Injepro Módulo De Injeção Programável S3000v2 Semisequencial
em 12x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Último disponível!
MercadoLíder | +5mil vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
- 12 meses de garantia de fábrica.
BRAVINHOSPERFORMANCE
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento







Características do produto
Características principais
Marca | Injepro |
---|---|
Modelo | S3000 |
Número de peça | S3000 |
Outros
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
---|---|
Com controle de ignição sequencial | Sim |
Com controle de injeção sequencial | Não |
Com controle de corpo de borboleta eletrônica | Não |
Com controle de ignição por roda fônica | Sim |
Com injeção de circuito fechado por sonda lambda | Não |
Origem | Brasil |
É kit | Não |
Descrição
S3000 -Módulo de Injeção e Ignição
O módulo INJEPRO S3000 gerencia de forma profissional motores de 1 a 12 cilindros com mapa de injeção completos e de alta resolução.
Sua configuração pode ser feita através do software dedicado Injepro ou pelo próprio modulo através das teclas e display. Também é possível a utilização via Bluetooth com aplicativo Injepro.
Possui datalogger integrado com mais de 34 canais de visualização, duas horas de gravação, programável em tempo real através do display, do Dash Pro INJEPRO ou de computador com o software dedicado.
MEDIDAS DO MÓDULO: 126 x 86 x 26 mm (LxAxP)
MEDIDAS DA EMBALAGEM: 34 x 22 x 6 cm (LxAxP).
PESO: 1350g
Informações Técnicas
Entradas de Sinal
6 Entradas de sinais com fios brancos numerados de 1 a 6, com possibilidade de configuração entre as opções:
1- Sinal TPS;
2- Temperatura do AR;
3- Temperatura do Motor;
4- Map Externo;
5- Sonda Banda Estreita NB;
6- Botão Two-Step;
7- Botão Burnout;
8- Botão Nitro;
9- Botão Boost;
10- Pressão Combustível;
11- Pressão Óleo;
12- Sensor Pressão Ar Condicionado;
13- Botão Ar Condicionado;
14- Analógico 0-5v;
15- Referência RPM.
16- Sensor de Fase
Saídas de acionamento fios Azuis
03 Saídas de acionamento negativo com possibilidade de configuração entre as opções:
1- Banca A
2- Banca B
3- Banca C
4- Nitro PWM
5- Boost
6- Comando Variável PWM
7- Solenoide da Lenta
Saídas de acionamento fios Cinza
08 Saídas de acionamento negativo com possibilidade de configuração entre as opções:
1- Saída Ignição 01;
2- Saída Ignição 02;
3- Saída Ignição 03;
4- Saída Ignição 04;
5- Saída Ignição 05;
6- Saída Ignição 06;
7- Ignição Distribuidor 5v;
8- Ignição Distribuidor 12v;
9- Solenóide da Lenta;
10- Eletro Ventilador 01;
11- Eletro Ventilador 02;
12- Shift Alerta;
13- Comando Variável;
14- Nitro;
15- Bomba de Combustível ON/OFF;
16- Tacômetro;
17- Ar Condicionado.
Especificações
• Injeção semissequencial para motores até 6 cilindros; ou 4 cilindros semissequencial com possibilidade de banca para suplementar ou Boost, ou nitro PWM ou Comando PWM;
• Três (03) diferentes mapas de injeção configuráveis (Bancadas A, B, C);
• Ignição sequencial para motores até 6 cilindros e centelha perdida até 12 cilindros;
• Mapa completo de injeção com 1300 pontos de definição (Tabela 50×26);
• 01 Mapa completo para controles PWM com 1300 pontos de definição (Tabela 50×26), podendo acionar comando variável (VTI), nitro progressivo, Boost PWM;
• Correção de injeção e ignição por temperatura do motor e temperatura do ar com escala ajustável de 11 pontos;
• Correção de injeção e ignição por TPS com escala ajustável de 11 pontos;
• Correção de injeção e ignição por MAP com escala ajustável de 50 pontos;
• Ajuste rápido de injeção e ignição total;
• Injeção rápida;
• Correção de injeção por tensão da bateria;
• Correção de injeção após partida;
• Mapa de ponto de ignição para marcha lenta;
• Mapa de injeção e ignição para partida do motor;
• Controle de eletro-ventilador por temperatura do motor com duas velocidades e enriquecimento de combustível;
• Controle de bomba de combustível temporizada;
• Controle de Boost de 3 estágios com acionamento por botão, tempo ou RPM;
• Configuração para acionamento do compressor de ar condicionado;
• Função Burnout com enriquecimento e atraso de ponto;
• Função Two-Step com enriquecimento e atraso de ponto;
• Controle de largada por rotação e tempo;
• Corte de combustível na desaceleração (cut-off);
• Limitador de rotação por ignição, ignição e combustível ou somente combustível;
• Controle ativo de torque do motor por tempo, destracionamento, variação de RPM ou troca de marchas;
• Atraso de ponto e enriquecimento de combustível para nitro;
• Alertas visuais para excesso de rotação, pressão, temperatura do motor, excesso de abertura dos injetores e desligamento de motor para pressão mínima de óleo (utilizando sensor SPI 10/13/17);
• Anti-Lag para turbo;
• Saída para Shift-Light;
• Led com funções configuráveis de Alerta.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor