em 10x sem juros

Anúncio pausado

Informações sobre o vendedor

  • +1000

    Vendas concluídas

  • Não oferece um bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Características do produto

Capacidade de refrigeração: 9000 BTU

Com Wi-Fi: Sim

Produto com impacto positivo: Sim

Com tecnologia inverter: Sim

Com função desumidificação: Sim

Características gerais

Marca
LG
Linha
Dual Inverter
Modelo
DUAL INVERTER
Modelo alfanumérico
S3UQ09AA31A
Cor
Branco
Voltagem
220V

Tecnologia

Com tecnologia inverter
Sim
Com Wi-Fi
Sim
Com função dormir
Sim
Com função desumidificação
Sim
Com temporizador
Sim

Unidade externa

Largura da unidade externa
71.7 cm
Profundidade da unidade externa
23 cm
Altura da unidade externa
49.5 cm

Climatização

Potência de refrigeração
2000 W
Tipo de ar condicionado
Split
Lugares de colocação
De parede
Tipo de climatização
Frio
Capacidade de refrigeração
9000 BTU
Frigorias
0 fg
Tipo de gás refrigerante
R-410A

Acessórios

Inclui controle remoto
Sim

Unidade interior

Largura da unidade interna
75.4 cm
Profundidade da unidade interna
18.9 cm
Altura da unidade interna
30.8 cm

Outros

Com função ventilação
Sim
Com tela digital
Sim
É compativel com módulo Wi-Fi
Sim
Com impacto positivo
Sim

Descrição

Ar Condicionado Split LG Dual Inverter

O O Ar condicionado LG DUAL possui tecnologia inverter além de seu rotor duplo, que garante maior estabilidade e redução de vibração responsáveis por uma economia de energia de até 70% e resfriamento até 40% mais rápido. Com um design moderno e sofisticado o LG DUAL conta com um display digital para o auxílio do consumo de energia. Com a função timer é possível programar seu aparelho para ligar e desligar no horário desejado, e super silencioso garantindo ótimas noites de sono. O ar condicionado LG DUAL Inverter foi projetado para instalação mais fácil e eficiente

Ar Condicionado Split LG Dual Inverter
Até 70% de economia
Os valores máximos de 70% de economia de energia são baseados em testes verificados pela TÜV Rheinland, que foram realizados em laboratório da LG, comparando um modelo de ar condicionado LG Dual Inverter com um modelo LG convencional.

Refrigeração até 40% mais rápida
Graças ao balanceamento do rotor duplo usado no compressor e um controle mais amplo de velocidade o ar condicionado LG DUAL Inverter atinge a temperatura desejada até 40% mais rápido.

Super Silencioso
Com um sistema de ventilação de alta precisão, o ar condicionado LG DUAL Inverter proporciona menor nível de ruído, a partir de 19 decibéis, sendo mais silencioso que uma biblioteca. (36 decibéis).

Maior Segurança
A placa eletrônica do LG DUAL Inverter foi projetada para suportar picos de tensão, garantindo maior segurança contra alta voltagem e durabilidade ao ar-condicionado.

Designer Moderno e elegante
O Ar condicionado LG DUAL Inverter possui um design clean e sofisticado, com bordas arredondadas e além disso, conta com um display digital discreto e perfeito para acompanhar o consumo de energia.

Fabricante Lg
Ciclo Quente/Frio
Classificação Energética Classe A
Climatiza até 40 m²
Voltagem 220v monofásico
Consumo (watts/mês) 41,8
Sensor de Presença Não
Desumidificador Sim
Função Timer Sim
Função Sleep Sim
Garantia do Equipamento* 1 ano
Garantia do Compressor* 10 anos

