Anúncio pausado.

Características

  • Título do livro Grande Livro De Jogos Para Treinamento De Atendimento Ao Cli
  • Subtítulo Grande Livro De Jogos Para Treinamento De Atendimento Ao Cliente
  • Autor Carlaw, Peggy
  • Idioma Português
  • Editora Qualitymark
  • Edição 1
  • Formato Papel
  • Marca QUALITYMARK
  • Cobertura Mole
  • Gênero do livro Administração e Negócios
  • Subgêneros Vendas
  • Tipo de narração Manual
  • ISBN 9788573032987,8573032987
  • Páginas 228

Descrição

Este não é um livro para ser lido, mas usado. Os jogos apresentados foram elaborados pelas autoras para treinamento de profissionais que lidam diretamente com o cliente, como os atendentes, vendedores, pessoal de telemarketing, representantes de suporte técnico, caixas, recepcionistas, representantes de vendas, entre outros. Alguns dos jogos são rápidos e ideais para aumentar a consciência dos participantes a respeito de questões importantes na atividade de atendimento ao cliente. Outros são mais complexos e ensinam uma técnica que oferece aos participantes a oportunidade de testá-la em ambiente informal.

1 vendido

Grande Livro De Jogos Para Treinamento De Atendimento Ao Cli

R$ 48 , 93

Anúncio pausado

Informações da loja

A Página

Loja oficial no Mercado Livre

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
5592 vendas nos últimos 4 meses
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados de A Página

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Cartões de crédito

Pague em até 6x!

Cartões de débito

Boleto bancário

Ver os meios de pagamento

Entrega no seu endereço

Saiba mais sobre as formas de envio

Publicidade

Anúncio #1175915940

Denunciar