Características

  • Marca Melissa
  • Modelo Sandália
  • Gênero Meninas
  • Tipo de calçado Sandálias
  • Estilo Sandálias

Descrição

Sandália feita em PVC, plástico maleável, acabamento externo brilhoso, palmilha confortável e macia, fechamento em velcro.

TABELA DE MEDIDAS:

17/18 - 11,5 cm
19 - 12,5 cm
20/21 - 13,5 cm
22 - 14,5 cm
23/24 - 15,5 cm
25 - 16,5 cm
26/27 - 17,5 cm
28 - 18,5 cm

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia Devoluções

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Últimas perguntas

  • não entendi sua pergunta... vc quer comprar varias cores desse mesmo modelo?

    Denunciar
  • Pares de calçados?

    Denunciar
  • No caso se eu comprar duas unidades eu pago um preço só de frete ou eu pago frete em dobro???

    Denunciar

    Olá! Paga um frete só (compre através do carrinho de compras).

    Denunciar
  • Se eu comprar 2 pares posso pagar só um frete?

    Denunciar

    Olá! Pode sim, é só comprar através do carrinho de compras. Att Equipe Pin Pin Baby

    Denunciar
  • Sim, a tamanho 29 é Mel, mesmo modelo da Mini Melissa

    Denunciar
  • Bom dia, sim mesmo modelo. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1204345340-sandalia-melissa-mel-mar-sandal-_JM?quantity=1

    Denunciar
  • Oiê desse modelo dourada tem tamanho 28 ou 29 ?

    Denunciar

    Olá! Temos sim, até o tamanho 28 no modelo Mini e a partir do 29 no modelo Mel. Att. Equipe Pin Pin Baby

    Denunciar
  • Ai falaram que eu podia esta trocando então queria trocar por essa,mas como ñ fui respindida fuz uma reclamação entao disseram que estaria devolvendo o meu dinheiro apartir do dia 28

    Denunciar

    Vc não recebeu nenhum email do Mercado Livre confirmando a devolução?

    Denunciar
  • Mas obrigada pela atenção da promaxima vez irei comprar com voces por serematenciosos,o outrovendedor fez pouco caso ñ respondia minhas mensagens segundo eles devolveram meu dinheiro estou aguardando mas obrigada!!

    Denunciar

    Obrigada! Estamos à disposição! :)

    Denunciar
  • Não somos nós, nossa loja é Pin Pin Baby

    Denunciar
  • Acho que foi essa mesma pq me mandaram um link da pagina pra escolher outra melissa

    Denunciar

    Não foi conosco, eu procurei em nossos pedidos, não localizei outro pedido em seu nome

    Denunciar
  • Ñ fiz outra compra,estou aguardando o dinheiro que o vendedor disse que iria devolver apartir do dia 28..eu gostaria mesmo da fazer a troca mas acho que ñ sera possivel mais.

    Denunciar

    Vc fez essa compra (pés trocados) em outra loja dentro do Mercado Livre?

    Denunciar
  • Na verdade eu ñ recebi o produto me mandaram uma msg dizendo que o ultimo que tia em estoque estava com o pe trocado

    Denunciar

    Ah entendi, agora vc fez nova compra então

    Denunciar
  • Fiz uma compra de uma melissa mas o pe estava trocado,Queria trocar por essa mas ñ me responderam...mas tudo bem ja resolvir o problema

    Denunciar

    Vc fez a devolução?

    Denunciar
  • Boua noite!! Tem como fazerem um link no valor que eu paguei e me enviarem essa por favor???

    Denunciar

    Olá! Não entendi sua solicitação

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  14 vendidos

Sandália Mini Melissa Mar Sandal Iv

R$ 79 , 90

Devolução grátis

Se você não gostar ou se não ficar bom, devolva o produto.

Saiba mais
Selecionador de variações

Tamanho:

Cor: Amarelo

  • Amarelo

    Sem estoque

  • Dourado

    Sem estoque

  • Preto

    Sem estoque

  • Rosa

    Sem estoque

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 26 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Campo Grande, Mato Grosso do Sul

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
223 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

30 dias - Garantia do Fabricante

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #1168114387

Denunciar