Características

  • Desenvolvedor Próprio
  • Nome do software para escritório N/A
  • Modelo SISTEMA EXCEL
  • Versão 1
  • Tempo de licença 0 anos
  • Formato Digital
  • Compatibilidade Windows 10
  • Marca BOXFULL

Descrição

AO EFETUAR A COMPRA ESCOLHA RETIRAR EM MÃOS COM O VENDEDOR
OU COMBINAREI A FORMA DE ENTREGA! POÍS A ENTREGA É VIA DOWNLOAD GRÁTIS!

SÓ COMPRE SE TIVER CERTEZA - LEIA TODO O ANUNCIO E NÃO DEIXE DE TIRAR TODAS
AS DÚVIDAS CONOSCO. ESTAMOS ONLINE 24HORAS

Desenvolvido para facilitar a emissão de Holerite/Contracheque de forma rápida e fácil pelo Excel.

Esse meu modelo é o único no Mercado Livre que faz os cálculos automáticos.
São disponibilizados neste sistema de planilhas 4 planilhas completas, sendo elas:
01 - Holerite colorido (onde você irá entrar com os valores e o sistema irá calcular tudo automaticamente).
02 - Holerite preto e branco (este holerite contém as mesmas propriedades do colorido porém ele é mais simples).
03 - Planilha de CADASTRO DE FUNCIONÁRIOS
REFERÊNICAS - Salário/I.N.S.S/Imposto de Renda/Auxilio alimentação/Pensão Alimentícia/Previdência Privada/Vale Transporte/Plano de Saúde/Contribuição Sindical/Hora Extra
04 - Classificação CBO (Código e título) (classificação de funções de acordo com Ministério do Trabalho.

OUTROS VENDEDORES VOCÊ TEM QUE USAR A CALCULADORA E INSERIR OS VALORES DE FORMA MANUAL (AI NÃO VALE A PENA).
VANTAGENS:
Imprima seus contra-cheques de pagamentos de forma prática e objetiva, seja no modelo A4 ou LAB2 (folhinha verde).

Este documento possui diversos nomes, tais como: Holerite de pagamentos, Contra-Cheque, Recibo Salarial, ...

Modelos 100% editáveis no Excel.

Os modelos são de fácil preenchimento e já estão configurados para qualquer tipo de impressora, seja ela Matricial, Jato de tinta ou Laser. Imprime na folha A4 duas vias por página, sendo uma para a empresa e a outra para o funcionário.

Coloque sua logomarca, seus dados e tenha uma padronização em seus pagamentos.

Pré-Impressão do recibo para visualizar a forma que sairá o recibo.
Desenvolvido para todas as versões do EXCEL. Enviamos GRÁTIS por e-mail.

Atenção:
Caros Clientes, tirem todas as suas dúvidas no campo de perguntas e respostas, antes de efetuarem a compra. Não efetuaremos devoluções depois de enviado o produto, por motivos de desistência ou funções inexistentes no sistema.

***********************************************NÃO PRESTAMOS SUPORTE AO PRODUTO********************************************
GARANTIA DE FUNCIONAMENTO CONFORME ANUNCIO ACIMA


Dúvidas? Utilize o Campo de Perguntas.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Formas de pagamento Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Últimas perguntas

  • Imprimi o boleto, mas como vai entrar em contato comigo se não me perguntaram o meu email e nem meu telefone?

    Denunciar

    Pelo setor de mensagens da compra.

    Denunciar
  • bom dia como se procede a compre e envio

    Denunciar

    Ja pelo menos leu a descrição do anuncio? Acredito que nao ne, pois esta tudo explicado. Tem que aprender a ler antes de compra, para depois nao vim com papinho de que nao era o que imaginava.

    Denunciar
  • Boa tarde, preciso de um modelo mas ele é um pouco diferente, será que se te enviar a foto você consegue para mim?

    Denunciar
  • boa tarde ele é todo editável??

    Denunciar
  • Posso fazer a compra Vc me envia no email

    Denunciar
  • Preciso por email o holerite com os dados que eu passar pode ser

    Denunciar

    Não preencho, somente vendo o arquivo.

    Denunciar
  • Efetue a compra ja aguardo o envio

    Denunciar
  • Eu não sei como coloca os dados pessoais

    Denunciar

    Então vc tem que procurar algum conhecido seu que saiba fazer para vc.

    Denunciar
  • Não entendi Sua dúvida

    Denunciar
  • A impressão é em 2 vias no papel A4?

    Denunciar

    Isso vai depender da sua configuração na impressão.

    Denunciar
  • É possível imprimir em matricial, tipo formulário contínuo, como LAB2?

    Denunciar
  • bom dia se eu efetuar a compra agora quanto tempo temora pra me entregar? posso editar ele totalmente?

    Denunciar
  • Boa tarde, gostaria de receber preenchido pois nao tenho como imprimir só preciso do documento em PDF.

    Denunciar

    Não preencho, venda conforme anunciado.

    Denunciar
  • Boa tarde, gostaria de receber preenchido pois nao tenho como imprimir só preciso do documento em PDF.

    Denunciar

    Não preencho, venda conforme anunciado.

    Denunciar
  • Bom dia, eu mando os dados e vc faz ai e manda pronto e isso? Tem zap?

    Denunciar

    Não. Leia o anúncio.

    Denunciar
  • Tira uma dúvida minha. Se eu colocar o valor bruto esse programa faz as contas automaticamente dos descontos tais como inss,refeições etc?

    Denunciar

    Não vendo programa, vendo planilha.

    Denunciar
  • E fácil de preencher e posso imprimir na folha de A4?

    Denunciar

    LEIA O ANUNCIO, TODAS AS INFORMAÇÕES QUE VC ESTA PERGUNTANDO ESTAO LA.

    Denunciar
  • Se comprar no meu cartão cadastrado vcs enviam hj ainda,e fácil de preencher,já faz os cálculos de descontos

    Denunciar
  • Se comprar no meu cartão cadastrado vcs enviam hj ainda,e fácil de preencher,já faz os cálculos de descontos

    Denunciar
  • olá tens outra forma melhor para contato? pois preciso com urgência fui conteplado em um consórcio mais não tenho 1 contra cheque ?

    Denunciar

    Acredito que este produto nao resolvera isso para vc, o mesmo se destina a outra coisa.

    Denunciar
  • Olá boa tarde amigo eu quero comprar um carro meu nome está limpo meu score está ótimo bem auto mas não tenho contra cheque pois sou autônoma com esse contracheque da pra mim comprar um carro em uma concessionária de carros ou não

    Denunciar

    Voce deve verificar isso na concessionaria.

    Denunciar
  • Vou comprar, consegui enviar hoje ?

    Denunciar
  • Boa tarde. Fazendo a compra, vcs me enviam por e-mail?

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  27 vendidos

Holerite Modelo Contra-cheque Editável No Excel Frete Grátis

R$ 11

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 3 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Governador Valadares, Minas Gerais

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
205 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia total

Saiba mais sobre garantia

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Governador Valadares (Minas Gerais)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1178821821

Denunciar