

    Denunciar
  • você teria esse Kit camisa Polo masculina em Malha Fria, PV ???

    Denunciar
  • Boa noite! Piquet/Algodão seria uma malha Grossa?

    Denunciar

    Boa noite! E uma malha muito Boa. A gramatura da camisa e padrão!

    Denunciar
  • Qual e o tecido das camisas reserva

    Denunciar

    Amigo. É Piquet/algodão. Porém, não é reserva. Nos trabalhamos com a nossa Marca. DUCAM. ORIGINAL registrada nos órgão do governo federal. Em estoque. Obrigado!

    Denunciar
  • Semana que vem vou te procura compra um kit

    Denunciar

    Ok. Estamos sempre por aqui, a disposição! Grande dia!

    Denunciar
  • poderia me informar qual tipo de malha?

    Denunciar

    Boa noite! Piquet/algodão

    Denunciar
  • 4 M 2 P 2G 2 GG Nao Manda Verde E Nem Amarela... Vou Finalizar a Compra ¿¿

    Denunciar
  • Corrigido... Posso Escolher as Cores?e Tamanhos

    Denunciar
  • Da uma olhada agora, por favor!

    Denunciar
  • Vou tentar corrigir isso, dai você verifica outra vez!

    Denunciar
  • Pode sim. Cores e tamanho!!

    Denunciar
  • Boa noite! Tem sim.

    Denunciar
  • Bom dia tenho 106 kls e 1,80 alt qual tamanho vc indica

    Denunciar
  • Estou na dúvida entre GG e G, caso fique apertada vcs trocam tranquilamente?

    Denunciar

    Quanto você pesa e quanto de altura?

    Denunciar
  • Enviamos amanhã pra vc!! Obrigado pela preferência !

    Denunciar
  • Olá. Não temos. Obrigado pela pergunta.

    Denunciar
  • Bom dia! Não trabalhamos com essa marca. Somente com a nossa, produto ORIGINAL, fabricação própria!

    Denunciar
  • op me manda no tamango M e P 5 de cada cor preta . azul . amarela . branca . e as adicionais que vc tiver obrigado .

    Denunciar
  • Ola, vem vou outros bichos bordados, tipo o jacaré ? Ou só esse da foto mesmo ?

    Denunciar

    Bom dia! Só trabalhamos com a nossa marca. Ducam. Produto original, em estoque! Obrigado.

    Denunciar
  • Boa tarde! Ainda nao. Mas vai chegar!

    Denunciar
  • As camisas foram pagas, quando que vcs vão enviar??

    Denunciar

    Quando fomos notificados de sua compra, vamos separar para envio! Muito Obrigado!

    Denunciar
  • Boa noite! Temos sim. Todos tamanhos !

    Denunciar
  • Boa tarde! Vcs tem kit com 5 camisas?

    Denunciar

    Boa tarde! Temos sim!

    Denunciar
  • Boa tarde se tive vermelho no Gg eu quero. Senão troque o vermelho e o roxo pela cor vinho ok obg. Tudo bem.

    Denunciar
  • Boa tarde se tive vermelho no Gg eu quero. Senão troque o vermelho e o roxo pela cor vinho ok obg. Tudo bem.

    Denunciar
  • Boa tarde se tive vermelho no Gg eu quero. Senão troque o vermelho e o roxo pela cor vinho ok obg. Tudo bem.

    Denunciar
  • Boa tarde se tive vermelho no Gg eu quero. Senão troque o vermelho e o roxo pela cor vinho ok obg. Tudo bem.

    Denunciar
  • Boa tarde se tive vermelho no Gg eu quero. Senão troque o vermelho e o roxo pela cor vinho ok obg. Tudo bem.

    Denunciar
  • Boa tarde se tive vermelho no Gg eu quero. Senão troque o vermelho e o roxo pela cor vinho ok obg. Tudo bem.

    Denunciar
  • Boa tarde se tive vermelho no Gg eu quero. Senão troque o vermelho e o roxo pela cor vinho ok obg. Tudo bem.

    Denunciar
  • Acabei de fazer uma compra e vou querer 2 P, 1 GG, 2 G e 5 médias....

    Denunciar

    Ok. Obrigado pela preferência!

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  176 vendidos

Kit 10 Camisas Gola Polo Masculina Camiseta Famosa Atacado

R$ 220

Devolução grátis

Se você não gostar ou se não ficar bom, devolva o produto.

Saiba mais
Selecionador de variações

Tamanho:

Pequeno 2
Um pouco pequeno 0
Perfeito 8
Um pouco grande 2
Grande 0

Cor: VARIAS CORES/PERGUNTE AO VENDEDOR

  • VARIAS CORES/PERGUNTE AO VENDEDOR

    Sem estoque

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 73 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Peruíbe, São Paulo

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
931 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1186592751

Denunciar