Inlet Mangueira Entrada Turbina Audi A3 1.8t Golf Gti Turbo
em 12x
Vendido por DOPE_DO_BRASIL
Não há vendas suficientes para que seu atendimento seja avaliado










Características do produto
Características principais
Marca | Samco |
---|---|
Número de peça | 06A133354G |
Outros
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
---|---|
Material da mangueira de admissão | Silicone |
Comprimento da mangueira de admissão | 50 cm |
Diâmetro interno da mangueira de admissão | 4,3 cm |
Diâmetro externo da mangueira de admissão | 5,5 cm |
Grampos incluídos | Não |
Origem | Para 150cv e 180cv |
Código OEM | PCV de 19mm |
Descrição
>>>>>>>>>>>>> NÃO ACOMPANHA AS ABRAÇADEIRAS <<<<<<<<<<<<<<<
Inlet Pipe em Silicone para VW e Audi 1.8t 20v
O tubo tem um reforço de 4 camadas, resistente ao calor e dilatação.
Número original: 06A133354C / 06A133354G / 06A133354D
Inlet Pipe produzido em silicone de alta resistência para Vw Golf GTi e Audi A3, com motorização 1.8T 20v (150cv e 180cv).
TEMOS TODA A LINHA DA SAMCO SPORT >>>> VEJA NA ULTIMA FOTO
Este equipamento substitui o joelho de alumínio e a sanfona de plástico que fazem a conexão entre a boca da turbina original e o sensor MAF. Com um desenho voltado para performance, que elimina as restrições originais, oferece maior fluxo e potência, além de evitar a contração da mangueira como acontece na original do carro.
Na maioria das aplicações em veículos, as mangueiras e cotovelos de borracha encontrados nos sistemas de admissão ou reforço não foram projetados para modificação de desempenho. Eles foram projetados para o motor sem modificações e podem lidar com o impulso e o fluxo de um motor de estoque. Se você adicionar impulso e, portanto, extrair mais ar, suas peças de entrada de borracha podem falhar. Cotovelos de borracha estoque podem inchar sob maior pressão de impulso e tubos de entrada podem esmagar a partir do fluxo adicionado. Adicione uma mangueira de entrada de turbo com fluxo melhor e mais forte ao seu veículo a partir da SamcoSport.
Então, por que as mangueiras da SamcoSport são superiores? Em vez das mangueiras de borracha de fábrica encontradas em todos os carros, a SamcoSport usa compostos selecionados de silício e os tecidos apropriados para atender às necessidades da aplicação. Quer se trate de entrada de ar ou refrigerante, a flexibilidade adequada ou rigidez é construído em e o revestimento apropriado adicionado ao interior... Todos os ramos de mangueira fora das mangueiras principais são embalados e integrados no corpo principal. Insertos de liga usinados CNC são usados ¿¿quando aplicável para a melhor vedação. Após a fabricação, todas as mangueiras que saem da SamcoSport são acabadas manualmente e inspecionadas quanto à qualidade.
Algumas das maiores equipes de corrida do mundo dependem das mangueiras da SamcoSport por sua confiabilidade e qualidade. Com um laboratório permanente no local, a Samco está constantemente testando e desenvolvendo novos produtos e melhorando suas linhas atuais. Com uma garantia vitalícia limitada, este será o último conjunto de mangueiras que você precisará comprar.
No entrada do MAF:
Diâmetro Interno: 68mm
Diâmetro Externo: 80mm
Espessura da parede: 6mm
Na entrada TURBINA:
Diâmetro Interno: 43mm
Diâmetro Externo: 55mm
Espessura da parede: 6mm
Serve nas turbinas K03 e K03s (150cv e 180cv)
TEMOS TODA A LINHA DA SAMCO SPORT >>>> VEJA NA ULTIMA FOTO