Capacidade 22000
Classificação Energética (selo PROCEL) A
Gás Refrigerante Ecológico (R-410a)
Tecnologia Inverter
Ciclo Quente/Frio
Climatiza até (m2) 40
Código da Unidade Interna (Evaporadora) S4NW24KE3W1.EB2
Código da Unidade Externa (Condensadora) S4UW24KE3W1.E
Cor BRANCO
Amperagem (A) 9,6
Eficiência Energética (EER) 3,24
Consumo (watts/mês) 41,8
Vazão de Ar Unidade Interna (máxima) [m3/min] 1260
Deflexão de ar ( acima / abaixo ) Sim
Deflexão de ar ( direita / esquerda ) Sim
Controle Remoto Sim
Sensor de Presença Não
Filtro Anti-pó Sim
Filtro Anti-Bactéria Não
Filtro Desodorizador Sim
Auto Diagnóstico Sim
Função Automático Sim
Função Timer Sim
Função Sleep Sim
Desumidificação Sim
Reinicio Automático Sim
Proteção Anti-Corrosão Sim
Fábrica no Brasil Sim
Ponto de Drenagem Evaporadora / Condensadora
Comprimento Max. Interligação (m) 20
Desnivel Max. de Interligação (m) 10
Nível de Ruído Máximo Interno (dB(A)) 37
Nível de Ruído Máximo Externo (dB(A)) 53
Garantia Equipamento (se instalador credenciado) 1 ano
Garantia Compressor (se instalador credenciado) 10 anos
Serpentina COBRE
Voltagem 220v monofásico
Comprimento (mm) *Com embalagem (Unidade Ext) 422
Largura (mm) *Com embalagem (Unidade Ext) 1002
Altura (mm) *Com embalagem (unidade Ext) 709
Comprimento (mm) *Com embalagem (Unidade Interna) 269
Altura (mm) *Com embalagem (unidade Interna) 425
Largura (mm) *Com embalagem (Unidade Interna) 1065
Comprimento (mm) *Sem embalagem (Unidade Interna) 210
Altura (mm) *Sem embalagem (unidade Interna) 330
Largura (mm) *Sem embalagem (Unidade Interna) 980
Altura (mm) *Sem embalagem (unidade Ext) 655
Largura (mm) *sem embalagem (Unidade Ext) 870
Gabinete da Unidade Externa (Condensadora) METAL
Peso Bruto (Unidade Externa) 46,00
Vazão de Ar (M3/H) 3000
Peso Líquido (Unidade Interna) 13,20
Peso Líquido (Unidade Externa) 46,00
Comprimento (mm) *Sem embalagem 21
Comprimento (mm) *Com embalagem 42
Comprimento (mm) *Sem embalagem (Unidade Ext) 320
EAN (Unidade Interna) 7893299910371
EAN (Unidade Externa) 7893299910388
Peso Bruto (Unidade Interna) 13,20
NCM (Unidade Externa) 8415.10.11
NCM (Unidade Interna) 8415.10.11
Bitola Líquida 1/4
Bitola Sucção 5/8

Política de trocas e devoluções. 

1. Desistência de compra

 

Caso o cliente desista da compra antes de receber o produto, o mesmo deve recusar-se a receber a mercadoria e colocar o motivo no verso da Nota Fiscal. Em seguida, entrar em contato com o atendimento do Mercado Livre.  Caso a mercadoria tenha sido entregue, o cliente terá um prazo de até 07 dias corridos para nos comunicar por escrito sobre a desistência da compra. Será descontado do reembolso o valor do frete de ida e volta. Também será necessário realizar o procedimento de coleta (item 5).

A devolução só será aceita se o equipamento não tiver sido utilizado e/ou instalado, não apresentar indícios de uso, se estiver com a caixa original lacrada e com todos os acessórios.

A coleta será negada caso o produto não seja encontrado em perfeito estado. Caso a retirada do equipamento seja autorizada, entraremos em contato realizando o agendamento. Chegando em nosso estoque em Campo Grande-MS, será feita uma análise do equipamento e, se aprovado, a devolução do valor pago ocorrerá em até 08 dias úteis. Para compras efetuadas por boleto bancário a restituição será efetuada por depósito em conta. Para compras efetuadas por cartão de crédito o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, sendo este um procedimento de responsabilidade da administradora do cartão de crédito do cliente.

