Características

  • Marca Nacional
  • Modelo Camiseta Básica
  • Desenho do tecido Liso
  • Gênero Masculino
  • Material principal Poliéster
  • Tipo de manga Curta
  • Tipo de gola Gola redonda

Produto personalizado

Esse vendedor precisa de 7 dias para fabricar o produto como você quer.

Descrição

Descrição
Confeccionado com malha 100% poliéster fiado fio 30/1 acabamento super macio

Medidas
G - 71cm altura X 57cm largura
GG - 73cm altura X 60cm largura
G2 - 78cm altura X 63cm largura
G4 - 80cm altura X 66cm largura
G6 - 84cm altura X 69cm largura

Opiniões sobre o produto

5.0
Média entre 2 opiniões

Excelente produto

Muito bom era exatamente como eu esperava malha fria e o tamanho ficou perfeito. Muito boa pra se usar por baixo da camisa social.
O usuário contratou o serviço em

Excelente!

Camiseta masculina confortável, de ótima qualidade e boa para todas as ocasiões. Recomendo para todos do mercado livre.
O usuário contratou o serviço em

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Últimas perguntas

  • São poliéster para sublimação??

    Denunciar

    Olá bom dia. Sim, tecido 100% poliéster

    Denunciar
  • Vcs tem o tamanho P,M também ou só a partir do G?

    Denunciar

    Bom dia, obrigado pelo contato. Temos somente a partir do G no momento. Permanecemos à disposição.

    Denunciar
  • fazer boa noite vcs fazem camisetas raglan tamanho G6? Chegou cinza normal ?

    Denunciar

    Olá, boa noite. Infelizmente não temos em nosso fornecedor a cor cinza lisa. Raglan até G2. Permanecemos à disposição. Abraço

    Denunciar
  • Vcs tem.esta camiseta g8, g9 ,g10?

    Denunciar

    Boa noite, obrigado pelo contato. Temos até o G6. Permanecemos à disposição.

    Denunciar
  • A mescla já comprei de vcs , vou aguardar mais um pouco e ver se chega

    Denunciar

    Olá. Infelizmente não temos em nosso fornecedor essa cor. Permanecemos à disposição. Abraço

    Denunciar
  • 02 x Preta - 01 x cinza normal lisa - 01 x Azul Royal e 02 vermelha Vc tem estas cores disponivel em tamanho G6 ?

    Denunciar

    Boa tarde, obrigado pelo contato. Só a cinza que não tenho lisa, tenho somente mescla pixel, pode ser?

    Denunciar
  • A sim agora entendi aí eu coloco tds da msm cor pra liberar o frete é vc colocar as cores variadas

    Denunciar

    Exato, mas é muito importante que me diga por aqui ou pelo campo de mensagens exatamente como deseja receber. Peço que confira as medidas das peças na tabela pois não arcamos com frete de troca por tamanho. Se atente também à composição do tecido, não é algodão e sim 100% poliéster fio 30/1. Permanecemos à disposição.

    Denunciar
  • Estou com oito produto no carrinho 3 já tá com frete grátis e as cinco camiseta tá cobrando frete..¿¿

    Denunciar

    Então amigo, faça como eu disse, adicione da mesma cor e tamanho e nos informe por aqui ou pelo campo de mensagens as desejadas. Aguardamos sua compra e permanecemos à disposição.

    Denunciar
  • Ñ deis da primeira vez já falando frete grátis mais pra comprar da mesma cor aí eu coloquei uma de cada cor tá cobrando frete

    Denunciar

    Então amigo, faça como eu disse, adicione da mesma cor e tamanho e nos informe por aqui ou pelo campo de mensagens as desejadas. Aguardamos sua compra e permanecemos à disposição.

    Denunciar
  • Mas da primeira vez mostrou que teria frete grátis e da segunda está cobrando R$85? Nas mesmas condições de simulação?

