em 12x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.

Último disponível!

BRAVINHOSPERFORMANCE

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

+5mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Injepro
Modelo
S3000
Número de peça
S3000

Outros

Tipo de veículo
Carro/Caminhonete
Com controle de ignição sequencial
Sim
Com controle de injeção sequencial
Não
Com controle de corpo de borboleta eletrônica
Não
Com controle de ignição por roda fônica
Sim
Com injeção de circuito fechado por sonda lambda
Não
Origem
Brasil
É kit
Não

Descrição

S3000 -Módulo de Injeção e Ignição


O módulo INJEPRO S3000 gerencia de forma profissional motores de 1 a 12 cilindros com mapa de injeção completos e de alta resolução.

Sua configuração pode ser feita através do software dedicado Injepro ou pelo próprio modulo através das teclas e display. Também é possível a utilização via Bluetooth com aplicativo Injepro.

Possui datalogger integrado com mais de 34 canais de visualização, duas horas de gravação, programável em tempo real através do display, do Dash Pro INJEPRO ou de computador com o software dedicado.

MEDIDAS DO MÓDULO: 126 x 86 x 26 mm (LxAxP)

MEDIDAS DA EMBALAGEM: 34 x 22 x 6 cm (LxAxP).

PESO: 1350g


Informações Técnicas

Entradas de Sinal

6 Entradas de sinais com fios brancos numerados de 1 a 6, com possibilidade de configuração entre as opções:
1- Sinal TPS;
2- Temperatura do AR;
3- Temperatura do Motor;
4- Map Externo;
5- Sonda Banda Estreita NB;
6- Botão Two-Step;
7- Botão Burnout;
8- Botão Nitro;
9- Botão Boost;
10- Pressão Combustível;
11- Pressão Óleo;
12- Sensor Pressão Ar Condicionado;
13- Botão Ar Condicionado;
14- Analógico 0-5v;
15- Referência RPM.
16- Sensor de Fase

Saídas de acionamento fios Azuis

03 Saídas de acionamento negativo com possibilidade de configuração entre as opções:
1- Banca A
2- Banca B
3- Banca C
4- Nitro PWM
5- Boost
6- Comando Variável PWM
7- Solenoide da Lenta

Saídas de acionamento fios Cinza

08 Saídas de acionamento negativo com possibilidade de configuração entre as opções:
1- Saída Ignição 01;
2- Saída Ignição 02;
3- Saída Ignição 03;
4- Saída Ignição 04;
5- Saída Ignição 05;
6- Saída Ignição 06;
7- Ignição Distribuidor 5v;
8- Ignição Distribuidor 12v;
9- Solenóide da Lenta;
10- Eletro Ventilador 01;
11- Eletro Ventilador 02;
12- Shift Alerta;
13- Comando Variável;
14- Nitro;
15- Bomba de Combustível ON/OFF;
16- Tacômetro;
17- Ar Condicionado.

Especificações

• Injeção semissequencial para motores até 6 cilindros; ou 4 cilindros semissequencial com possibilidade de banca para suplementar ou Boost, ou nitro PWM ou Comando PWM;

• Três (03) diferentes mapas de injeção configuráveis (Bancadas A, B, C);

• Ignição sequencial para motores até 6 cilindros e centelha perdida até 12 cilindros;

• Mapa completo de injeção com 1300 pontos de definição (Tabela 50×26);

• 01 Mapa completo para controles PWM com 1300 pontos de definição (Tabela 50×26), podendo acionar comando variável (VTI), nitro progressivo, Boost PWM;

• Correção de injeção e ignição por temperatura do motor e temperatura do ar com escala ajustável de 11 pontos;

• Correção de injeção e ignição por TPS com escala ajustável de 11 pontos;

• Correção de injeção e ignição por MAP com escala ajustável de 50 pontos;

• Ajuste rápido de injeção e ignição total;

• Injeção rápida;

• Correção de injeção por tensão da bateria;

• Correção de injeção após partida;

• Mapa de ponto de ignição para marcha lenta;

• Mapa de injeção e ignição para partida do motor;

• Controle de eletro-ventilador por temperatura do motor com duas velocidades e enriquecimento de combustível;

• Controle de bomba de combustível temporizada;

• Controle de Boost de 3 estágios com acionamento por botão, tempo ou RPM;

• Configuração para acionamento do compressor de ar condicionado;

• Função Burnout com enriquecimento e atraso de ponto;

• Função Two-Step com enriquecimento e atraso de ponto;

• Controle de largada por rotação e tempo;

• Corte de combustível na desaceleração (cut-off);

• Limitador de rotação por ignição, ignição e combustível ou somente combustível;

• Controle ativo de torque do motor por tempo, destracionamento, variação de RPM ou troca de marchas;

• Atraso de ponto e enriquecimento de combustível para nitro;

• Alertas visuais para excesso de rotação, pressão, temperatura do motor, excesso de abertura dos injetores e desligamento de motor para pressão mínima de óleo (utilizando sensor SPI 10/13/17);

• Anti-Lag para turbo;

• Saída para Shift-Light;

• Led com funções configuráveis de Alerta.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Ela tem o motor da XT 660Denunciar
Olá Rafael, tudo ok? Estamos verificando com o fabricante sobre o módulo que possa lhe atender. Qualquer dúvida favor nos avise, atte. Jefferson Granato /Eq. Bravinhos Performance Parts
23/04/2025Denunciar
Queria retirar o modelo original e usar esse aiDenunciar
Olá Rafael, tudo ok? Estamos verificando com o fabricante sobre o módulo que possa lhe atender. Qualquer dúvida favor nos avise, atte. Jefferson Granato /Eq. Bravinhos Performance Parts
23/04/2025Denunciar