Características principais

MarcaBeleza Saúde
Tipo de suplementoProduzido com Ativos Autênticos com Laudos de Procedência – RESULTADO SUPERIOR
NomeManipulado Alta Qualidade - Pronta Entrega – Enviamos em 1 dia
Formato do suplementoCápsulas
Tipo de embalagemFrasco
Unidades por embalagem1
Peso líquido100 g

Outras características

  • Objetivos: fortificante,suplemento fortificante,pilula da juventude,antienvelhecimento,fórmula antienvelhecimento,saúde corporal,saúde mental,mais disposição,menos cansaço,fórmula da juventude

Descrição

ATENÇÃO CARO CLIENTE:
Nosso preço refere-se aos ativos AUTÊNTICOS. Não vendemos o genérico como verdadeiro. Desconfie de ofertas com preços muito baixos! Produto testado e aprovado por nossos clientes!

Vitamina C 35mg + Niacinamida 55mg + Pantotenato de Cálcio 55mg + Vitamina B6 60mg + Riboflavina 2mg + Vitamina B1 25mg + Cromo Quelato 50mcg + Vitamina B12 12mcg + Cafeína 210mg | 120 Cápsulas | Manipulado de Alta Qualidade.

Vitamina C: antioxidante; estimulação da produção de fibras na derme, além das atividades já conhecidas dos hidroxiácidos, pois a Vitamina C é um membro desta família; é anti-infeccioso.

Niacinamida: tratamento e prevenção do déficit de vitamina B3 (pelagra); tratamento tópico de acne leve a moderada; tratamento oral com tetraciclina para controle de lesões de pênfigo.

Pantotenato de Cálcio: indicado como coadjuvante em tratamentos orais para queda de cabelos, dermatites e vitiligo.

Vitamina B6: é usada para prevenir e tratar os estados de sua deficiência, no tratamento certos distúrbios metabólicos, na depressão e outros sintomas associados a STPM e ao uso de anticoncepcionais, na profilaxia da neurite periférica induzida pela isoniazida e para o tratamento da intoxicação aguda pela ioniazida. Também é usada por sua ação anti-seborréica, em tratamentos capilares para caspa, alopecia seborreica e acne. Associada ao zinco, potencializa a ação deste sobre 5 alfa redutase.

Riboflavina: é usada tanto na prevenção quanto na terapia das desordens provocadas pela sua deficiência. Estas desordens podem ter várias origens que não podem ser curadas pela simples modificação da dieta alimentar, cita-se dieta inadequada ou deficiente em casos como alcoolismo em conjunto com baixíssima ingestão de leite e produtos de laticínio. Ela é indicada quando da necessidade crescente de Riboflavina durante a gravidez e lactação, em esportes de alta performance, na hemodiálise crônica, na absorção deficiente de Vitamina B2 e na inflamação crônica do intestino delgado (doença de Crohn, caquexia aftosa, desordens intestinais, etc.). Outras indicações são na fototerapia da hiperbilirrubinemia em neonatais (icterícia neonatal) e na administração prolongada de certas drogas, como contraceptivos orais, antidepressivos tricíclicos, etc.

Vitamina B1: deficiência de Tiamina; beribéri ou encefalopatia de Wernicke; gravidez e a lactação; alcoolismo crônico; síndrome de Wernicke-Korsakoff; neurite e a polineurite; diferentes síndromes dolorosas, como dores reumáticas, algias da zona ou algias dos amputados, algias dos cancerosos e dos artríticos, crises de enxaqueca, nevralgias dentárias; repelente (em consequência da sua eliminação cutânea).

Cromo Quelato: é indicado no tratamento e prevenção do diabetes, na proteção de doenças cardiovasculares e hipertensão arterial, no tratamento de hipoglicemia, combate a arteriosclerose e diminui significativamente o colesterol sérico (aumenta os índices de colesterol HDL). Utilizado nas formulações para atletas, pois o cromo é perdido em proporções significativas nos exercícios físicos e na transpiração.

Vitamina B12: deficiência da Vitamina B12; tratamento de anemia megaloblástica e perniciosa; dermatite atópica; suplementação para idosos.

Cafeína: indicado para tratamento de estados depressivos e fadiga mental, asma bronquial, insuficiência cardíaca e cefaleias. E também para o tratamento da anticelulite.
.
Sugestão de Uso:
Tomar 1 dose 1 vez ao dia, ou conforme orientação de profissional habilitado.
.
Precauções: É contraindicado em caso de hipersensibilidade ao princípio ativo ou a qualquer componente da fórmula. Não deve ser utilizado por mulheres grávidas, lactantes e pacientes com históricos restritivos à produtos similares. Consulte, sempre que necessário, um profissional legalmente habilitado para orientações.
.
BelezaSaúde Fórmulas Manipuladas Inovadoras.
Dentro dos parâmetros da resolução 586/13 do Conselho Federal de Farmácia, as fórmulas aqui descritas podem ser elaboradas por nossos profissionais habilitados.
Todo produto manipulado depende do tempo de uso e os resultados variam de organismo para organismo.
Imagens meramente ilustrativas. Os produtos são acondicionados da melhor forma possível, podendo ou não estar na embalagem como o da imagem.
As informações acima são de caráter informativo, não se trata de propaganda e sim descrição do produto.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Última feita

Manipula outras fórmulas?Denunciar
Olá, sim,podemos orçar. Se aprovada por nossos profissionais
04/05/2020Denunciar
Novo

Cafeína + Riboflavina + Niacinamida + 6 Ativos : 120 Caps

R$128,97

em 12x R$10,75 sem juros

Chegará grátis hoje

Somente para SP capital e regiões da Grande SP

Comprando dentro das próximas 6 h 30 min

Benefício Mercado Pontos

Sabor:* Ativos Originais Puros *

Estoque disponível

Informações sobre o vendedor

Localização

São Paulo, São Paulo

  • 451

    Vendas nos últimos 60 dias

  • Presta um bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

    Ver mais dados deste vendedor

    Garantia

    Compra Garantida com o Mercado Pago

    Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

    Garantia do vendedor

    A empresa segue as normas de Boas Práticas de Manipulação em Farmácias (BPMF) determinadas pela ANVISA - Agência Nacional de Vigilância Sanitária, INMETRO e todos os órgãos responsáveis pelas farmácias de manipulação.

    Meios de pagamento

    Cartões de crédito

    Cartões de débito

    Boleto bancário