    Denunciar
  • Aí fiz novamente o pedido e tá me cobrando 85 reais de frete

    Denunciar

    Mas da primeira vez mostrou que teria frete grátis e da segunda está cobrando R$85? Nas mesmas condições de simulação?

    Denunciar
  • Ok vou fazer o pedido e colocar no carrinho aí lá vai dar o valor do frete como faço

    Denunciar

    Então, quem controla e concede descontos no frete é o Mercado Livre. Se mostra "que acima de cinco peças frete grátis" vai ser concedido.

    Denunciar
  • Boa noite aqui tá falando que acima de cinco peças frete grátis mais tem que ser da msm cor pra dar o frete..que colocoquei 5 cores sortidas ñ tá liberando o frete

    Denunciar

    Olá, bom dia! Ah sim, pode fazer pra dar o frete grátis e nos informe por aqui ou pelo campo de mensagens após a compra os tamanhos e cores desejados. Aguardamos sua compra e permanecemos à disposição.

    Denunciar
  • Preciso de uma camiseta G6 preta, outra G6 cinza. E uma G3 preta. Como consigo comprar e pagar apenas um frete.

    Denunciar

    Olá boa noite. Pode Sim, basta colocar as desejadas no carrinho de compras e simular o frete. Porém pedimos que confira nossa tabela de medidas, pois no temos G3. Confira as medidas em altura e largura dos nossos tamanhos e compare com uma peça sua para escolher o tamanho ideal. Permanecemos à disposição

    Denunciar
  • Olá boa tarde. No momento não estamos fazendo personalizadas. Permanecemos à disposição.

    Denunciar
  • Amigo,quantas unidades devo comprar para conseguir frete grátis?

    Denunciar

    Bom dia, obrigado pelo contato. O frete não é calculado por nós e sim pelo Mercado Livre. Pedimos que vá acrescentando unidades e simule o frete na página do anúncio. Permanecemos à disposição.

    Denunciar
  • Boa tarde a malha é de qual tecido

    Denunciar

    Olá boa noite. Conforme anúncio o tecido é 100% poliéster fio 30/1. Confirme se deseja prosseguir com a compra. Permanecemos à disposição.

    Denunciar
  • Boa tarde a malha é de qual tecido

    Denunciar

    Olá boa noite. Conforme anúncio o tecido é 100% poliéster fio 30/1. Confirme se deseja prosseguir com a compra. Permanecemos à disposição.

    Denunciar
  • e se eu comprar 10 sai mais em conta

    Denunciar

    Olá. Pode fazer o cálculo do frete no anúncio do kit ou 10 unidades no anúncio varejo pra ver se compensa.

    Denunciar
  • vcs não trabalham com kit destas camisetas não ou trabalham

    Denunciar

    Olá. trabalhamos sim, confira: https://lista.mercadolivre.com.br/_OrderId_PRICE*DESC_CustId_42742146_seller*id_42742146

    Denunciar
  • vcs não trabalham com kit destas camisetas não ou trabalham

    Denunciar

    Olá. trabalhamos sim, confira: https://lista.mercadolivre.com.br/_OrderId_PRICE*DESC_CustId_42742146_seller*id_42742146

    Denunciar
  • vcs não trabalham com kit destas camisetas não ou trabalham

    Denunciar

    Olá. trabalhamos sim, confira: https://lista.mercadolivre.com.br/_OrderId_PRICE*DESC_CustId_42742146_seller*id_42742146

    Denunciar
  • Gostaria de ver as de estampas de Game of thrones, vocês personalizam?

    Denunciar

    Olá, bom dia. Temos uma estampa de GOT para esse modelo. Caso interesse informe que passo o link por aqui. A estampa é igual a do seguinte anúncio: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1213788221-outlet-camiseta-masculina-game-of-thrones-got-plus-size-_JM

    Denunciar
  • Olá. Temos com estampas. Confira nossos outros anúncios

    Denunciar
  • Olá. Temos com estampas. Confira nossos outros anúncios

    Denunciar
  • se eu comprar umas 5 camisas tem algum desconto

    Denunciar

    Esse já é o melhor valor que conseguimos. Confira nossos anúncios de kits, que podem compensar pelo frete.

