Características principais

MarcaMatsuyama
Modelo437310

Outras características

  • É kit: Não

Descrição

_____________________________________________________________________

Mercado Líder Platinum

Empresa referência no Segmento a 9anos no mercado

_____________________________________________________________________

Motor a gasolina 4 tempos Matsuyama
Potência: 6.5HP
Refrigeração: AR
Cilindrada: 196cc
Rotação máxima: 3600rpm
Sistema de partida: Manual
Filtro de ar: Seco
Combustível: Gasolina
Capacidade do tanque: 3,6L
Consumo de combustível: 2 L/H
Quantidade de óleo lubrificante: 0,6L
Tipo de óleo: SAE20W-50
Sensor de óleo: Sim
DimensÕes: 39x33x37cm
Peso: 17kg
Eixo: 3/4" (19mm)

Garantia do fabricante: 6 meses

Perguntas e respostas

Últimas feitas

vc tem o pinhão 3/4 também.Denunciar
Boa noite, HOFBAUERERALDO não temos pra venda o produto solicitado. Att. Wanessa equipe ELETRICARIO.
21/10/2020Denunciar
Bom dia, é compatível com o compactador de solo Motor 4 tempos Matsuyama CPM4L?Denunciar
Boa tarde, GERALDOFERREIRALEITE o motor e multiuso, basta ter conhecimento pra realizar a adaptação. Att. Wanessa equipe ELETRICARIO.
19/10/2020Denunciar
boa tarde. da para por em mini bugue ?Denunciar
CURYALINE37 Olá boa tarde, pode utilizar onde achar necessário, produto multiuso, pode ser que tenha que fazer adaptações (não orientamos quanto a isso). Att. Lucas Equipe Eletricario.
18/10/2020Denunciar
Amigo sabe né dizer se tem como usar ele oara uma lavadora de alta pressão, (lava Jato)Denunciar
LEONELCENTRAL Olá boa tarde, pode utilizar onde achar necessário, produto multiuso, pode ser que tenha que fazer adaptações (não orientamos quanto a isso). Att. Lucas Equipe Eletricario.
18/10/2020Denunciar
E, também queria saber se eu tenho direito a frente grátisDenunciar
LUCIMARALVESDASILVA8 quem estipula o frete grátis é o MercadoLivre. Att. Wanessa equipe ELETRICARIO.
11/10/2020Denunciar
Olá amigo bom eu queria pota esse motor em um Mini bug, mais queria saber se ele aguenta leva duas pessoas.Denunciar
Boa tarde, LUCIMARALVESDASILVA8 o motor e multiuso, basta ter conhecimento pra realizar a adaptação pois não orientamos a instalação. Att. Wanessa equipe ELETRICARIO.
11/10/2020Denunciar
frete gratis no anuncio...Denunciar
Boa noite, ELIZANGELABRAND quem estipula frete grátis é o MercadoLivre. Att. Wanessa equipe ELETRICARIO.
09/10/2020Denunciar
quantos dia para entrega no CEP 86140000Denunciar
Boa tarde, CLEBERTONIN o frete pode ser calculado no próprio anúncio. Att. Wanessa equipe ELETRICARIO.
03/10/2020Denunciar
ele vem com o varãoDenunciar
PEPA7868291 Não entendi sua dúvida amigo. Att. Lucas Equipe Eletricario.
29/09/2020Denunciar
qual o sentido de rotação , horário ou anti horárioDenunciar
EDMARALVESMIRANDA Bom dia, sentido horário. Att. Lucas Equipe Eletricario.
26/09/2020Denunciar

Opiniões sobre o produto

4.9

Média entre 11 opiniões

  • 5 estrelas
    10
  • 4 estrelas
    1
  • 3 estrelas
    0
  • 2 estrelas
    0
  • 1 estrela
    0

XOU DE BOLA.

Bom custo, ainda não terminei de ajustar a transmissão que eu necessito, mas eu testei ele, e funciona direitinho, apenas deve ser seguido corretamente o manual e funcionou ja na segunda puxada. Indico para que quiser.

Excelente

Ainda não usei mais aparentemente bom só depois do uso que vamos saber se realmente é o que aparenta ser mais gostei pó ter um dezaine sofisticado.

Excelente

Motor muito bom forte agora sim agora tô usando ele na bicicleta fiz uma adaptação mas é muito bom tô pensando em comprar outro.

Ver todas as opiniões
Novo | 192 vendidos

Motor Horizontal Gasolina 6.5hp 196cc Partida Manual 4 Tempo

R$799,99

em 12x R$66,67 sem juros

Anúncio pausado

Informações sobre o vendedor

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  • 1498

    Vendas nos últimos 60 dias

  • Presta um bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

    Ver mais dados deste vendedor

    Anúncio #1168921769

    Denunciar