Se o equipamento não estiver em perfeito estado, ele será devolvido ao cliente sem ressarcimento de valores pagos pelo mesmo.

 

2. Defeito de fabricação

 

A Arcondicionado não é uma autorizada e/ou assistência técnica. Sendo assim, a mesma não é responsável pela instalação de aparelhos, reparos ou envio de peças. É de inteira e total responsabilidade do fabricante a garantia dos produtos vendidos em nossa loja virtual, assim como seus prazos e formas de utilização que constam no termo de garantia que acompanha o produto.

Para não perder a garantia total, o cliente deverá fazer a instalação com um técnico credenciado pelo fabricante:

Caso contrário, o cliente terá apenas a garantia de 90 dias, prevista por lei. Lembrando que a garantia é de inteira responsabilidade do fabricante e não de nossa empresa. A instalação inadequada ou executada por profissionais não qualificados poderá comprometer a garantia do seu produto.

Se a instalação tiver sido feita por um técnico credenciado pelo fabricante, o cliente deverá entrar em contato com o mesmo. O técnico poderá fazer o reparo, solicitar peças junto ao fabricante ou até mesmo efetuar a troca do produto mediante autorização do fabricante.

Se não tiver sido instalado por um técnico credenciado pelo fabricante, será necessário entrar em contato com o fabricante e solicitar a visita de um técnico credenciado, para que seja feita uma análise. Constatado o defeito de fabricação, o técnico poderá fazer o reparo, solicitar peças junto ao fabricante ou até mesmo efetuar a troca do produto mediante autorização do fabricante. Se for constatado problema de instalação, o cliente deverá procurar o instalador responsável.

 

3. Produto avariado

 

Ao receber a mercadoria, verifique se as embalagens estão em perfeito estado. Caso as embalagens estejam violadas ou o equipamento esteja sem a embalagem, faltando peças, amassado, riscado, quebrado, recuse a mercadoria no ato da entrega, informe na nota fiscal o motivo da recusa e entre em contato conosco imediatamente, através do atendimento do Mercado Livre. 
Se a recusa não acontecer no ato da entrega, o cliente deve estar ciente que fica a critério exclusivo da Arcondicionado autorizar ou não a troca do produto com possíveis custos envolvidos no processo. Caso o procedimento de troca seja autorizado, o cliente deverá realizar o procedimento de coleta (item 5).

Para que a coleta seja realizada o equipamento não deve em hipótese alguma ter sido instalado ou demonstrar algum uso aparente, o mesmo deve estar na caixa original lacrada e com todas as suas peças. Caso a coleta seja autorizada, o cliente será notificado a respeito da data da coleta do equipamento avariado.

Após a coleta, o equipamento retornará ao estoque em Campo Grande-MS, será conferido e um novo equipamento será liberado para o cliente. Em caso de devolução definitiva o cliente receberá de volta o valor pago pelo produto. Se não estiver em perfeito estado, o aparelho será devolvido ao cliente sem ressarcimento de valores pagos pelo mesmo.

O ressarcimento do valor pago ocorrerá em até 08 dias úteis após a chegada da mercadoria em nosso centro de distribuição. Para compras efetuadas por boleto bancário a restituição será efetuada através de depósito em conta. Para compras efetuadas por cartão de crédito o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, sendo este um procedimento de responsabilidade da administradora do cartão de crédito do cliente.

 

4. Produto errado

 

No ato da entrega do produto, realizada pela transportadora, o cliente deve abrir as caixas para a verificação de ciclo, marca, capacidade, modelo, cor, se está faltando alguma peça. Caso o produto enviado esteja em desacordo com o pedido realizado, o cliente deve recusar-se a receber o mesmo no ato da entrega, colocar uma observação no verso da Nota Fiscal e entrar em contato conosco através atendimento do Mercado Livre.

 

5. Procedimento de coleta

 

Para ser realizada a coleta será necessário envio de fotos padronizadas que detalhem as avarias, as embalagens e as etiquetas de identificação do produto. As fotos devem ser enviadas o mais breve possível para o atendimento do Mercado Livre.

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!