official-store-logo
Novo | 34 vendidos

Kit Luz Diurna Led Drl Toyota Yaris Hatch Sedan 2018 2019

329 reais con 90 centavos

em 12x 27 reais con 49 centavos sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações da loja

Connect Parts
Connect Parts

Loja oficial no Mercado Livre

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  • 52737

    Vendas nos últimos 60 dias

  • Presta bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados de Connect PartsAbrirá em uma nova janela

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

Garantia do vendedor: 12 meses

Meios de pagamento

Boleto parcelado em até 12x

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Mastercard
Hipercard
Elo
Visa

Cartões de débito

Mastercard Débito
Elo Debito
Visa Débito

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características principais

MarcaNippon
Número de peçaGFW9428

Outros

  • Tipo de luz: LED DRL

  • Material: Alumínio

  • OEM: Nippon

  • Origem: Nacional

Descrição

Par Farol Auxiliar para DRL Luz de Condução Diurna Toyota Yaris Hatch Sedan 18 19 Daylight com Moldura Preta

Compatível com:
• Yaris Hatch 2018 a 2019
• Yaris Sedan 2018 a 2019

Especificação Técnica:
• Lente em Policarbonato
• Carcaça em Alumínio
• Modelo com 12 LEDs
• Temperatura de Cor: 6000K a 7000K
• LED com Tonalidade Branca
• Eficiência de 650 Lúmens
• Voltagem:12V
• Tensão de Funcionamento: 10 – 16V
• Potência de 0.5W – 1W (Cada LED)
• Grau de Proteção IP65: À Prova d’Água e Poeira
• Dissipador de Calor de Alumínio
• Melhora a Visibilidade Durante o Dia
• Necessita Remover Para-choque para Instalação
• Excelente Qualidade e Resistência
• Acabamento Perfeito
• Encaixe Sob Medida

Conteúdo da Embalagem:
• 2 Faróis Auxiliares DRL
• Chicote
• Manual de instalação

Importante:
Garantia de 1 ano.
Valor do Par.
Imagens Meramente Ilustrativas.
Recomendamos que a instalação seja feita por profissional especializado e não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto.

Atenção: As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1° do referido Protocolo.

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Como é o acionamento da luz no painel?Denunciar
Olá, bom dia, produto segue com manual, oriento que a instalação seja realizada por um profissional. Qualquer dúvida estou à sua disposição, atenciosamente Eustáquio Neres - Central de atendimento Connect Parts.
05/09/2020Denunciar
Amigo o chat pós compra ninguém me responde nada. Quero saber quando o produto pode ser coletado, já que a reclamação foi aberta desde dezembro. Caso essa mensagem não resulte em uma solução essa semana entrarei no procon formalizando e notificando sua empresa. Pois ainda está na garantia o produto.Denunciar
Olá amigo, boa tarde, amigo foi feita no dia 07/02 uma nova solicitação de coleta devido que quando efetuamos a primeira tentativa de coleta o produto estava instalado em seu veículo, em seu pedido o mesmo foi liberado para coleta apenas no dia 30/01, nesse caso peço que aguarde pois a mesma tem o prazo de até 10 dias uteis para ser coletado, agradeço a compreensão, estamos trabalhando dentro dos prazos para melhor atende-lo. Qualquer dúvida estaremos a disposição. Atenciosamente, Lucas Henrique - Central de Atendimento Connect Parts.
12/02/2020Denunciar
Que dia será a coleta ?Denunciar
Bom dia. Por favor, poderia alinhar conosco sua situação no chat pós-compra? faremos de tudo para te ajudar o mais rápido possível. Atenciosamente, Central de Atendimento Connect Parts.
10/02/2020Denunciar
Bom dia já mandei retirar o led do carro . Ele está pronto para coleta , quando podemos agendar ?Denunciar
Olá amigo, boa tarde, informo que foi reaberta a solicitação para coleta peço apenas que aguarde amigo. Qualquer dúvida estaremos a disposição. Atenciosamente, Lucas Henrique - Central de Atendimento Connect Parts.
30/01/2020Denunciar
EstornoDenunciar
Bom dia, amigo solicitamos a troca por um novo produto pois o senhor está fora do prazo de devolução amigo mas está no prazo de garantia sendo assim solicitei a troca por um novo produto para o senhor e peço que verifique sua caixa de mensagens amigo por gentileza. Qualquer dúvida que possua estou a disposição. Atenciosamente, Maicon Douglas, Central de Atendimento Connect Parts.
02/01/2020Denunciar
Sim profissionalDenunciar
Bom dia, deseja a troca por um novo produto amigo e estorno nos informe como deseja prosseguir. Qualquer dúvida que possua estou a disposição. Atenciosamente, Maicon Douglas, Central de Atendimento Connect Parts.
02/01/2020Denunciar
Lado direito, lado do passageiro.Denunciar
Bom dia, nos informe se a instalação foi feita por um profissional. Qualquer dúvida que possua estou a disposição. Atenciosamente, Maicon Douglas, Central de Atendimento Connect Parts.
02/01/2020Denunciar
Não quero devolver. Quero trocar pois parou de funcionar, vai resolver ou vou ter q acionar o procon?Denunciar
Bom dia, peço que informe qual lado deu defeito? Agradecemos a preferência, qualquer dúvida estaremos a disposição, será um prazer atendê-lo (a). Atenciosamente, Matheus Felipe - Central de Atendimento Connect Parts
02/01/2020Denunciar
E a garantia de 1 ano como proceder agora ?Denunciar
Olá amigo, bom dia, informo que a garantia cobre apenas defeitos amigo e não a desistência do produto. Qualquer dúvida estaremos a disposição. Atenciosamente, Lucas Henrique - Central de Atendimento Connect Parts.
31/12/2019Denunciar
Sim feita por profissional inclusive vou postar o custo adicional de $100 para retirar o para-choque e recolocar no lugar além da instalação de $50. Como faremos a devolução do valor ?Denunciar
Olá amigo, bom dia, amigo informo que infelizmente não conseguimos lhe atender por desistência do produto pois o mesmo passou do prazo que aceitamos desistência . Qualquer dúvida estaremos a disposição. Atenciosamente, Lucas Henrique - Central de Atendimento Connect Parts.
31/12/2019Denunciar