    Denunciar
  • se eu comprar umas 5 camisas tem algum desconto

    Denunciar

    Esse já é o melhor valor que conseguimos. Confira nossos anúncios de kits, que podem compensar pelo frete.

    Denunciar
  • se eu comprar umas 5 camisas tem algum desconto

    Denunciar

    Esse já é o melhor valor que conseguimos. Confira nossos anúncios de kits, que podem compensar pelo frete.

    Denunciar
  • se eu comprar umas 5 camisas tem algum desconto

    Denunciar

    Esse já é o melhor valor que conseguimos. Confira nossos anúncios de kits, que podem compensar pelo frete.

    Denunciar
  • se eu comprar umas 5 camisas tem algum desconto

    Denunciar

    Esse já é o melhor valor que conseguimos. Confira nossos anúncios de kits, que podem compensar pelo frete.

    Denunciar
  • se eu comprar umas 5 camisas tem algum desconto

    Denunciar

    Esse já é o melhor valor que conseguimos. Confira nossos anúncios de kits, que podem compensar pelo frete.

    Denunciar
  • Boa noite.. o maior tamanho que vc tem é g6 ? g7 vc nao tem.. queria um pouco maior que a 6

    Denunciar

    Olá boa noite. Nosso maior tamanho é o G6, 69cm largura por 84cm altura. Permanecemos à disposição

    Denunciar
  • Olá, temos sim. Confira as fotos do anúncio e antes da compra informe por aqui cores e tamanhos desejados para verificarmos e passarmos a disponibilidade. Permanecemos à disposição

    Denunciar
  • Boa tarde, preciso de 3, pode cobrar um só valor de envio?

    Denunciar

    Boa tarde, obrigado pelo contato. O frete fica por conta do Mercadoenvios. Adicione 3 unidades da mesma cor no carrinho e nos informe por aqui as cores que deseja. Acredito que dessa forma i frete fique mais em conta do que adicionar uma a uma. Pedimos que informe cores e tamanhos desejados para verificarmos e passarmos a disponibilidade, pois algumas estão em falta. Permanecemos à disposição

    Denunciar
  • OI, JA FAZEM COM A IMPRESSÃO? TEM COMO COLOCA MEU LOGO?

    Denunciar

    Olá boa noite. Temos modelos estampados, porém no momento não fazemos personalizados com logo. Permanecemos à disposição.

    Denunciar
  • Bom dia, eu queria 5 brancas e 2 cinza mescla, todas no g6, tem disponibilidade?

    Denunciar

    Bom dia, obrigado pelo contato. No momento temos sim, estamos com as últimas 5 brancas em estoque no G6. Pode comprar 7 unidades da mesma cor, que enviaremos como solicitado. Aguardamos sua compra e permanecemos à disposição.

    Denunciar
  • Olá boa noite. No momento temos azul royal e cinza mescla pixel no G6. Aguardamos sua compra e permanecemos à disposição.

    Denunciar
  • Se te mandar a imagem vc faz em qualquer tamanho ? Obrigado

    Denunciar

    Olá boa noite. No momento não estamos fazendo com arte cliente. Permanecemos à disposição.

    Denunciar
  • Olá boa tarde. Não encolhe. Recomendamos conferir a tabela de medisas das peças para escolher o tamanho ideal. Permanecemos à disposição

    Denunciar
  • Olá, Boa tarde. Não personalizamos. Confira em nossos anúncios esse modelo com estampas já prontas. Permanecemos à disposição.

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  96 vendidos

Camiseta Masculina Cores Plus Size Tamanhos Grandes

R$ 29 , 90
Selecionador de variações

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 9 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Sorocaba, São Paulo

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
141 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1175661342

Denunciar